Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

O Vale Tudo é um bom programa, sobretudo porque tem lá cómicos de qualidade como o César Mourão e o Unas. Mas este programa não é assim nada de outro mundo . O programa que deu há uns anos na RTP Ainda Bem que Apareceste metia este a um canto. 

E hoje é noite de «Vale Tudo»  :dancing: espero que com a Júlia Pinheiro seja alta festona.

• Like 2

Amei este quarto escuro, fartei-me de rir, adorava participar neste jogo xD

Este programa vai ser muito bom, vais ver ;)

Este programa vai ser muito bom, vais ver ;)

Eu adoro este programa e esta 2ª serie está muito melhor, mas falta a Carolina Torres, não entendo como não a convidaram ainda...

Eu adoro este programa e esta 2ª serie está muito melhor, mas falta a Carolina Torres, não entendo como não a convidaram ainda...

Sinceramente não sinto a falta dela xD

Sinceramente não sinto a falta dela xD

Eu adoro-a, tirava a Bárbara e meta-a a ela xD

Curiosidade:

O Vale Tudo é transmitido em 16:9 na Austrália, Dinamarca, Espanha e França. Em 4:3 é transmitido em Portugal e no Líbano.

O Moleira é um gajo simpatico, mas nao passa disso .... De resto tao todos a ir mt bem, e a maluca da Baba na palavra TOMATES apontou pos do Unas x'D

https://www.facebook.com/photo.php?v=1461160894102087&set=vb.1454007231484120&type=2&theater

x'D Vejam aserio xD

A Baba ta a ir tao bem... xD nao me importava mesmo nada que ela fosse fixa ..

• Like 2

O Moleira é um gajo simpatico, mas nao passa disso .... De resto tao todos a ir mt bem, e a maluca da Baba na palavra TOMATES apontou pos do Unas x'D

https://www.facebook.com/photo.php?v=1461160894102087&set=vb.1454007231484120&type=2&theater

x'D Vejam aserio xD

A Baba ta a ir tao bem... xD nao me importava mesmo nada que ela fosse fixa ..

Já que deixou a desejar (e muito) no Factor X pelo menos aqui safa-se bem.  :haha:

• Like 1

Gostei imenso dos novos jogos "Televendas" e "Cenário Escuro : Shin Lu" xD

Eu fiquei mesmo com a impressao que o nome "Shin Lu" veio dum devaneio do Manzarra! Tipo, é que parece mesmo "Sem Luz" mas dito duma maneira parva, mesmo estilo Manzarra :haha:

:haha:

Já agora, a Julinha e a Bárbara estiveram muito bem.  :D

• Like 1

:haha:

Já agora, a Julinha e a Bárbara estiveram muito bem.  :D

Eu nao acho muita piada à Barbara :S mas a Julia gostei de ver

• Like 2

Grande programa! Foi melhor do que a estreia :) animação do início ao fim.

Grande programa! Foi melhor do que a estreia :) animação do início ao fim.

Também achei e as escolhas foram bem melhores, não tivemos de levar com overdoses de Cenários inclinados xD

Também achei e as escolhas foram bem melhores, não tivemos de levar com overdoses de Cenários inclinados xD

Eles fazem cenários a mais nesta temporada, 2/3 chegavam, mas foram 3 horas muito divertidas, porque normalmente a 2º e 3º parte do programa tem momentos mortos.

A Júlia ontem estava doida... e os gritos dela no cenário inclinado?! Tiveram de fazer uma pausa quase de certeza por causa disso, mas foi muito bom!! :haha:

Pena o programa não termais audiência porque merece.

Edited by Flávio Menezes Bártolo

Eu gostei de ver a Bárbara Guimarães, fartei-me de rir!

Gostei do programa de ontem, mas ainda não está ao nível máximo que pretendo!

Os convidados cumpriram, especialmente a Bárbara que esteve muito bem. Já a Júlia, grita de mais e faz a menos. Tem a sua graça, mas quando é a mais irrita. Os outros 2 podiam ter interagido mais, mas como disse, cumpriram.

Acho que a ideia das equipas foi boa na altura, mas em prática, não gosto. Esta divisão faz com que um concorrente, em vez de poder jogar com 7 concorrentes diferentes e mostrar diferentes empatias com cada um, só pode jogar com 3 concorrentes diferentes, o que torna tudo muito mais monótono. Ainda por cima, esta divisão faz com que o César e o Unas não joguem juntos, o que era claramente o ponto forte do programa. Viu-se ontem, que no jogo que fizeram juntos, foi mesmo de rir e o momento grande do programa. Era bom voltarem ao modelo antigo, ou pelo menos fazerem mais jogos em conjunto com as duas equipas, até porque em jogos como o por um fio em que apenas 3 pessoas estão a adivinhar, se um estiver com uma postura como a do Pedro Abrunhosa que não dizia nada, só se ouve duas pessoas a falar, o que perde a piada. Ainda assim, este programa é sempre muito bom!

Mais uma vez, a equipa do Unas merecia vencer, mas o Mourão é mais mediático.