Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

há 21 horas, ATVTQsV disse:

@O Tal Antiquado, só mais um esclarecimento: as imagens das versões norueguesa e dinamarquesa são de uma (e só uma) versão para a Escandinávia e para os países bálticos, mas para os intervalos há versões separadas para a Noruega e Dinamarca (a Finlândia recebe a versão sueca). As séries de imagem real ainda são legendadas na Finlândia e em Israel.

Na Finlândia e em Israel legendam as séries?

On ‎25‎/‎07‎/‎2017 at 03:42, OTalAntiquado disse:

 

O DOG está no canto superior esquerdo. Será que vamos ver isto em Portugal, já que o Disney Junior já tem o DOG lá em cima?

Nem sabia que o Disney Júnior tinha o DOG em cima... De qualquer forma, além de a posição no canto superior esquerdo ser a minha favorita, penso que, se calhar por hábito, o da Disney fica melhor em baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Na Finlândia e em Israel legendam as séries?

Sim, como antigamente. Pelo que sei, uma série animada, Os Fixóis, foi emitida com legendas no Disney Channel e dobrada num canal terrestre (Nelonen). Em Israel foi dobrada. Não sei o que aconteceu com Gravity Falls, se foi dobrada ou legendada em finlandês, que eu saiba há uma dobragem em hebraico.

Outra prática recorrente do Disney Channel israelita é legendar os programas já dobrados para quem não ouve:

 

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá o Shin Chan era muito bom na versão da SIC, as vozes eram muito boas! A Sandra de Castro era hilariante em Shin Chan, a Ana Vieira era exímia na Misae(mãe do Shin), o Rui de Sá era o pai (e diretor de dobragem) e nas vozes adicionais ainda tínhamos 3 bons actores de comédia Ana Catarina Afonso(fazia a professora e outras personagens secundárias), o Luís Barros (fazia aquele colega do Shin que está sempre a refilar com ele) e o Vítor Emanuel (diretor da escola).

Na versão recente do Biggs não tem metade do brio e da graça, tem um bom guião mas as vozes do Shin Chan e da mãe não são as mais adequadas, são bastante irritantes, sobre tudo a do Shin. É a mesma voz do Nobita do Doraemon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Índia a série é emitida com alguns cortes. Quando o Hungama foi lançado em 2004, a série esteve na mira dos censores e cortavam algumas piadas mais "marotas". Na altura o canal era propriedade da UTV Motion Pictures/Software, em 2006 foi vendido à Disney.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a um ponto em que enche praticamente 80% da grelha de um canal indiano, dispenso. O mesmo passa com o Disney Channel deles porque passam Doraemon até mais não. O Disney Channel indiano foi proibido no Bangladesh em 2013, voltou recentemente na sua versão para o sudeste asiático, mas ainda há operadores que passam o Hungama. O canal foi proibido por causa das suas emissões constantes do Doraemon em hindi, o que irritava algumas pessoas "sábias" dado que as crianças iriam falar mais hindi do que bengali. Foi encontrada uma solução para voltar a emitir o Doraemon, em bengali, na Asian TV, no ano seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Cláudio. said:

O dia da semana para exibição foi péssimo, porque a série é excelente e bem aclamada pela critica, mas a altura do ano e o dia da semana de exibição não podia ter sido pior escolhido.

Eu também estou a gostar, está muito próximo do que foi o DC em tempos. Quanto à época em que é exibida, tendo em conta o público alvo, é a melhor época do ano sendo que o pessoal está de férias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Se estivesse a gerir o canal, pediria o título português A Casa da Raven e começaria os trabalhos de dobragem em Agosto para o primeiro episódio ser transmitido algures pelo meio de Outubro mais tardar.

A série vai estrear na Austrália e no Reino Unido, únicas estreias internacionais confirmadas até à data.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2017 at 16:37, rodrigoo disse:

Eu também estou a gostar, está muito próximo do que foi o DC em tempos. Quanto à época em que é exibida, tendo em conta o público alvo, é a melhor época do ano sendo que o pessoal está de férias.

A série está boa demais. Dá me tanta nostalgia. Os novos personagens são excelentes. Fico sempre ansioso pelo fim de semana para ver um novo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

MEO estreia em exclusivo “Disney Channel Forever” na posição 49

É no próximo 15 de setembro que o MEO, marca de TV do grupo Altice, lança em exclusivo o especial “Disney Channel Forever”. Disponível na posição 49 do MEO, o “Disney Channel Forever” segue-se ao especial da Páscoa “Mickey Mouse e os seus Amigos”, sendo este o segundo momento de um conjunto de especiais Disney que estarão disponíveis nas principais épocas do ano.
 
A transmitir 24 horas por dia, o “Disney Channel Forever” é gratuito para todos os clientes MEO (ADSL, Fibra, Satélite e também no MEO GO), que assim podem durante este período de regresso às aulas aceder exclusivamente às melhores séries de “imagem real” já transmitidas no Disney Channel. Com o foco no universo teen esta oferta passa por séries como “Violetta, “Boa Sorte Charlie!”, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Hannah Montana” ou “Shake it Up”, entre outras.
 
O “Disney Channel Forever” arranca em 15 de Setembro, em exclusivo no MEO, estará no ar até dia 15 de outubro, e faz parte da aposta em conteúdos diferenciados e de qualidade do operador da Altice, que vem trazendo em exclusivo aos seus clientes novos conteúdos Disney para celebrar alguns dos principais momentos do ano.
MEO estreia em exclusivo “Disney Channel Forever” na posição 49

Pena ser mais um canal que vai durar só 1 mês...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...