Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

O Disney Channel pode ter boas audiências, mas com aquela gestão dos produtos não vão subir muito mais, a não ser em dias especiais. Eles exibem os episódios aleatoriamente e perdem muito por isso. Isto, acrescido ao facto de estar sempre a repetir a mesma coisa. Até dá nervos passar pelo canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O Disney Channel pode ter boas audiências, mas com aquela gestão dos produtos não vão subir muito mais, a não ser em dias especiais. Eles exibem os episódios aleatoriamente e perdem muito por isso. Isto, acrescido ao facto de estar sempre a repetir a mesma coisa. Até dá nervos passar pelo canal.

E cada nova série que sai é pior que a anterior. Comparar com as séries de ouro do início da década/final da década passada é um ultraje. Não se compara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

O Disney Channel pode ter boas audiências, mas com aquela gestão dos produtos não vão subir muito mais, a não ser em dias especiais. Eles exibem os episódios aleatoriamente e perdem muito por isso. Isto, acrescido ao facto de estar sempre a repetir a mesma coisa. Até dá nervos passar pelo canal.

E ainda por cima no quarto ano consecutivo em que o Halloween começa a 20 de Outubro e não no dia 1 como era antes da "grandiosa" (ou não tão grandiosa) renovação de 2014.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/10/2017 at 10:49, Cláudio. disse:

Encontrei um site português, com uns 60% das séries da época dobradas em português, estou a ter um fim de semana tão nostálgico, estou a rever do inicio séries como Raven, Hotel doce Hotel, Recreio... fantástico :blush:

Manda-me o link sff. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2017 at 18:17, SIM disse:

O Disney Channel pode ter boas audiências, mas com aquela gestão dos produtos não vão subir muito mais, a não ser em dias especiais. Eles exibem os episódios aleatoriamente e perdem muito por isso. Isto, acrescido ao facto de estar sempre a repetir a mesma coisa. Até dá nervos passar pelo canal.

E depois acabam por repetir sempre os mesmo, já vi a dar o mesmo episódio 12 VEZES não estou a exagerar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Cláudio. disse:
Final da temporada de Raven's Home cheio de referencias ao passado foi tão bom default_blush.png

Já só quero a estreia em Portugal. Ninguém sabe quando está previsto?

A nova versão da Ducktales já anda a ser promovida, RH deve estrear no ano novo ou pelo natal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, Cláudio. disse:
A nova versão da Ducktales já anda a ser promovida, RH deve estrear no ano novo ou pelo natal.

Nem sabia que ia haver uma nova versão do Ducktales, que fixe. Já promovem a data de estreia? Ando completamente a leste das novidades deste canal.

Deve esta para breve já foi divulgado o genérico em PT-PT:

 

 

Vejam isto, que grande referencia adorei :lol:

@Angel-O

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...