Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

O Moleira é um gajo simpatico, mas nao passa disso .... De resto tao todos a ir mt bem, e a maluca da Baba na palavra TOMATES apontou pos do Unas x'D

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=1461160894102087&set=vb.1454007231484120&type=2&theater

 

x'D Vejam aserio xD


A Baba ta a ir tao bem... xD nao me importava mesmo nada que ela fosse fixa ..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Moleira é um gajo simpatico, mas nao passa disso .... De resto tao todos a ir mt bem, e a maluca da Baba na palavra TOMATES apontou pos do Unas x'D

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=1461160894102087&set=vb.1454007231484120&type=2&theater

 

x'D Vejam aserio xD

A Baba ta a ir tao bem... xD nao me importava mesmo nada que ela fosse fixa ..

 

Já que deixou a desejar (e muito) no Factor X pelo menos aqui safa-se bem.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles fazem cenários a mais nesta temporada, 2/3 chegavam, mas foram 3 horas muito divertidas, porque normalmente a 2º e 3º parte do programa tem momentos mortos.

 

Também acho que fazem cenários inclinados a mais e ainda por cima sempre os mesmos grupos! Por mim cada equipa fazia o seu e se houvesse um terceiro punham os melhores, o César, o Unas, a Inês e mais alguém! Esse cenário é que ia ser de morrer a rir!!!! Agora o César quase que nunca faz nada com a Inês e o Unas por causa da história das equipas!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia ontem estava doida... e os gritos dela no cenário inclinado?! Tiveram de fazer uma pausa quase de certeza por causa disso, mas foi muito bom!! :haha:

 

Pena o programa não termais audiência porque merece.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa de ontem, mas ainda não está ao nível máximo que pretendo!

Os convidados cumpriram, especialmente a Bárbara que esteve muito bem. Já a Júlia, grita de mais e faz a menos. Tem a sua graça, mas quando é a mais irrita. Os outros 2 podiam ter interagido mais, mas como disse, cumpriram.

Acho que a ideia das equipas foi boa na altura, mas em prática, não gosto. Esta divisão faz com que um concorrente, em vez de poder jogar com 7 concorrentes diferentes e mostrar diferentes empatias com cada um, só pode jogar com 3 concorrentes diferentes, o que torna tudo muito mais monótono. Ainda por cima, esta divisão faz com que o César e o Unas não joguem juntos, o que era claramente o ponto forte do programa. Viu-se ontem, que no jogo que fizeram juntos, foi mesmo de rir e o momento grande do programa. Era bom voltarem ao modelo antigo, ou pelo menos fazerem mais jogos em conjunto com as duas equipas, até porque em jogos como o por um fio em que apenas 3 pessoas estão a adivinhar, se um estiver com uma postura como a do Pedro Abrunhosa que não dizia nada, só se ouve duas pessoas a falar, o que perde a piada. Ainda assim, este programa é sempre muito bom!

Mais uma vez, a equipa do Unas merecia vencer, mas o Mourão é mais mediático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...