Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Acredito que hoje a novela faria novo record, mas pronto, a SIC parece que gosta de fazer burrice

 

Por mim esta ótimo, quero ver mesmo a entrevista! E penso que vai ter boa audiência...

 

A novela tem tempo pra dar, mas a entrevista tem sentido dar enquanto a novela ainda esta no ar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar, nunca pensei trocar uma novela portuguesa a qual estou fidelizado, por uma brasileira.

 

Gostava que passassem cenas do Felix e do seu passado, quando ele começou a falar que os miudos na escola gozavam com ele, e o maltratavam era um tema interessante de se ver.

Estou na mesma situação que tu. Nunca esperei ficar rendido assim por uma novela brasileira, fantástico!

E não acredito que tenho de esperar 3 dias para ver o próximo episódio... Espero que a duração da novela volte a aumentar, pois ontem só deu 35 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo perfeitamente. Ele não odeia ninguém, ele apenas se ama a ele próprio demasiado. 

 

 

Isso não concordo, ele odeia a irmã de modo irracional e ferozmente! E não tem qualquer problema em passar por cima de alguém que se "meta" no seu caminho... no caso da irmã, ela não lhe fez rigorosamente nada, é apenas porque ela é também herdeira do legado do pai, e ele que-lo todo pra si :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não concordo, ele odeia a irmã de modo irracional e ferozmente! E não tem qualquer problema em passar por cima de alguém que se "meta" no seu caminho... no caso da irmã, ela não lhe fez rigorosamente nada, é apenas porque ela é também herdeira do legado do pai, e ele que-lo todo pra si :rolleyes:

Pois. Não me expliquei bem. Ele odeia os outros porque é egocêntrico. Os outros não lhe fizeram nada de mal. não é por raiva, vingança, etc. É tudo devido aos eu egocentrismo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...