Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Gostava que o Disney Channel Forever não tivesse acabado! A ideia foi gira mas poderiam ter continuado ou no mínimo poderiam ter deixado acabar as séries pois passavam séries dos MELHORES tempos da Disney! Coisas que eu não vi e outras que vi mas já não me lembrava! 
Concordo. Mas deviam acrescentar mais séries clássicas sem ser em live-Action

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tiaguito disse:

Gostava que o Disney Channel Forever não tivesse acabado! A ideia foi gira mas poderiam ter continuado ou no mínimo poderiam ter deixado acabar as séries pois passavam séries dos MELHORES tempos da Disney! Coisas que eu não vi e outras que vi mas já não me lembrava! 

Uma solução económica seria integrar as séries na grelha do Disney Channel mas como há coisas mais importantes tipo "novas séries" e "a quota de conteúdo europeu", tal não é possível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o Disney Channel Forever não tivesse acabado! A ideia foi gira mas poderiam ter continuado ou no mínimo poderiam ter deixado acabar as séries pois passavam séries dos MELHORES tempos da Disney! Coisas que eu não vi e outras que vi mas já não me lembrava! 
Pode ser que com estes exclusivos com o MEO possa chegar outro canal Disney como aconteceu em meses anteriores do Mickey Mouse e os Seus Amigos, depois o DC Forever e depois Princesas ao Poder... poderá vir outro canal. Talvez o Disney XD era top se isso acontecesse

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Uma solução económica seria integrar as séries na grelha do Disney Channel mas como há coisas mais importantes tipo "novas séries" e "a quota de conteúdo europeu", tal não é possível.

Foi por isso que eu disse para continuarem com o Forever! Mas se eles organizassem muito bem conseguiam! Retirar tantas animações, repetições em excesso, melhoramento do horário... 

há 1 minuto, Diogo Leal disse:

Pode ser que com estes exclusivos com o MEO possa chegar outro canal Disney como aconteceu em meses anteriores do Mickey Mouse e os Seus Amigos, depois o DC Forever e depois Princesas ao Poder... poderá vir outro canal. Talvez o Disney XD era top se isso acontecesse

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk
 

Eu ADOROOOO A Disney XD mas isso ainda deve DEMORAR IMENSO! Pelo menos poderiam ter continuado o DCF! Estou com grande raiva! 

Também achei estúpido terem dado logo a "Violletta" pois ainda é recente, foi um sucesso sim, mas... Elees que eu me tivesse apercebido nunca deram repetições, apenas repetiam os "Bastidores" do Descendentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ADOROOOO A Disney XD mas isso ainda deve DEMORAR IMENSO! Pelo menos poderiam ter continuado o DCF! Estou com grande raiva! 
Também achei estúpido terem dado logo a "Violletta" pois ainda é recente, foi um sucesso sim, mas... Elees que eu me tivesse apercebido nunca deram repetições, apenas repetiam os "Bastidores" do Descendentes.
O Princesas ao Poder acabou no dia 4 de janeiro por isso deve estar próximo um novo "canal" temporario da Disney ou ate um canal exclusivo MEO (Disney XD) sei lá

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tiaguito disse:

Eu ADOROOOO A Disney XD mas isso ainda deve DEMORAR IMENSO! Pelo menos poderiam ter continuado o DCF! Estou com grande raiva! 

E eu com raiva de outras coisas. Como as madrugadas do canal para cumprir com os benditos 50% ou menos europeus. Durante a madrugada os canais infantis são chatos. Monótonos, até.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Mauro Icardi disse:

Por falar nisso...não foi por volta desta altura ,e com base na Wikipédia, (eu sei...) que um forista tinha dito que ia estrear a nova temporada da Raven cá em Portugal?

Sim. Fiz uma investigação e era um utilizador chamado IAlex2004 que andava a editar essa página com datas e nomes sem qualquer fonte. Basta ires ao perfil dele na Wikipédia, e vês que adora vandalizar as páginas por lá e que recebeu inúmeros avisos. De fontes oficiais, até agora não há nadinha - nem uma pista - da data de estreia de Raven's Home cá, ou se vai estrear se quer.

OK, update: Fui ver e em Espanha só estreia 12 de Março de 2018, por isso, cá em Portugal ou por essa altura, ou depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, guilhermefmcar disse:

Como se o público-alvo do Disney Channel, hoje em dia, saiba e tenha acompanhado o That’s so Raven.

Eu por acaso mostrei a série todinha à minha irmã mais nova, e ela diz que é muito melhor do que o que dá hoje em dia. Mas sim, muito poucas crianças devem sequer ter ouvido falar da série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso mostrei a série todinha à minha irmã mais nova, e ela diz que é muito melhor do que o que dá hoje em dia. Mas sim, muito poucas crianças devem sequer ter ouvido falar da série.
Com o Disney Cinemagic também fez com que algumas crianças soubessem da existência dessas antigas séries do DC agora como acabou o Disney Cinemagic é triste infelizmente

Enviado do meu SM-A300F através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe Simoes disse:

Eu por acaso mostrei a série todinha à minha irmã mais nova, e ela diz que é muito melhor do que o que dá hoje em dia. Mas sim, muito poucas crianças devem sequer ter ouvido falar da série.

É basicamente impossível elas terem ouvido falar mesmo... Com a série fora do ar há 8 anos, é difícil...

há 9 horas, Cláudio. disse:

20829056_tdEyb.png

 

Que raio de nome :O

Tou chocado com esse nome, não faz nada sentido, porque vai ser exibido na Disney para um público que nunca ouviu falar dela sequer... Mas se usam esse nome, espero que as vozes sejam as mesmas, senão ainda faz menos sentido o nome :angry: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa notícia no NIT falam que a série Andi Mack vai trazer a Portugal a primeira personagem homossexual e que a temporada em que isso ocorre estreia a 25 de Maio de 2018, mas essa temporada é a 2ª e tendo em conta que a 1ª nem estreou...

E mais... Lab Rats: Elite Force estreia em 2018 segundos fontes by wikipédia que sempre acertaram nas estreias XD cá em Portugal.... bem como a nova temporada de The Lodge que estreia agora nos primeiros meses do ano!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Angel-O disse:

Numa notícia no NIT falam que a série Andi Mack vai trazer a Portugal a primeira personagem homossexual e que a temporada em que isso ocorre estreia a 25 de Maio de 2018, mas essa temporada é a 2ª e tendo em conta que a 1ª nem estreou...

E mais... Lab Rats: Elite Force estreia em 2018 segundos fontes by wikipédia que sempre acertaram nas estreias XD cá em Portugal.... bem como a nova temporada de The Lodge que estreia agora nos primeiros meses do ano!

 

 

Lab Rats não estava parada na 2ª temporada há anos? Já deram o resto? Não tenho estado atento a isso..

Esse spin-off não é juntamente com "Mighty Med" que pelo que me lembro nunca exibiram cá? :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...