Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

 

Oh Gonçalo a sério ? poupa-me o exagero e o dramatismo. Não é preciso esse alarido todo por causa de um voz off ;)

 

Mesmo! Ainda por cima e so um bocado... incomoda assim tanto?


 

A Valdirene não tem nada a ver com a Suelen... Já no outro dia o disse. A Valdirene é bem mais humana.

 

 

Eu acho que tem alguma coisa a ver sim, as duas queriam subir na vida, estar com alguém rico, etc... mas quando ela aparecer tiro a minha conclusão :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus é com cada exagero, nunca estas contente com nada  :sleep:  :dry:

 

Como é que alguém fica contente com um voz of a dizer disparates e a contar o que vai acontecer no episódio quando ele está a começar muitas vezes em cima do genérico inicial ou já nas cenas da novela? Se gostas é problema teu eu simplesmente sempre detestei o que aquele voz of da sic faz e não entendo como é que ninguém lhe chama a atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Depois de ter uma estreia promissora, “Amor à Vida” registou uma subida em relação ao episódio anterior.

A nova novela da SIC voltou a figurar o primeiro lugar dos programas mais vistos ao conquistar 17.1% de audiência média e 36.5% de share. Cerca de 1 milhão e 652 mil telespectadores acompanharam a história de Paloma e Félix.

“Amor à Vida” debateu-se com “Destinos Cruzados” que conquistou o 5º lugar dos mais vistos. A novela da TVI subiu em relação ao dia anterior, obtendo 11.7% de rating e 25,8% de share.

“Hotel 5 Estrelas” voltou a ficar longe da concorrência ao fechar com 2.5/5.4%.

“Amor à Vida” conseguiu ainda o minuto de ouro da televisão portuguesa ao chegar aos 18.1% de audiência e 39.5% de share quando o relógio batia nas 22H44.

“Destinos Cruzados” também conseguiu o minuto mais visto da TVI com 13.0% de audiência e um share de 27.9%."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos fazer uma petição?

 

 

Como é que alguém fica contente com um voz of a dizer disparates e a contar o que vai acontecer no episódio quando ele está a começar muitas vezes em cima do genérico inicial ou já nas cenas da novela? Se gostas é problema teu eu simplesmente sempre detestei o que aquele voz of da sic faz e não entendo como é que ninguém lhe chama a atenção.

 

Concordo!! Sempre que esse voz-off começa a falar por cima de genéricos e afins, ponho a televisão em mute, ou mudo mesmo de canal.

Lembro-me sempre do genérico da Gabriela, que eu achava lindíssimo, e que ele insistia em todos os dias falar por cima com os 760, a spoilar sobre os episódios e a falar sobre isto e aquilo... Acho de um péssimo gosto o que ele faz e a forma como faz. 

Se um email/petição servir para chamarem a atenção já era positivo. Por mim era mesmo retirado da função, não acho que a faça bem, de todo.

Adorei quando ele foi ter com o Ninho no hotel e ao vê-lo de boxers fez aquela cara do género :shok:

 

 Claramente é a personagem em destaque na novela. Consagração do ator, como a Carminha foi para a Adriana Esteves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mateus Solano faz provavelmente aqui o papel da sua vida.... há uma cena em que a mulher o abraça e ele afasta-a e sacode digamos assim o pó da roupa como se tivesse nojo de a ter tocado. A montagem dos jeitos, da postura, da maneira de falar estão muito bem feitos... acho que cai um bocado no exagero do vilão habitual que quer apenas o poder e odeia o mundo inteiro mas isso é habitual nos vilões do Carrasco. De resto acho que a personagem está feita para ser sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o genérico da novela só o vamos ver quando passar a haver intervalo entre "Dancin' Days" e "Amor à Vida", ou seja, quando "Avenida Brasil" chegar ao fim.

 

Grande audiência que a novela alcançou ontem. Muito sinceramente, não contava com isso. Habitualmente as novelas caem. Mas, obviamente, a novela merece. É um novelão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...