Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

On 08/08/2017 at 15:41, Cláudio. disse:

O dia da semana para exibição foi péssimo, porque a série é excelente e bem aclamada pela critica, mas a altura do ano e o dia da semana de exibição não podia ter sido pior escolhido.

O Disney Channel dá sempre novos episódios à sexta... É melhor do que se fosse ao domingo que há quase sempre futebol...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Manú Tenry disse:

Como sabes isso?

Está na Wikipédia. Alguém anda a preencher aquilo sem fonte nenhuma e eu já ando a ser um chato aqui no fórum porque alguém anda a dar estas informações sem fonte nenhuma, o que me deixa um pouco chateado, admito.

Ainda por cima são informações detalhadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, OTalAntiquado disse:

E vai-se chamar Habitação Raven:sad:

Estes rumores, que muito provavelmente não chegarão a acontecer, são fáceis de fabricar.

Pior ainda: eu tive um sonho em que Raven's Home iria estrear com o nome A Casa da Raven, mas não era para ser no Disney Channel. No meu sonho, era para ser no Canal Panda!

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Estes rumores, que muito provavelmente não chegarão a acontecer, são fáceis de fabricar.

Pior ainda: eu tive um sonho em que Raven's Home iria estrear com o nome A Casa da Raven, mas não era para ser no Disney Channel. No meu sonho, era para ser no Canal Panda!

Como está tudo agora em termos de canais portugueses e afins, acho que o teu sonho não está longe da realidade :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, OTalAntiquado disse:

Como está tudo agora em termos de canais portugueses e afins, acho que o teu sonho não está longe da realidade :D

Porque no meu sonho a Disney aparentemente comprou o Canal Panda e ajudou a reviver o seu passado mais infanto-juvenil. Como se já têm o Disney Junior numa situação destas mas aparentemente poderia absorver muitas séries que o Panda tem? O Panda seria o nosso Hungama (sem o Shin-Chan em demasia, que na Índia é um flagelo) e o Biggs iria facilmente passar a ser o Disney XD.

Mas se falarmos na realidade, caso começarem os teasers no nosso Disney Channel, se virem o nome A Casa da Raven, dirão apenas que terei acertado num nome de dobragem pela primeira vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, OTalAntiquado disse:

Está na Wikipédia. Alguém anda a preencher aquilo sem fonte nenhuma e eu já ando a ser um chato aqui no fórum porque alguém anda a dar estas informações sem fonte nenhuma, o que me deixa um pouco chateado, admito.

Ainda por cima são informações detalhadas.

Deixa-te chateado? :huh: Então qualquer pessoa pode editar no Wikipédia, porque é que levas a sério o que está lá se ainda não saiu informação nenhuma?

--------

Outro assunto: Comparando a DC Portuguesa com a Alemã, a nossa está um bocado melhor. A Alemã até passa séries americanas de outros canais tipo White Collar e assim :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jota disse:

Outro assunto: Comparando a DC Portuguesa com a Alemã, a nossa está um bocado melhor. A Alemã até passa séries americanas de outros canais tipo White Collar e assim :unsure: 

O Disney Channel alemão entre as 22 e a meia-noite é a loucura. Eles até passam Friends e nós não! O que é pior é que compraram a tal odiada série moderna das Powerpuff Girls (na Alemanha, as séries do Cartoon Network são divididas pelos canais FTA infantis).

O pior é o facto do canal estar a passar televendas entre a meia-noite e as 6 (23 e as 5 no nosso fuso horário), da mesma forma que a Super RTL faz (durante menos horas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que teria uma certa graça se fosse a Helena Montez a Raven, é que em Pokémon tenho quase a certeza que a Misty(que foi a Helena Montez) quando reaparecer no anime na nossa versão terá a voz da Joana Carvalho. Portanto as personagens trocariam de vozes, como a Joana era a Raven anteriormente :P 

Pelo que sei a Cinemágica já fez outras séries da Disney como Professor Young(se não estou em erro), até pode acontecer a Cinemágica adaptar essa nova série da Raven, mas tudo depende da Disney Channel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Jota disse:

Deixa-te chateado? :huh: Então qualquer pessoa pode editar no Wikipédia, porque é que levas a sério o que está lá se ainda não saiu informação nenhuma?

--------

Outro assunto: Comparando a DC Portuguesa com a Alemã, a nossa está um bocado melhor. A Alemã até passa séries americanas de outros canais tipo White Collar e assim :unsure: 

Não dirigia bem chateado, mas quero mesmo saber a fonte. :D Porque se alguém escreve aquilo tudo com detalhe e segurança, é porque deve ter uma fonte 5 estrelas, ou uma imaginação muito fértil.

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

O Disney Channel alemão entre as 22 e a meia-noite é a loucura. Eles até passam Friends e nós não! O que é pior é que compraram a tal odiada série moderna das Powerpuff Girls (na Alemanha, as séries do Cartoon Network são divididas pelos canais FTA infantis).

O pior é o facto do canal estar a passar televendas entre a meia-noite e as 6 (23 e as 5 no nosso fuso horário), da mesma forma que a Super RTL faz (durante menos horas).

Se Friends passasse cá no Disney Channel, seria com a dobragem portuguesa da RTP :D

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

É que teria uma certa graça se fosse a Helena Montez a Raven, é que em Pokémon tenho quase a certeza que a Misty(que foi a Helena Montez) quando reaparecer no anime na nossa versão terá a voz da Joana Carvalho. Portanto as personagens trocariam de vozes, como a Joana era a Raven anteriormente :P 

Pelo que sei a Cinemágica já fez outras séries da Disney como Professor Young(se não estou em erro), até pode acontecer a Cinemágica adaptar essa nova série da Raven, mas tudo depende da Disney Channel.

Eu até gostava que fosse a Cinemágica. Já me habituei ao seu pequeno mas aceitável catálogo de vozes que podemos ouvir em Raven. Ah! E claro, às traduções e adaptações da Raquel Rosmaninho, que fazem com que, por exemplo personagens da série vão de férias para o Algarve (Ep. Rae of Sunshine) ou que a Raven Baxter tenha contactos com o Luís Figo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://www.telecom.pt/pt-pt/media/comunicados/Paginas/2017/agosto/meo-estreia-em-exclusivo-disney-channel-Forever-na-posicao-49.aspx

"

É no próximo 15 de setembro que o MEO, marca de TV do grupo Altice, lança em exclusivo o especial “Disney Channel Forever”. Disponível na posição 49 do MEO, o “Disney Channel Forever” segue-se ao especial da Páscoa “Mickey Mouse e os seus Amigos”, sendo este o segundo momento de um conjunto de especiais Disney que estarão disponíveis nas principais épocas do ano.
 
A transmitir 24 horas por dia, o “Disney Channel Forever” é gratuito para todos os clientes MEO (ADSL, Fibra, Satélite e também no MEO GO)"
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quem segue a série a Irmã do Meio do Disney Channel, já reparou que estão sempre a anunciar novos episódios, e no horário descrito, exibem episódios repetidos?

Na semana passada, anunciavam novos episodios na segudna feira às 18h45, depois na terça a mesma promo anunciava "de seg a sex às 18h45", e a partir de quarta feira os novos episódios eram emitidos aos fins de semana às 12h. Mas acabou por não dar.

Estou fulo, porque essa série dentro do género é muito boa e estão sempre a repetir os episódios. :@:@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jorge_madeira disse:

Quem segue a série a Irmã do Meio do Disney Channel, já reparou que estão sempre a anunciar novos episódios, e no horário descrito, exibem episódios repetidos?

Na semana passada, anunciavam novos episodios na segudna feira às 18h45, depois na terça a mesma promo anunciava "de seg a sex às 18h45", e a partir de quarta feira os novos episódios eram emitidos aos fins de semana às 12h. Mas acabou por não dar.

Estou fulo, porque essa série dentro do género é muito boa e estão sempre a repetir os episódios. :@:@

A Disney em Portugal está aos poucos a passar a ser uma empresa dita "licenciosa", não pelos seus actos sensuais mas sim pelo comportamento dito "incompetente". Já parecem os atrasos das grelhas dos canais da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Eu sei que não sou o público alvo, mas tenho aqui gente a ver Os Descendentes 2 e isto é tão horrível.

Acho que é giro para o público alvo e é ótimo para vender merchandise.

Pega um bocado na onda de fazer os live actions da disney e leva isso para a tv, de uma forma totalmente despretensiosa e sem se levar a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...