Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

 

Depois de Gloria Perez, novela das 21h será de Walcyr Carrasco

 

Walcyr Carrasco será o novo integrante do exclusivíssimo time dos autores de novelas das 21h da Globo. Ele apresentou uma sinopse, agradou e ela já é praticamente certeza depois de “Salve Jorge”.

 

...E mais:

A novela de Walcyr é uma história contemporânea ambientada num hospital. O autor não tem apenas prestígio na Globo. Ele vem se mostrando um dos mais prolíficos novelistas hoje: emendou “Morde & assopra” com “Gabriela”. Enquanto isso, preparou essa sinopse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu fico com um pé atrás sobre esta novela do Walcyr, ainda não é oficial, o Walcyr ainda nem se pronunciou e nem a Globo. Preferia mil vezes as novelas rurais do Benedito, que está há 10 anos na geladeira na Globo do que o Walcyr, nada contra as novelas dele, que eu gosto muito, as minhas preferidas 4 são deles, só que está sendo uma overdose de novelas dele, que eu acho meio precipitados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fico com um pé atrás sobre esta novela do Walcyr, ainda não é oficial, o Walcyr ainda nem se pronunciou e nem a Globo. Preferia mil vezes as novelas rurais do Benedito, que está há 10 anos na geladeira na Globo do que o Walcyr, nada contra as novelas dele, que eu gosto muito, as minhas preferidas 4 são deles, só que está sendo uma overdose de novelas dele, que eu acho meio precipitados.

E quais são? as tuas 4 favoritas? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Alma Gêmea'', ''Chocolate com pimenta'', ''O Cravo e a Rosa'' e ''Caras e Bocas'', estás são as minhas favoritas do Walcyr.

Só tiro Caras e bocas que não pude acompanhar devido ao horário, de resto concordo plenamente!

contando com as do Walcyr e não só, um tenho o meu top assim...

1 . Alma gémea

2. Dancin Days (é a unica portuguesa que poria no meu top)

3. Chocolate c/ Pimenta

4. O Cravo e a Rosa

5. Páginas da Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do Walcyr Carrasco, depois de ter começado a escrever novelas atuais, são poucas as que me fascinaram. Talvez "Morde & Assopra" seja a minha preferida das suas novelas contemporâneas. Depois, gostei de praticamente todas as suas novelas de época, até d' «A Padroeira»! Mas, claro, a minha preferida é, sem dúvida, «Alma Gémea», novela fenomenal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida alguma a melhor novela do Walcyr Carrasco na Globo sempre será Alma Gêmea, pelo o sucesso estrondoso que foi, fazendo no seu Último Capítulo uma media nunca feita antes, 53 pontos, esse índice é considerado número de Último Capítulo de uma novela das nove. A melhor novela das sete dele foi ''Caras e Bocas'', foi boa do começo ao fim, embora teve uns dos mais longos trabalhos do Walcyr Carrasco em quantidade de capítulos, 232 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora é oficial

A Globo bateu o martelo na manhã de ontem e agora já é possível assegurar, com toda certeza, que Walcyr Carrasco será o autor da substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, em seu primeiro trabalho na faixa das 21 horas. Agora ele se junta ao time formado pela própria Glória, João Emanuel Carneiro, Silvio de Abreu, Manoel Carlos, Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Aguinaldo Silva. Ficou acertada também a escolha de Wolf Maya para a direção-geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu acho ''Gabriela'' está sendo sua melhor novelas desde ''Alma Gêmea'', não que ''Sete Pecados'', ''Caras & Bocas'' e ''Morde & Assopra'' sejam ruins, só que sua narrativa em ''Gabriela'' surpreende pelo fato de que ele não está caindo na mesma mesmice de sempre, suas narrativas é meio didática, e nessa não, o que pode ser que no ano que ele se surpreenda com sua novela das nove, o meu medo é que essa novela torna-se uma ''Fina Estampa'' da vida e tire toda excência do horário que pede mais coisas além de comédias rasgadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que "Gabriela" é uma adaptação, o registo é diferente, o público do horário é diferente do das 7 (logo as exigências são outras)... portanto, "Gabriela" tem que ser diferente das suas obras das 7 (e estas são totalmente diferentes das suas novelas das 6).

Acredito que a sua novela das 9 seja diferente. Tal como são diferentes as novelas do João Emanuel Carneiro no horário das 9 (em relação às novelas que fez no horário das 7).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ex-mochileiro, Walcyr Carrasco quer mostrar Bolívia e Peru na novela

Uma razão especial levou Walcyr Carrasco a se decidir pela Bolívia e pelo Peru como cenários de sua novela das 21h: aos 20 anos, ele visitou a região como mochileiro. Agora, quer mostrar aquelas paisagens na TV. Faz ele muito bem. Os dois países são lindos mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fagundes e Lancellotti são cotados para novela de Walcyr Carrasco

Antônio Fagundes, no ar em “Gabriela”, é um dos cotados para a novela que Walcyr Carrasco prepara para as 21h. Também fazendo um bom trabalho na produção das 23h, Giovanna Lancellotti está nos planos de Mauro Mendonça Filho, que fará a direção-geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cássia Kis Magro está reservada para a nova novela do Walcyr Carrasco

Cássia Kis Magro não deverá ficar muito tempo longe da TV depois que acabar ''Amor Eterno Amor''. Ela, que fez uma bem-sucedida parceria com Walcyr Carrasco em ''Morde & Assopra'', está reservada para a novela das 21h que ele está preparando. Elizabeth Savalla também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm nunca vi a Savalla em novela das 21h (apesar de cá em Portugal tanto Alma Gemea e Chocolate com Pimenta terem dado em HN), ela aí no brasil ja fez, e agora vai ser um regresso, mais de 30 anos depois... Ja para Kiss sera um regresso 11 anos depois....desde de Porto dos Milagres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que eu achei meio precipitado a escolha dele para a próxima das nove. Só que ele já fez isso em duas ocasiões e agora um terceiro, a primeira foi quando ele terminou ''O Cravo e a Rosa'' que terminou em março de 2001 para escrever ''A Padroeira'' que estrearia já no mês de Junho daquele ano. A segunda veio no ano passado assim que terminou ''Morde & Assopra'' o Walcyr já foi escalado para fazer ''Gabriela'' e agora esta próxima novela que irá só estrear lá para Maio e Junho do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, ele ficava a fazer as novelas da tarde! O horário das 21h tem tantos autores, que é escusado mais um, até porque as suas novelas funcionam bem à tarde, e tenho medo que à noite as coisas não corram tão bem, pois é um horário que pede mais drama! Mas sendo ele um autor muito bom, penso que dará conta do recado.

Enquanto isso, a novela do Maneco foi de novo adiada, e eu que estou ansioso por ver mais uma novela dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...