Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

On 16/07/2017 at 15:02, ManuelM disse:

Alguém sabe se quem dobrou os gémeos no "Hotel Doce Hotel" foram os mesmos que dobraram os gémeos no "Todos a Bordo"? 

@Manú Tenry consegues ajudar? :P 

No Hotel, o Afonso Maló(do Inspetor Max) era o Zack e o André Raimundo(Phineas) era o Cody. Na 3ª temporada o Afonso foi substituído pelo Gonçalo Sá (Hugo de Tempo de Viver) o que detestei, pois Afonso era fantástico a fazer o Zack!!

Provavelmente, no Todos a Bordo devem ter alterado mas como não vi, não tenho a certeza.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

No Hotel, o Afonso Maló(do Inspetor Max) era o Zack e o André Raimundo(Phineas) era o Cody. Na 3ª temporada o Afonso foi substituído pelo Gonçalo Sá (Hugo de Tempo de Viver) o que detestei, pois Afonso era fantástico a fazer o Zack!!

Provavelmente, no Todos a Bordo devem ter alterado mas como não vi, não tenho a certeza.

Eu lembro-me de terem mudado a voz do Zack, também não gostei nada. Quanto a Hotel Doce Hotel, eu tenho a primeira temporada toda no computador e alguns das outras, mas poucos. Consegui arranjá-los naqueles sites/blogues de downloads de séries da Disney, em 2013. Eu nesse verão andei a rever bué séries, esta via no pc, a do barco via no próprio DC que a estava a repetir.

Aliás, até gravei e pus no YouTube uns excertos do canal durante o verão 2013, estava a experimentar aquele serviço de tv no pc da "ZON":

Nos últimos tempos em que ainda via o Disney Channel, foi praticamente nesta altura que comecei a deixar de ver...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Cinco :giveheart: Contudo, não percebo o porquê de terem repetido exaustivamente nas madrugadas uma série de uma única temporada :dontknow:

Foi como na altura de "As Espias!" e "WITCH". A primeira (que eu gostava mais) tinha 5 temporadas e só dobraram duas, e, depois de repetirem durante 3 anos, tiraram do ar. A segunda, só tinha 2 temporadas e foram ambas dobradas, mas a série, ao contrário da anterior, permaneceu em loop no canal durante 6 anos até ser substituída no ano passado pela Sabrina :rolleyes:

Já agora, @Manú Tenry podes dar-me informações ou fazer uma Manupédia sobre "As Espias!" (Tottaly Spies!)? Adorava :P

Ah! Fui agora checar a programação e deparei-me com outra grande peróla do canal :rolleyes:

Parece que ainda continuam a dar em loop há anos as MESMAS 2 temporadas, de uma série DA DISNEY, ou seja do PRÓPRIO canal, que acabou originalmente a sua 4ªTEMPORADA o ano PASSADO :rolleyes::rolleyes: Viva Lab Rats!

A sério, este Disney Channel PT até mete dó :sleep:

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Os Cinco :giveheart: Contudo, não percebo o porquê de terem repetido exaustivamente nas madrugadas uma série de uma única temporada :dontknow:

Foi como na altura de "As Espias!" e "WITCH". A primeira (que eu gostava mais) tinha 5 temporadas e só dobraram duas, e, depois de repetirem durante 3 anos, tiraram do ar. A segunda, só tinha 2 temporadas e foram ambas dobradas, mas a série, ao contrário da anterior, permaneceu em loop no canal durante 6 anos até ser substituída no ano passado pela Sabrina :rolleyes:

Já agora, @Manú Tenry podes dar-me informações ou fazer uma Manupédia sobre "As Espias!" (Tottaly Spies!)? Adorava :P

Ah! Fui agora checar a programação e deparei-me com outra grande peróla do canal :rolleyes:

Parece que ainda continuam a dar em loop há anos as MESMAS 2 temporadas, de uma série DA DISNEY, ou seja do PRÓPRIO canal, que acabou originalmente a sua 4ªTEMPORADA o ano PASSADO :rolleyes::rolleyes: Viva Lab Rats!

A sério, este Disney Channel PT até mete dó :sleep:

Deixa-me organizar as que tenho para atrás que eu te logo digo!!

Já agora aproveito para pedir desculpas pelo atraso do artigo de domingo, mudei o tema a última da hora e ainda estou a organizar. Mais uma vez terão um fim de semana com um artigo duplo :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto de passar a única temporada dos Cinco tem a ver com as leis de conteúdo europeu. Há uma lei parecida na Coreia do Sul onde os canais são ordenados a por conteúdo coreano que quase niguém vê nas horas da madrugada. Acontece com o Disney Channel, o Disney Junior, o Cartoon Network, o Boomerang, o Nickelodeon e qualquer outro canal coreano com nome estrangeiro (a FOX coreana passa mais conteúdo local do que internacional).

Não gosto muito desta lei, deviam por as séries antigas de madrugada. Eu até nem gosto daquela nova série da Sabrina, deviam voltar a ter os direitos da antiga (acho que os direitos da tal série na SIC K expiraram).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18 de julho de 2017 at 17:18, Manú Tenry disse:

No Hotel, o Afonso Maló(do Inspetor Max) era o Zack e o André Raimundo(Phineas) era o Cody. Na 3ª temporada o Afonso foi substituído pelo Gonçalo Sá (Hugo de Tempo de Viver) o que detestei, pois Afonso era fantástico a fazer o Zack!!

Provavelmente, no Todos a Bordo devem ter alterado mas como não vi, não tenho a certeza.

Obrigado :) 

On 18 de julho de 2017 at 20:11, Ambrósio disse:

Eu lembro-me de terem mudado a voz do Zack, também não gostei nada. Quanto a Hotel Doce Hotel, eu tenho a primeira temporada toda no computador e alguns das outras, mas poucos. Consegui arranjá-los naqueles sites/blogues de downloads de séries da Disney, em 2013. Eu nesse verão andei a rever bué séries, esta via no pc, a do barco via no próprio DC que a estava a repetir.

Aliás, até gravei e pus no YouTube uns excertos do canal durante o verão 2013, estava a experimentar aquele serviço de tv no pc da "ZON":

Nos últimos tempos em que ainda via o Disney Channel, foi praticamente nesta altura que comecei a deixar de ver...

Agora já há muitos mais episódios disponíveis na net do que em 2013 :P 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodriigo disse:

Eu vi pelo site da Watch Disney mesmo. À uns meses arranjei uma conta da DirectTV (operadora de TV americana) e não trocaram nada, então, ainda funciona, mas aposto que há alguns links já 

Sim acabei agora de ver.

No geral gostei, as crianças tem grande destaque mas não estão com o destaque principal, a Raven está igual a si mesma não mexeram muito na personagem, agora a Chesea achei-a demasiado infantil mas pode ser que melhore.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Manú Tenry já agora sabes se a voz da Maddie foi igual em todas as temporadas? A voz na primeira parece-me diferente! :P 

----------------

Sobre Raven's Home, gostei do primeiro episódio :) E as crianças não são tão más como esperava, e o melhor é mesmo o filho da Chels :haha: Se isto vier para aqui dobrado com as mesmas vozes eu vou ver, se não vier eu vou ver tudo em inglês :kiss: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ManuelM disse:

@Manú Tenry já agora sabes se a voz da Maddie foi igual em todas as temporadas? A voz na primeira parece-me diferente! :P 

Não, e isso desiludiu-me um pouco porque a Maddie era minha personagem favorita. Na 1ª temporada era a Sandra Faleiro e na 3ª a Ana Vieira. Não é que a Ana estivesse mal mas eu gostava da versão da Sandra, tem mais jeito para comédia que a Ana. Apesar da voz da Ana Vieira ser a mais indicada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo do Disney Junior tem a ver com o plano de unificar todas as grelhas de programação de todas as versões europeias; apesar disto ainda são versões ditas "locais".

Só Portugal, Espanha e Rússia ainda usam por baixo. A versão russa é um canal terrestre que é uma joint-venture com o canal feminino Ю (leia-se "you", pois este é o som que a dita letra faz).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao me tinha pronunciado mas adorei o primeiro episódio de "Raven´s Home". 
Conseguiram transportar os ingredientes das séries da nossa altura, modernizaram um pouco e deram o devido foco a Raven, que continua única.
Os filhos são personagens muito boas, principalmente o "son of Chelsea". E ri-me imenso, coisa que não acontecia com uma série Disney há muito tempo.
É para acompanhar, sem dúvida! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@O Tal Antiquado, só mais um esclarecimento: as imagens das versões norueguesa e dinamarquesa são de uma (e só uma) versão para a Escandinávia e para os países bálticos, mas para os intervalos há versões separadas para a Noruega e Dinamarca (a Finlândia recebe a versão sueca). As séries de imagem real ainda são legendadas na Finlândia e em Israel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, André Sousa disse:

Ainda nao me tinha pronunciado mas adorei o primeiro episódio de "Raven´s Home". 
Conseguiram transportar os ingredientes das séries da nossa altura, modernizaram um pouco e deram o devido foco a Raven, que continua única.
Os filhos são personagens muito boas, principalmente o "son of Chelsea". E ri-me imenso, coisa que não acontecia com uma série Disney há muito tempo.
É para acompanhar, sem dúvida! 

Eu não achei nada de especial e achei que as visões eram coisas muito básicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

@O Tal Antiquado, só mais um esclarecimento: as imagens das versões norueguesa e dinamarquesa são de uma (e só uma) versão para a Escandinávia e para os países bálticos, mas para os intervalos há versões separadas para a Noruega e Dinamarca (a Finlândia recebe a versão sueca). As séries de imagem real ainda são legendadas na Finlândia e em Israel.

Obrigado. Encontrei uma lista de canais e pus-me a ver todos os Disney "Channels"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior do que o nosso Disney Channel e o de Espanha só o indiano...

Há pouco tempo para passar séries originals e praticamente metade da grelha é preenchida pelo Doraemon.

Operam também mais um canal, o Hungama, que compraram à produtora UTV em 2011, e a grelha é preenchida de alto a baixo com reposições do Shin-Chan. Não sei porquê, mas as crianças indianas gostam de ver aquelas séries, aquilo é como o Nickelodeon deles que passa o Ninja Hattori até mais não.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...