Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Eu nem sabia bem o que esperar... mas fiquei um pouco surpreendido por serem tao altos! Eu sabia que ia ter bons resultados, mas 16 é mesmo muito bom!

 

Eu ontem fui o que apostei mais alto (15,2) e era para ter apostado mais porque eu sabia que ia fazer 16/17, dentro do género. Eu tinha o feeling que iria ser como "Gabriela".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não esperava tanto da novela para a estreia. Pensei que fizesse à volta de 14 de rat como aconteceu com AB na estreia. No entanto sim, também acho que foi a melhor decisão a SIC ter colocado AaV em vez de SV/AG no segundo horário, se os resultados assim se mantiverem, vai ser dificil tirá-la da liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico de Amor à Vida. Será hoje que a SIC o transmite?  :D

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/rede-globo/v/amor-a-vida-veja-a-abertura-da-novela-das-nove/2586074/

 

Gosto muito da música! Acho que as pessoas (aqueles que criticam a escolha) estavam eram habituadas era ao ritmo mexido e viciante do "Vem Dançar com tudo" de Avenida Brasil e estranham esta música mais calma...


Então dura pouco... e que há novelas em que dura mais xD

 

Páginas da Vida por exemplo! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, só pude ver os primeiros 10/15 min. da novela porque tive de sair. Mas depois estive a ver às 00h30 o episódio completo. E parece que a minha opinião é partilhada por vós. Acho que a SIC fez muitíssimo bem emitir o 1º episódio da novela. Eu adorei ver o episódio e quero continuar a ver as atrocidades do Félix. O elenco é muito muito bom e a história ainda melhor. Fiquei surpreendido com a elevada audiência que a novela teve logo no 1º episódio. Sinceramente, não estava à espera de tanto. Grande novela!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a SIC portou-se muito bem no que toca à estratégia de exibição das novelas. Quem diria!!! Deram as 3 novelas de seguida e, basicamente, só cortam um intervalo (que geralmente cortam quando estreiam um produto). E, no melhor de tudo, deram o episódio inteiro do primeiro episódio de "Amor à Vida". Ainda bem que não o cortaram!

 

Em relação à novela, gostei bastante do primeiro episódio. Emoções ao rubro. Adoro o Walcyr Carrasco e esta é, sem dúvida, uma novela que promete!

 

O genérico, como é lógico, ontem não podia ser exibido para não se correr o risco de as pessoas mudarem de canal. A transição entre "Sancin' Days" e "Amor à Vida" foi perfeita. Hoje já deverá haver genérico. A novela não vai ser exibida eternamente sem genérico! Mas, claro, será acelerado. De preferência, deveriam cortar algumas imagens do genérico, mas não sei como o poderão fazer porque os "bonecos animados" têm uma sequência e estão encadeados. Isto porque, com a música calma, deverá ficar péssimo os bonecos todos acelerados (e os movimentos já são rápidos no genérico oficial!).


A audiência, essa, foi brutal! Não estava nada à espera. Mesmo. Arrasou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio! Teve ritmo, emoção, de certa forma acção e história, para não falar no grande elenco! Só fiquei de pé atrás com alguns clichés e não sou grande apreciador de amores fulminantes como o da Paloma com o Ninho.

Ah, não me posso esquecer das excelentes paisagens e da magnífica imagem que a novela possui!

Esta novela tem tudo para manter os bons números de "Avenida Brasil". Excelente escolha da SIC!

 

PS: Quanto ao voz-off falar durante o genérico, devo ser o único que gosta das suas transições de uma novela para a outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio! Teve ritmo, emoção, de certa forma acção e história, para não falar no grande elenco! Só fiquei de pé atrás com alguns clichés e não sou grande apreciador de amores fulminantes como o da Paloma com o Ninho.

Ah, não me posso esquecer das excelentes paisagens e da magnífica imagem que a novela possui!

Esta novela tem tudo para manter os bons números de "Avenida Brasil". Excelente escolha da SIC!

 

PS: Quanto ao voz-off falar durante o genérico, devo ser o único que gosta das suas transições de uma novela para a outra!

É novela. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o 1º episódio! Teve ritmo, emoção, de certa forma acção e história, para não falar no grande elenco! Só fiquei de pé atrás com alguns clichés e não sou grande apreciador de amores fulminantes como o da Paloma com o Ninho.

Ah, não me posso esquecer das excelentes paisagens e da magnífica imagem que a novela possui!

Esta novela tem tudo para manter os bons números de "Avenida Brasil". Excelente escolha da SIC!

 

PS: Quanto ao voz-off falar durante o genérico, devo ser o único que gosta das suas transições de uma novela para a outra!

 

Eu por acaso achei a historia deles lindíssima... talvez tenha sido rápido demais, mas não havia muito tempo para desenvolver, ela tinha que se apaixonar e estar com ele antes de voltar para o Brasil, e não sei quanto tempo e que eles deveriam estar la...

Quando houver personagens destas na ficção nacional...

 

Já houve algumas, como a Luiza Albuquerque e a Maria Laurinda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia arrasou nas audiências. Não estava à espera de números quase semelhantes a Gabriela. 

Merecido, sem duvida. Primeiro episódio conseguiu prender-me. Não gostei foi do amor à primeira vista da Paloma e do outro. 

 

Segundo episódio promete com a promo já no ar. 

 

Félix, a bicha má. Sinceramente esta novela despertou-me mais por causa dele..o que me rio com o facebook Félix Bicha Má. Só pérolas...

 

Momento pior da noite: voz off da SIC :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...