Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou a ficar viciado na novela também e nunca pensei que isso acontecesse. Adorei a cena em que a Paloma pegou na filha ao colo foi muito boa mesmo.

O Félix é demais mesmo. Faz maldades mas é divertido na mesma, um personagem único. E amanhã vai ser apanhado por a mulher com outro homem :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo que os potugas estão mais encantados do que os brasileiros em si, aqui esta novela não é uma explosão como foi ''Fina Estampa'' e ''Avenida Brasil'', é uma novela que é sucesso, mas não explosivo. Mas, é uma boa novela, não desmerece-lá, Walcyr Carrasco é um grande dramaturgo e sabe como ninguém reverter uma história morna para boa, como fez em ''Morde & Assopra'', uma novela que começou com uma audiência ruim, viu ali uma personagem forte e apostou nela, nesta novela o núcleo central é que a força e o carro chefe da história, tem núcleos bons, mas sem força que não dá sustentação a novela, com isso o Walcyr sempre terá em mãos as histórias de Paloma-Bruno-Paulinha-César-Félix, estes são as personagens principais e intocáveis, os mistérios e os dramas estão todos ligados a eles, mas acho desperdício atores, sendo figurantes, tal aconteceu em ''Salve Jorge'' e ''Viver a Vida'', pra que colocar 100 atores para fazer uma novela, acho que ''Avenida Brasil'' está de prova, uma novela enxuta que não desperdiçou nenhum ator nesta novela, todos fizeram seu trabalho, nesta novela não, alguns estão desaparecidos faz tempo, porém, a novela é divertida não é uma ''Alma Gêmea'' (na minha opinião melhor novela do Carrasco), mas divertida e emocionante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só fico contente que esta novela está a ser um arraso nas audiências. As novelas brasileiras foram sempre melhores que as novelas portuguesas. Melhores actors, histórias originais, uma direcção professional...etc.

 

Já fartei das novelas da TVI, sempre a mesma coisa com um elenco chato e o constante lamber das botas da Rita Pereira. Sem falar da obsessão que eles têm com os concorrentes da Casa dos Segredos, um programa abjecto com gente sem talento mas que aparece em tudo, desde capa de revista até programas de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que a mulher do Félix so o vai ver a dar um abraço a outro homem e a dar-lhe um presente... se fosse na vida real não sei ate que ponto se ia logo concluir que eram amantes, podiam ser so amigos...

 

Depois de ele andar misterioso a falar no computador e ver aqueles abraços e presentes, acho que até eu concluía que se passava alguma coisa. Quero ver logo!

 

Será que ela vai confrontá-lo?

 

--------------------------------------------------------

"Amor à Vida" está mesmo em grande e conquista cada vez mais espectadores!

 

Ontem voltou a subir os números face à estreia. 37% share é a nova marca atingida e mais de 1,6 milhões de espectadores.

 

A SIC está com um horário nobre fortíssimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que a mulher do Félix so o vai ver a dar um abraço a outro homem e a dar-lhe um presente... se fosse na vida real não sei ate que ponto se ia logo concluir que eram amantes, podiam ser so amigos...

 

A conversa que ela leu no computador do Félix era romântica, logo não havia dúvidas... além disso, ela foi paga pelo César para casar com ele porque o César desconfiava que ele era gay

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que se irá manter nos 15 pontos em média, com picos de 16 e 17 mediante os episódios. Será épico uma novela brasileira voltar a bater novamente os 40% share nos dias de hoje, remetendo-nos à SIC dos anos 90.

 

Isso é que era Rodolfo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da novela, mas não há aquela ansiedade em ver o próximo episódio como acontece com AB. Não me está a prender o suficiente! Também porque até agora apareceram muito poucos núcleos. Vou continuar a ver e espero mudar de opinião! Quero continuar a ver o Félix a divar e quero ver o Caio Castro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é mesmo muito boa. E não precisa de grandes "artifícios" para ser boa. Os acontecimentos emocionantes são o suficiente para a novela acontecer. Uma simples cena em que uma mulher amamenta um recém-nascido é de arrepiar e emocionar (obviamente que tem toda uma história por trás!). A simplicidade é o que faz desta novela especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...