Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

há 14 horas, rodrigoo disse:

devia começar a pensar em passar, nem que de madrugada

Bem, caso não saibas o DC dos EUA estreou há uns anos o bloco "Disney Replay" onde das 00:00h às 06:00h era a madrugada cheia de reposições. E adivinha: As audiências dispararam e o bloco ainda está no ar. Agora porque é que não temos cá isso? Porque - e sei que sou chato - estamos sob o domínio dos espanhois. O director do DC Portugal é espanhol, as dobragens são feitas na Soundub, em Espanha. Reparem que os filmes passam ao meio-dia ou as sete (13h e 20h em Espanha).

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Até o Disney Channel tem amnésia.

Eu acho que até passaram no Disney Cinemagic mas devem estar a referir-se à versão remasterizada.

Parece que apagaram tudo de 2001 a 2011 e agora o canal renasceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, OTalAntiquado disse:

Bem, caso não saibas o DC dos EUA estreou há uns anos o bloco "Disney Replay" onde das 00:00h às 06:00h era a madrugada cheia de reposições. E adivinha: As audiências dispararam e o bloco ainda está no ar. Agora porque é que não temos cá isso? Porque - e sei que sou chato - estamos sob o domínio dos espanhois. O director do DC Portugal é espanhol, as dobragens são feitas na Soundub, em Espanha. Reparem que os filmes passam ao meio-dia ou as sete (13h e 20h em Espanha).

Pois é, estava-se mesmo a ver que mais tarde ou mais cedo tinham de vir com estas ideias chatíssimas que tiram partido de pobres portugueses com ideologias espanholas. Por exemplo a emissão da trilogia da Pequena Sereia esta tarde deveria ter dado a partir das 14 ou das 15 e ainda por cima acho que muita gente decidiu sair quando acabou o primeiro filme, o original. Também por causa dos espanhóis e das sucursais portuguesas dos estúdios de dobragem, o canal anda a perder. Perder lucro, perder programas, perder fãs. A grelha está adaptada a um país com Disney XD apesar das suas séries serem raras e de não haver um canal daqueles, ainda por cima também descobri que várias versões europeias do Disney Junior fundiram a sua grelha de programação, mas não as versões (confirmo que a crise na Disney ultrapassou Espanha) e as promos já não usam texto, só hora, apesar dos separadores ainda dizerem "A SEGUIR". É a crise, até tem ecos na América Latina, onde no Peru os telespectadores recebiam os canais da Disney pela emissão feita em Santiago do Chile e agora baixaram a fasquia, ou seja, agora apanham o sinal de Buenos Aires com atraso. Já agora, já viram que a América Latina adoptou o grafismo dos EUA? Pela primeira vez (desde 2003) já não há grafismos unificados para todas as versões.

Por causa destes cortes à faca, as probabilidades da Disney abrir uma equipa de gestão portuguesa são nulas.

há 1 hora, OTalAntiquado disse:

Eu acho que até passaram no Disney Cinemagic mas devem estar a referir-se à versão remasterizada.

Parece que apagaram tudo de 2001 a 2011 e agora o canal renasceu.

Acho que o Disney Cinemagic só passou a sequela e a prequela (e a série). A versão remasterizada (Edição Diamante) saiu por DVD pouco antes ou depois do fecho do Disney Cinemagic.

Agora o Disney Channel continua a dar dó, este verão não vou ver o canal. Grafismos horríveis, grelha horrível, falta de respeito pelos telespectadores. As dobragens continuam a dar dó, até Os Fixóis chegou a ter alguma classe ("alguma", pois a meio da terceira temporada de Phineas e Ferb começaram a cair as qualidades da dobragem). Se Portugal fosse uma superpotência, o Disney Channel não era um canal verdadeiramente deprimente que até parece que tropecei em Espanha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, ManuelM disse:

Ultimamente tenho visto tantos episódios de "Hotel Doce Hotel" e isto era tão bom :crying: 

Ansioso para o spin-off de Raven, mas não me parece que consiga chegar aos pés do original :( 

Começo a ter esperança que possa vir algo minimamente bom, a própria Raven está na produção da série, vamos a ver o que sai dali.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, urb48 disse:

Já era tempo dos canais Disney terem a versão HD tal como acontece noutros países da Europa!! 

Sim. somos os únicos sem canal HD e a qualidade do que temos é péssima comparando a outros canais SD.

 

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Pode, ou talvez não. Se calhar vou ter de desenterrar a minha dedicatória (apesar de não ter visto tanto a série original e o spin-off)

O pai também vai fazer uma aparição especial, pelo menos. Só rezo é para que não dobrem o genérico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, OTalAntiquado disse:

Sim. somos os únicos sem canal HD e a qualidade do que temos é péssima comparando a outros canais SD.

É verdade, e para tal temos de desculpar os espanhóis por serem preguiçosos e, em vez de lançarem um Disney Channel em HD quando fecharam o Disney Cinemagic, descartaram os planos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

É verdade, e para tal temos de desculpar os espanhóis por serem preguiçosos e, em vez de lançarem um Disney Channel em HD quando fecharam o Disney Cinemagic, descartaram os planos.

Eu só vi duas vezes O DCinemagic na minha vida em casa de amigos e achava o HD fútil porque eram séries antigas.

Os espanhóis já têm HD, Disney Replay e Disney XD. Lá de vez em quando é que se lembram de Portugal. Tem de haver alguém a investir no Disney Channel Portugal como a ZON fez com o DCinemagic!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, OTalAntiquado disse:

Eu só vi duas vezes O DCinemagic na minha vida em casa de amigos e achava o HD fútil porque eram séries antigas.

Os espanhóis já têm HD, Disney Replay e Disney XD. Lá de vez em quando é que se lembram de Portugal. Tem de haver alguém a investir no Disney Channel Portugal como a ZON fez com o DCinemagic!

Se calhar esse alguém que investiu para Portugal fugiu com a quebra do Cinemagic, só havia a utilidade do HD para certos filmes e quando tinha o bloco Disney Cinemagic VIP que passava ante-estreias de episódios de séries do Disney Channel, em HD até! E tivemos HD antes da versão espanhola, o que era um ponto a favor.

E também algumas séries de animação antigas foram "convertidas" para HD, como o caso da série da Pequena Sereia para as operações escandinavas da Netflix ou do Timon e Pumba para a televisão pública checa (são os únicos exemplos que me vieram à cabeça).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Se calhar esse alguém que investiu para Portugal fugiu com a quebra do Cinemagic, só havia a utilidade do HD para certos filmes e quando tinha o bloco Disney Cinemagic VIP que passava ante-estreias de episódios de séries do Disney Channel, em HD até! E tivemos HD antes da versão espanhola, o que era um ponto a favor.

E também algumas séries de animação antigas foram "convertidas" para HD, como o caso da série da Pequena Sereia para as operações escandinavas da Netflix ou do Timon e Pumba para a televisão pública checa (são os únicos exemplos que me vieram à cabeça).

Sim, algumas séries podem/foram remasterizadas através dos negativos e séries feitas já em animação digital como Kim Possible e Lilo e Stitch, também foram remasterizadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estarei a sonhar demais em ter esperanças de ouvir esta música no spin-off?

Acho que vão apostar demais no lado infantil e os guionistas não são os mesmos da série original e andam constantemente a trocar. Eles não devem ter a essência da série muito provavelmente vão fazer algo diferente e mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Estarei a sonhar demais em ter esperanças de ouvir esta música no spin-off?

Acho que vão apostar demais no lado infantil e os guionistas não são os mesmos da série original e andam constantemente a trocar. Eles não devem ter a essência da série muito provavelmente vão fazer algo diferente e mau.

A música da nova série já foi revelada o video está mais acima.

Os guionistas não são os mesmos mas tem a Raven na produção de todo o programa, quero acreditar que ela vá ter mão no programa, mas sim é óbvio que vão focar-se mais na crianças mas pelos videos que tem saido o lado adulto está bem presente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu vi. Era mesmo ter a música nalgum momento especial. Também gostava que eles recordassem cenas da série original.

Isso vai acontecer, já li algures declarações da Raven que vão ir buscar referencias ao passado, só gostava que para além de referencias ao original fossem buscar várias personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...