Jump to content
AndréFrade

Vale Tudo

Recommended Posts

No programa desta semana de dia 9 de março vamos contar com a participação de:

- César Mourão

- Rui Unas

- Inês Castel-Branco

- Ana Guiomar

- Vera Kolodzig

- Jorge Corrula

- Pedro Diogo

- Teresa Tavares

Gosto, so tirava a Vera icon_biggrin.png

• Like 2

No programa desta semana de dia 9 de março vamos contar com a participação de:

- César Mourão

- Rui Unas

- Inês Castel-Branco

- Ana Guiomar

- Vera Kolodzig

- Jorge Corrula

- Pedro Diogo

- Teresa Tavares

Gosto, so tirava a Vera icon_biggrin.png

Adoro!! E não tirava a Vera, eu acho que ela se saiu bem na estreia! Gosto muito dela!

Eu também tirava a Vera, de resto gosto de todos!

Tal como Alexandre Borges no ano passado, a Persefone de Amor á Vida, Fabiana Karla, vai brincar um pouco no domingo ao Vale Tudo :)

• Like 1

Eu gostei imenso do programa em que o Alexandre Borges foi lá o ano passado!!!! Espero que este domingo seja melhor que o da semana passada!!!!

Vamos ter de volta a Inês e quero ver a Ana Guiomar, gostei bastante dela na estreia!! :D Em relação aos convidados, o que eu gosto mais é o Jorge Corrula, gostei imenso quando ele participou anteriormente no programa!

A Bárbara Guimarães é das fixas? eu ri-me tanto com ela xD
Sempre pensei que eles fossem convidar a Rita Blanco, sempre dava algum ''star power'' e nunca convidaram a Carolina Torres  :@

• Like 1

A Bárbara Guimarães é das fixas? eu ri-me tanto com ela xD

Sempre pensei que eles fossem convidar a Rita Blanco, sempre dava algum ''star power'' e nunca convidaram a Carolina Torres  :@

Não, a Baba foi só convidada.

• Like 2

Ontem voltou a ser um programa divertido :P e achei hilariante a Fabiana Karla. Ela é tão divertida *.*

Continuo a dizer que o exagero de cenários inclinados torna-os chatos e monotonos.

• Like 3

Gostei do programa de ontem!

Continuo a achar que fazem cenários inclinados a mais e acho que deviam voltar a dar destaque a outros jogos mais curtos, mas também divertidos, como o sombras chinesas, o voz-off, etc. Quando escolhem jogos que duram algum tempo os concorrentes começam a perder o rumo da história e a andar mais na palhaçada e depois começa a ser cansativo.

Quantos programas terá a SIC confirmado? As audiências não andam lá grande coisa e existem concorrentes fixos que quase nunca lá vão...

• Like 2

O programa foi muito divertido nada a ver com a semana passada!

Adorei os convidados, a Fabiana esteve muito bem! A Ana Guiomar é uma piada e os dois chefes de equipa são do melhor que existe!

Gostei ds cenáros inclinados e deitado da equipa do Cesar (porque foi Sabado :haha:) e o momento literalmente :db: alto da noite foi o por um fio com o Gorda Dura! :mosking:

Os jogos novos foram divertidos e eu adorei as televendas com o "carequinhas!"

Não achei piada ao Responde se Puderes, o jogo não tem interesse  nenhum e os concorrentes podem se magoar à séria! :negative:

O programa foi tão bom que nem senti falta do JPR!

Edited by luadpp
  • Like 4

Quantos programas terá a SIC confirmado? As audiências não andam lá grande coisa e existem concorrentes fixos que quase nunca lá vão...

13 episódios. Termina dia 11 de Maio.

• Like 1

O programa foi muito divertido nada a ver com a semana passada!

Adorei os convidados, a Fabiana esteve muito bem! A Ana Guiomar é uma piada e os dois chefes de equipa são do melhor que existe!

Gostei ds cenáros inclinados e deitado da equipa do Cesar (porque foi Sabado :haha:) e o momento literalmente :db: alto da noite foi o por um fio com o Gorda Dura! :mosking:

Os jogos novos foram divertidos e eu adorei as televendas com o "carequinas!"

Não achei piada ao Responde se Puderes, o jogo não tem interesse  nenhum e os concorrentes podem se magoar à séria! :negative:

O programa foi tão bom que nem senti falta do JPR!

Eu também gostei do programa!!! Concordo com tudo o que disseste! Adorei também no fim a equipa do Unas a festejar por ter tido só 30%!!! :D :D

Aquela que me desapontou foi a Inês... eu gosto muito dela mas ela ontem não teve nada de especial... não sei se foi porque não participou em quase nada ou por outra coisa qualquer mas achei-a mais apagada :S

• Like 3

ABC corpo com o Pedro e a Guiomar do melhor! :haha:

Hilariante!

• Like 1

O programa acaba em maio, apenas :D

E lidera nos targets e classes sociais, por isso, a SIC não está preocupada. No geral, perde, mas se ganha no público mais rentável ... xD

Espero bem que no próximo programa tragam novos jogos! Os programas têm sido mais monótonos porque andam sempre de roda dos mesmos jogos...

Eu tirava metade dos cenários inclinados, torna-se cansativo às tantas!

• Like 3

Domingo no Vale Tudo, vão:

- Rui Unas

- Cesar Mourão

- João Paulo Rodrigues

- Pedro Granger

- Claudio Ramos

- José Fidalgo

- Diana Chaves

- Claudia Vieira

Edited by Carlosss
  • Like 3

Não acho grande piada aos convidados. Mas vamos ver, pode ser que surpreendam...

• Like 1

Uma boa noticia icon_biggrin.png

zapping escreveu:
Marina Albuquerque voltará ao ‘Vale Tudo’

Marina-Albuquerque-350x225.jpg
A atriz Marina Albuquerque vai voltar a marcar presença no formato apresentado por João Manzarra.

Depois da sua participação em duas edições, uma em cada temporada, a atriz volta a pisar o palco já dia 23 de março (próximo domingo).

Marina está também em cena com a peça “Entrevista Aluada” na Pensão Amor.

Adorei xD ... Ela é semi-fixa :P

Uma boa noticia icon_biggrin.png

zapping escreveu:
Marina Albuquerque voltará ao ‘Vale Tudo’

Marina-Albuquerque-350x225.jpg

A atriz Marina Albuquerque vai voltar a marcar presença no formato apresentado por João Manzarra.

Depois da sua participação em duas edições, uma em cada temporada, a atriz volta a pisar o palco já dia 23 de março (próximo domingo).

Marina está também em cena com a peça “Entrevista Aluada” na Pensão Amor.

Adorei xD ... Ela é semi-fixa :P

Like.