Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:

O que eu adorava ver o Disney Channel no Halloween, enfim outros tempos. :(

O que me vale é que tenho tudo em DVD/PC, todos os anos faço uma maratona dos clássicos de Halloween do canal;

  • Halloweentown 1, 2 e 3
  • Twitches 1 e 2
  • 3 Bruxas Loucas
  • Hotel dos Fantasmas
  • Episódios da Kim Possible, Raven, Hotel Doce Hotel, Recreio, etc.

Fico sempre nostálgico, que saudades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cláudio. disse:

Mais um Haloween e nada de Halloweentown, 3 Bruxas Loucas, Twitches, enfim este canal está mesmo morto, na noite de halloween vão dar Os Descendentes :sleep:

E o filme Que Mudança!. Mais do que um mero título de um telefilme do canal, mais parece o que aconteceu a este canal.

Em contrapartida temos aquela série rasca do Hotel Transilvânia que estreou em diversas versões do Disney Channel, incluindo a nossa. Pessoalmente não gostei da série mesmo sem ter vista, também não gostei do filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, hoje em dia isto do Halloween encontra-se erradicado dos canais infantis, já nenhum pai aguenta os seus filhos expostos a medo a mais.
Ri. Eu adoro os especiais de Halloween, lembro-me que no ano passado fizeram uma maratona de episódios especiais de Halloween de Os Simpsons no Fox Comedy, também adorei.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, ATVTQsV disse:
É verdade, hoje em dia isto do Halloween encontra-se erradicado dos canais infantis, já nenhum pai aguenta os seus filhos expostos a medo a mais.

Ri. Eu adoro os especiais de Halloween, lembro-me que no ano passado fizeram uma maratona de episódios especiais de Halloween de Os Simpsons no Fox Comedy, também adorei.

Mas isto é para outras demografias. As crianças de 6 ou 7 anos já não se assustam com facilidade. Talvez isto comprova o facto de que países como os EUA já não sabem fazer desenhos animados de acção e/ou terror (ou ambos) para aquelas demografias. Tive a sorte de ver Courage, the Cowardly Dog em idade pré-escolar no Cartoon Network mas não me assustei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:
há 29 minutos, ATVTQsV disse:
Só vamos ter especiais e isso tudo no dia 31, mais alguns serão repostos no dia 1. Nunca gostei da ideia de meterem especiais de Halloween a 1 de Novembro, isto não é o Dia dos Mortos do México, somos portugueses, aqui é a Europa.

O logo já tem uns efeitos de Halloween...

A sério? Eu julgava que não iríamos ter este ano, desde 2014 que não usam.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei consternado quando usaram o Party Rock Anthem nos separadores. Esta canção ainda é relevante em 2017? Em que ano estamos?

EDIT: Afinal, em relação ao separadores, enganei. Não são de Halloween, são os separadores convencionais de outono.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Séries de ‘High School Musical’ e ‘Star Wars’ em desenvolvimento na Disney

high-school-musical-2.jpg?resize=759,500

A Disney está à procura, entre os seus principais títulos, de novos projetos para alimentar o serviço de streaming que pretende lançar em 2019. Star Wars e High School Musical estão entre os primeiros a ser confirmados. de acordo com a TV Line.

Numa conversa com investidores esta quinta-feira (9), o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que há uma série de live-action baseada em Star Wars que está a ser trabalhada, bem como outra inspirada na trilogia High School Musical e ainda um projeto que dará continuidade à saga Monstros e Companhia.

O executivo anunciou ainda que está planeada a produção de, pelo menos, quatro filmes originais por ano no serviço de streaming, aos quais se juntarão outros projetos exclusivos para televisão.

O novo serviço de streaming deverá ficar substancialmente abaixo dos 10,99 dólares atualmente cobrados pela Netflix aos subscritores norte-americanos. A aplicação terá, inicialmente, bastante menos conteúdos do que a concorrente, o que justifica a diferença de preço.

No catálogo deverão ficar vários dos clássicos da gigante da animação, mas também os vários programas produzidos pela Disney nos vários canais que detem a nível mundial.

Star Wars e High School Musical não páram nos filmes

As notícias sobre uma nova série de Star Wars acompanham o anúncio de que um novo filme, dedicado à saga original de Luke Skywalker, a ser escrito e realizado por Rian Johnson, que também teve a cargo o filme O Último Jedi.

High School Musical também deverá voltar para um quarto filme, que tem sido muito antecipado pela larga geração de fãs que acompanhou os três episódios iniciais da saga cinematográfica.

Fonte:https://espalhafactos.com/2017/11/10/series-star-wars-high-school-musical/
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...