Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Para mim também. Muitos falam que não era o final devido e tal, mas eu acho que sim. Tenho imensa pena que não haja um spin-off com ela, a contar a história após o fim da novela. E juntavam o Crô nesse mesmo spin-off xD

 

Interessante ver um filme narrado pela Carminha a contar toda a sua vida desde criança, a justificar as suas escolhas (boas e más), as pessoas querem mais com fim da novela querem um miminho... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Grande novela que aí vem!

 

"Amor à Vida" em nada vai ficar atrás de "Avenida Brasil".

 

Amei completamente o especial e deixou-me com grande curiosidade de ver os primeiros episódios :)


O elenco é de luxo! O "Félix" vai ser a personagem épica. Grande interpretação do Solano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estive a ver o Especial e adorei!!! :D   :shok: O elenco é maravilhoso, passando pelas paisagens, e acima de tudo o enredo que parece estar excelente. Depois dever isto, ainda estou mais ansioso e tenho a certeza que a novela vai fazer muito bons resultados aqui em Portugal, continuando a fazer os números de AB e liderar. Espero acompanhar  não me desiludir. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir da próxima semana vem aí drama Paloma sofrerá muito nos próximo os capítulos, tudo por conta de Félix, aliás, a família do César não é nada correta, todos tem um rabo solto.

 

Nós já percebemos isso no especial ;)

 

Os próprios atores contaram basicamente tudo o que vai acontecer nos primeiros 3 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor à Vida - estreia amanhã às 21h55

"Dancin' Days" com apenas 25 minutos ? Penso que não era preciso encurtarem tanto na novela, "Amor à Vida" podia perfeitamente estrear às 22h15.

 

"Avenida Brasil" mantém-se num horário acessível, não foi empurrada para tarde (23h15) e deverá ir para mais cedo visto que se trata de uma estreia amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Amor à Vida - estreia amanhã às 21h55

"Dancin' Days" com apenas 25 minutos ? Penso que não era preciso encurtarem tanto na novela, "Amor à Vida" podia perfeitamente estrear às 22h15.

 

"Avenida Brasil" mantém-se num horário acessível, não foi empurrada para tarde (23h15) e deverá ir para mais cedo visto que se trata de uma estreia amanhã.

 

Acho que o objectivo é ter Dancin'Days a acabar na semana de estreia de Belmonte, por isso têm que poupar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o objectivo é ter Dancin'Days a acabar na semana de estreia de Belmonte, por isso têm que poupar a novela.

 

Sim já pensei nessa estratégia, e provavelmente a SIC irá fazê-lo, mas a partir de terça a novela poderá ter uma duração maior e AAV ir para mais tarde um pouco. Não me acredito que fique todos os dias às 21h55 e DD reduzida a 25 min.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim já pensei nessa estratégia, e provavelmente a SIC irá fazê-lo, mas a partir de terça a novela poderá ter uma duração maior e AAV ir para mais tarde um pouco. Não me acredito que fique todos os dias às 21h55 e DD reduzida a 25 min.

Pois é provavel que não, mas acho que a SIC vai reduzir ao maximo a novela para não deixar "Belmonte" respirar e levar com as emoções finais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é provavel que não, mas acho que a SIC vai reduzir ao maximo a novela para não deixar "Belmonte" respirar e levar com as emoções finais.

 

Será que conseguem esticar a novela por até dia 28,29 de Setembro ? Se for 25 min todos os dias talvez. A partir de amanhã DD já terá a mosca de "Últimos Episódios" e entrará oficialmente na reta final. As retas finais são sempre 2 semanas, portanto sim, vai até à semana da estreia de "Belmonte".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que conseguem esticar a novela por até dia 28,29 de Setembro ? Se for 25 min todos os dias talvez. A partir de amanhã DD já terá a mosca de "Últimos Episódios" e entrará oficialmente na reta final. As retas finais são sempre 2 semanas, portanto sim, vai até à semana da estreia de "Belmonte".

Pois também me perguntei se a novela conseguia ser esticada até à semana de estreia de " Belmonte " mas sinceramente não sei não :unsure: .

"Bemonte" estreia dia 23 logo a novela vai ter de aguentar ainda 4 semanas no ar e sem " Avenida Brasil " vai ser dificil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também me perguntei se a novela conseguia ser esticada até à semana de estreia de " Belmonte " mas sinceramente não sei não :unsure: .

"Bemonte" estreia dia 23 logo a novela vai ter de aguentar ainda 4 semanas no ar e sem " Avenida Brasil " vai ser dificil.

 

Eu acho que a SIC não precisa de se sujeitar a isso, terá certamente "Sol de Inverno" e "Amor à Vida" a fazer excelentes resultados, não irá precisar de esticar assim tanto DD, portanto é capaz de terminar na semana de 16 a 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC não precisa de se sujeitar a isso, terá certamente "Sol de Inverno" e "Amor à Vida" a fazer excelentes resultados, não irá precisar de esticar assim tanto DD, portanto é capaz de terminar na semana de 16 a 20.

Claro que sim mas caso a novela durasse até à semana de estreia de "Belmonte" a SIC teria a certeza de cobrir a estreia da TVI e fazer com que a mesma fosse  arrasada. Até porque as novas apostas da SIC podem não ter uma aceitação muito grande por parte do publico.  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...