Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi um bocado, até gostei... o tipo de filmagem  é estranha! é tipo andarem a trás das pessoas e muito "zoom"... deve ter um nome especifico, mas nao sei xd

É gravado sem marcações, ou seja, não são os actores que se têm de posicionar, são as câmaras que vão atrás deles. I Love It também vai ter este metódo de realização. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... nunca tinha visto! mas não gostei muito :S Vamos ver como é..  então

É algo inovador, começou há pouco tempo nas novelas da Globo e em Portugal será ILI a primeira. Ao início estranha - se mas depois é muito melhor, torna as cenas mais reais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, lá se foram os ganchos finais...  

 

Ja ontem nao deu o gancho original do 2º episodio, pelo que sei, acabou com a Paloma a saber que a filha desapareceu, no 2º epi original acabou com o Bruno a tirar a filha do colo da Paloma... Hoje nao sei como acabou pq tbm nao vi... alguem me diz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a cena da Paloma com a filha foi soberba! Parece que havia mesmo a magia de mãe + filha. Acho que o outro homem (que me esqueci do nome xD) deve ter percebido que aquela era a mãe dela! :S 

 

Félix + Anjinho... :rolleyes: E parece que vem também outra personagem cómica. Não pensava que iam dar muita importância a quem ajudou a Paloma no parto... E elas que não começam nada bem a relação delas. 

 

Estou a ficar viciado na novela. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Félix é MARA como dizem os brasileiros! Gosto dele, desde o jeito e os maneirismos e o facto dele estar a conversar com o anjinho é demais! Uma pessoa acaba por achar piada à personagem gay reprimida num casamento de fachada!

 

Gostei da Paloma com a filha! E devo dizer que gosto imenso da Elizabeth Savalla, espero que a personagem dela valha a pena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...