Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Aquela frase que ele disse à tia "Não chama de meu pai um touro porque senão vão achar que você é uma vaca" :haha:  :haha:

 

OMFG, primeiro arraso!

 

Também achei o máximo o Félix a dizer isso! Acho que o Solano vai arrasar na novela, ele é um vilão mas ao mesmo tempo é cómico!

 

Grandes emoções para primeiro episódio, destaque nítido para Mateus Solano a arrasar e uma vez mais Suzana Vieira um charme só como só ela sabe ser!

 

Achei que faltou força na personagem do Malvino Salvador e no Ninho, já a Paola Oliveira acho-a sempre meio insonsa, coitada muito chora ela neste primeiro episódio, tive pena pela Gabriela Duarte enquanto personagem, gosto muito dela, uma pena que morre logo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei que faltou força na personagem do Malvino Salvador e no Ninho, já a Paola Oliveira acho-a sempre meio insonsa, coitada muito chora ela neste primeiro episódio, tive pena pela Gabriela Duarte enquanto personagem, gosto muito dela, uma pena que morre logo!

 

Também achei o Ninho muito forçado e pouco convincente, mas pode ser que com o desenrolar da história fique melhor. A cena dele no hospital com ela vai ser forte.

 

Eu gostei da Paola!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o episódio muito mal elaborado... isto aconteceu tudo a correr quase nem se teve noção das passagens de tempo. Forçado demais a ideia dela a viver na casa dos pais e ninguém perceber que estava grávida... por mais vestidos que sejam aquilo foi ridículo. Podiam ter contado a história em mais episódios.

 

A outra que morreu fez três cenas nem deu para conhecer a personagem... é a típica história do Carrasco coincidências do além em que alguém perde um filho e encontra outro no lixo pelo destino. E pelo que percebi a história que se vai seguir é na mesma linha de Páginas da Vida curiosamente.

 

Faz sentido as criticas que li inicialmente dos brasileiros que não gostaram nada do inicio da novela, pode realmente ter melhorado mas este inicio foi muito óbvio e demasiado mais que visto.

 

Mateus Solano está muito exagerado como vilão mas colou bem nos maniqueísmos de um gay que se esconde num casamento de fachada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto que contem logo tudo no primeiro episódio assim não andam a "encher chouriços" em mais episódios e vão logo ao que interessa. Podiam era ter explicado que tinham passado 9 meses é que mal deu para perceber... mas no geral o episódio foi fantástico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas em Macchu Pichu (Peru) foram maravilhosas... e o elenco está excelente, bem como a realização da novela... Parabéns TV Globo!  :)

Amor á Vida estreou com um resultado bombástico! 

 

Amor à Vida estreou com 16 rat e 35.2% share. Não esperava tanto! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, amei a estreia! Tinha qualidade de uma serie americana, incrível, mesmo! Os atores são excelentes, as paisagens são lindíssimas, a banda sonora também (aqueles instrumentais *.*) e a historia é muito interessante! :)


Amor à Vida estreou com 16 rat e 35.2% share. Não esperava tanto! :)

 

Merece, sem duvida!


Aquela frase que ele disse à tia "Não chama de meu pai um touro porque senão vão achar que você é uma vaca" :haha:  :haha:

 

OMFG, primeiro arraso!

 

Mesmo, que arraso xD


Acho que o casal principal (?) não teve grande química... e aconteceu tudo tão rápido entre eles. xD

 

Mas gostei. 

 

Eu achei o contrario, adorei as cenas entre eles, muito bonitas mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...