Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

No programa desta semana de dia 9 de março vamos contar com a participação de:

- César Mourão

- Rui Unas

- Inês Castel-Branco

- Ana Guiomar

- Vera Kolodzig

- Jorge Corrula

- Pedro Diogo

- Teresa Tavares

Gosto, so tirava a Vera icon_biggrin.png

Adoro!! E não tirava a Vera, eu acho que ela se saiu bem na estreia! Gosto muito dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso do programa em que o Alexandre Borges foi lá o ano passado!!!! Espero que este domingo seja melhor que o da semana passada!!!!

Vamos ter de volta a Inês e quero ver a Ana Guiomar, gostei bastante dela na estreia!! :D Em relação aos convidados, o que eu gosto mais é o Jorge Corrula, gostei imenso quando ele participou anteriormente no programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do programa de ontem!

Continuo a achar que fazem cenários inclinados a mais e acho que deviam voltar a dar destaque a outros jogos mais curtos, mas também divertidos, como o sombras chinesas, o voz-off, etc. Quando escolhem jogos que duram algum tempo os concorrentes começam a perder o rumo da história e a andar mais na palhaçada e depois começa a ser cansativo.

Quantos programas terá a SIC confirmado? As audiências não andam lá grande coisa e existem concorrentes fixos que quase nunca lá vão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito divertido nada a ver com a semana passada!

Adorei os convidados, a Fabiana esteve muito bem! A Ana Guiomar é uma piada e os dois chefes de equipa são do melhor que existe!

Gostei ds cenáros inclinados e deitado da equipa do Cesar (porque foi Sabado :haha:) e o momento literalmente :db: alto da noite foi o por um fio com o Gorda Dura! :mosking:

Os jogos novos foram divertidos e eu adorei as televendas com o "carequinhas!"

Não achei piada ao Responde se Puderes, o jogo não tem interesse  nenhum e os concorrentes podem se magoar à séria! :negative:

O programa foi tão bom que nem senti falta do JPR!

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito divertido nada a ver com a semana passada!

Adorei os convidados, a Fabiana esteve muito bem! A Ana Guiomar é uma piada e os dois chefes de equipa são do melhor que existe!

Gostei ds cenáros inclinados e deitado da equipa do Cesar (porque foi Sabado :haha:) e o momento literalmente :db: alto da noite foi o por um fio com o Gorda Dura! :mosking:

Os jogos novos foram divertidos e eu adorei as televendas com o "carequinas!"

Não achei piada ao Responde se Puderes, o jogo não tem interesse  nenhum e os concorrentes podem se magoar à séria! :negative:

O programa foi tão bom que nem senti falta do JPR!

 

Eu também gostei do programa!!! Concordo com tudo o que disseste! Adorei também no fim a equipa do Unas a festejar por ter tido só 30%!!! :D :D

 

Aquela que me desapontou foi a Inês... eu gosto muito dela mas ela ontem não teve nada de especial... não sei se foi porque não participou em quase nada ou por outra coisa qualquer mas achei-a mais apagada :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa noticia icon_biggrin.png
 

zapping escreveu:
Marina Albuquerque voltará ao ‘Vale Tudo’

Marina-Albuquerque-350x225.jpg
A atriz Marina Albuquerque vai voltar a marcar presença no formato apresentado por João Manzarra.


Depois da sua participação em duas edições, uma em cada temporada, a atriz volta a pisar o palco já dia 23 de março (próximo domingo).


Marina está também em cena com a peça “Entrevista Aluada” na Pensão Amor.

Adorei xD ... Ela é semi-fixa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa noticia icon_biggrin.png

 

zapping escreveu:
Marina Albuquerque voltará ao ‘Vale Tudo’

Marina-Albuquerque-350x225.jpg

A atriz Marina Albuquerque vai voltar a marcar presença no formato apresentado por João Manzarra.

Depois da sua participação em duas edições, uma em cada temporada, a atriz volta a pisar o palco já dia 23 de março (próximo domingo).

Marina está também em cena com a peça “Entrevista Aluada” na Pensão Amor.

Adorei xD ... Ela é semi-fixa :P

Like.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...