Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Isso é porque a novela foi gravada e emitida originalmente em 16:9, mas a sic decidiu, à semelhança do que tem feito, emitir em 4:3; logo, estás a ver menos um terço da imagem do que se visses o original (daí tu dizeres que as caras são cortadas).

 

Que raiva! Não podiam simplesmente transmitir em 16:9?! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar, nunca pensei trocar uma novela portuguesa a qual estou fidelizado, por uma brasileira.

 

Mais vale tarde do que nunca ;)

 

Claro que há novelas portuguesas muito boas mas produções deste calibre da globo são únicas!

E continua a subir

 

A sério ? Ainda mais ?

 

Estou ansioso para ver os resultados! Ontem o episódio foi fortíssimo :) a novela merece toda esta audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37,3% share e rating de 17,9

 

:)

 

Oh god, mais um excelente resultado!

 

Quase 1,7 milhões de espectadores, extraordinário. Espero que a novela mantenha estes números na próxima semana.

 

Eu acho uma burrice não transmitirem hoje, iria dar uma grande ajuda a "Avenida Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a adorar a novela, eu estou de boca aberta o episódio todo com a intensidade das cenas.

E agora percebo o porquê dos brasileiros estarem a rejeitar o Ninho, eu também já não o suporto, mas o ator está a fazer um belíssimo trabalho. O Ninho é muito pouco razoável e irresponsável, quer viver em liberdade e correr o Mundo, mas com o dinheiro dos outros. Recusou a oferta do César, o pai da Paloma, mas depois pediu à Paloma para pedir dinheiro ao pai para a viagem que vão fazer os dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso para dizer:

 

1185128_733107316715846_1172507498_n.jpg

 

:haha: :haha:

 

Ah ah, mesmo!  :haha:

 

Nunca pensei que Amor à Vida fosse superar Avenida Brasil... 

 

 

Também estou a adorar a novela, eu estou de boca aberta o episódio todo com a intensidade das cenas.

E agora percebo o porquê dos brasileiros estarem a rejeitar o Ninho, eu também já não o suporto, mas o ator está a fazer um belíssimo trabalho. O Ninho é muito pouco razoável e irresponsável, quer viver em liberdade e correr o Mundo, mas com o dinheiro dos outros. Recusou a oferta do César, o pai da Paloma, mas depois pediu à Paloma para pedir dinheiro ao pai para a viagem que vão fazer os dois.

 

Detesto esse Ninho. Que personagem mais seca e vazia...  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...