Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Walcyr Carrasco vence disputa para Paola Oliveira na Globo

paola2.jpg

A atriz Paola Oliveira voltará a ser a mocinha da principal novela da Globo, a da faixa das 21 horas.

O autor Walcyr Carrasco venceu a queda de braço para ter Paola no elenco de sua próxima produção na emissora, que sucederá “Salve Jorge”, em 2013.

Paola já tinha sido anunciada como protagonista de “O Pequeno Buda”, trama de Duca Rachid e Thelma Guedes para faixa das 18h da Globo, com previsão de estreia para 2013 também.

Assim que Carrasco confirmou sua passagem para a vaga das 21h, tratou de correr atrás de uma protagonista, no caso, Paola, que acabou desfalcando a outra produção.

A novela de Carrasco terá gravações na Bolívia, onde o autor irá buscar locações neste mês. A atriz viverá uma dona de um hospital, onde se passará boa parte do folhetim.

Em 2011, Paola foi chamada às pressas pela direção da Globo para substituir Ana Paula Arósio na vaga de protagonista de “Insensato Coração”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem sim haver com a Dill, a Paola é muitto FRACA como mocinha e boazinha e isso provou se em Insensato Coraçao, Belissima e O Profeta, onde deixou em todas muito a desejar... Espero que a novela seja rejeitada...

A unica coisa que a gostei de ver foi na Cama do Gato e no episodio das Cariocas...e e ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela história e pelo histórico do autor, manterá pelo menos a média de ''Salve Jorge'' que ainda não estreou, mas sei que fará um relativo sucesso. Ao contrário da protagonista, Paola não chega ser excelente, mas é uma boa atriz, gostei dela em ''Cama de Gato'' e ''O Profeta'', já ''Insensato Coração'', a culpa não foi dela, inicialmente Gilberto Braga tinha escrito a Marina especialmente para Ana Paula Arósio, ela teve que pegar a personagem as pressas não deu tempo de compor a personagem, mesmo se tivesse uma outra atriz a interpretar a Marina iria sair do mesmo jeito, ela foi a mocinha mais chata das telenovelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que a Paola Oliveira deixou muito a desejar em "Insensato Coração"?! Não deves ter visto, Carlos, a mesma novela que eu!!! A Paola está muitíssimo bem em "Insensato Coração" e, para o perfil da personagem, mil vezes ela à Ana Paula Arósio!!!

Sem dúvida alguma que a escolha racional para esta novela recai na Paola. A Dill não tem idade/postura para interpretar a personagem da sinopse. Espera-se uma mulher em guerra por uma herança, e não uma adolescente!!! Por favor, a Dill ainda está longe de ter uma postura de mulher!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim bastou me ver o 1º episodio qnd estreou no Brasil, e agora ver de vez enquando por ca a novela e ver que ela é uma protagonista do mais paozinho sem sal que ja se viu... (Ainda falaram que a Helena da Taís o foi, mas a Taís tbm mete a Paola no bolsinho, e no mais apertado)

Quanto á Dill, tu não podes falar mesmo, porque ainda nao a viste nem em Cordel Encantado, onde arrasou por completo, nem em Avenida Brasil, onde já deu alguns brilharetes, para tirar tais conclusões á sua postura. Ela tinha mesmo tudo para protagonizar esta novela, mas pronto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que podes dizer isso da Paola tendo em conta o que viste de "Insensato Coração"?! Nem se quer acompanhaste a mudança da postura da personagem, a evolução da mesma ao longo da novela. A Paola está muito bem, sim. Não, não é sem sal, representa na perfeição o que a personagem lhe exige, comovendo e arrasando nas cenas, das mais doces às mais completas. Já para não falar que não estou nada a ver a Ana Paula Arósio (com aquele corte de cabelo, valha-me Deus!) a fazer par romântico com o Eriberto Leão (não os consigo mesmo ver um ao lado do outro!).

Conheço perfeitamente a Dill, não preciso de ver todas as novelas onde ela entre, quer arrase ou não! O facto de arrasar nesta ou naquela novela não implica que tenha que ir para um horário ou novela onde não cabe no perfil da personagem! Não misturar as coisas, se faz favor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tou a misturar nada, apenas a constatar que o papel cabia perfeitamente na Dill e muito melhor que na Oliveira. Assim como eu o digo, muitos outros o dirão. A Dill mete de qq maneira a Oliveira no bolso... Nao nao vi todo o desenrolar da "Marina" mas vi a atriz noutras novelas, mas do que vi, foi do mais fraco. Assim como aconteceu em Belissima e principalmente n' O Profeta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta discussão! :D

Quanto à Dill, não posso dizer nada porque nunca vi nenhuma novela onde ela tenha entrado. Quanto à Paola, em «Insensato Coração» está bem, apesar de não ser nada de especial, faz o seu papel, que, verdade que seja dita, também não tem uma grande história. O Gilberto Braga bem que lhe podia ter colocado algum drama, como por exemplo ter descoberto alguma doença nela, ou algo do género. O único drama que a «Marina» enfrenta é com as desgraças do namorado, mas no geral, ela faz o seu papel bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta discussão! :D

Quanto à Dill, não posso dizer nada porque nunca vi nenhuma novela onde ela tenha entrado. Quanto à Paola, em «Insensato Coração» está bem, apesar de não ser nada de especial, faz o seu papel, que, verdade que seja dita, também não tem uma grande história. O Gilberto Braga bem que lhe podia ter colocado algum drama, como por exemplo ter descoberto alguma doença nela, ou algo do género. O único drama que a «Marina» enfrenta é com as desgraças do namorado, mas no geral, ela faz o seu papel bem!

Não sei se você assistiu ''Paraíso'', a Dill fez a Santinha na novela. Paola é uma boa atriz. Pra mim, ela tem o perfil desta personagem que o Walcyr apresentou, já Dill, tem que descansar sua imagem vem de novelas atrás de novelas, a Globo está tentando preservar e descansar seu elenco, daqueles que tiveram em recentes novelas e a Dill está entre eles. É melhor a Dill ir para a próxima das seis de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual Paolla, qual Dili... quem arrasa mesmo é Débora Falabella :sleep::rolleyes:

Não é que a Dilli e a Paola sejam más atrizes, aliás, até acho que o Carlos dá a entender que a Paolla é péssima, e não o é. A sorte é que os autores da Globo não concordam e ela é várias vezes cotada para protagonista. Aliás, as últimas novelas que ela fez, foi assim.

Já a Dilli, ainda é nova mas também é boa. Aliás, é tão boa atriz quanto a Débora Falabella que tem mais experiência, mas só acho que devem ter calma quando se referem a elas. Nenhuma delas é má nem mediana. Pelo contrário, são até bastante boas.

Dos papeis que vi da Paolla, aquele que mais adorei foi mesmo a vilã da ''A Armadilha''. Na Dilli, só vi mesmo Escrito nas Estrelas e AB mas deu pra entender que ela é muito boa. Já a Debora, nem se fala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa comparação de quem é melhor não existe, as três são ótimas atrizes. Se for comparar a Débora com a Dill seria injusto, a Dill está á 5 anos fazendo novelas, já Débora está á mais de 12 anos. Débora Falabella é uma atriz completa, não podemos menosprezar o trabalho dela em ''O Clone'', ''Sinhá Moça'', ''Duas Caras'', ''A Mulher Invisível'' (ela foi muito bem na comédia neste seriado da Globo) e agora em ''Avenida Brasil''. Já Dill vem apresentando uma ótima evolução de seus trabalhos, considero a Santinha de ''Paraíso'' o divisor de águas na carreira dela, foi a partir desta novela que ela mostrou ser uma das promessas da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparar a Paola à Grazi é de bradar aos céus!!! E dizer que a Dill está ao nível da Débora é ridículo! Enfim, não vale a pena estar a alimentar uma discussão que se resume a opiniões pessoais! Mas se as actrizes fossem realmente más, não faziam novelas atrás de novelas e como protagonistas!!!

Barbara Paz é confirmada em novela das nove na Globo

fcdff265faead651b7f087ac65dc02a9.jpg

Foto: Divulgação

  • A atriz Barbara Paz é mais um nome confirmado para a novela de Walcyr Carrasco que substituirá "Salve Jorge" de Glória Perez em 2013. Ela que participou da "Dança dos Famosos" esta viajando a trabalho para Portugal e já trabalhou com o autor em "Morde e Assopra".

    O autor Walcyr Carrasco já trabalha na produção e no momento está na Bolivia junto com o diretor Wolf Maia escolhendo locações para a trama.

    Paola Oliveira será a protagonista da produção que já confirma no elenco nomes como os de Antonio Fagundes, Geovana Lanceloti e Ingrid Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Débora Falabella melhor que a Dill?? LOOOL, nao MESMO... Quanto muito tao as duas ao mesmo nivel, pois adorei as duas em Escrito nas Estrelas. A Paola é tao má quanto a Grazi Massafera, meninas modelos que passaram sem mais nem menos a atrizes é o que dá...

Carlos, viste a Mel d'O clone? Não podes dizer que a Débora não está ao nível da Dill. Ambas são boas, mas a Dill ainda tem não está ao nível da Débora.

Já a Paolla fez um ótimo trabalho em Cama de Gato e teve cenas muito boas em IC, porque ao contrário da idei que passa a Marina não é nada "sem sal". Foi sempre guerreira e com atitude. A única parte apagada dela foi na altura em que casou com o Leo, que parecia uma parvinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Susana Vieira, Elizabete Savalla e Cassia Kiss são escaladas para a mesma novela em 2013

6d4a06d8f2ee0f21e3ba2999ce3bea67.jpg

  • Susana Vieira voltará as novelas da Globo em 2013 e será uma das protagonistas da trama de Walcyr Carrasco. A atriz confirmou presença na história que ainda terá Elizabeth Savalla e Cassia Kiss no elenco.

    Os primeiros capítulos serão gravados na Bolivia e no Peru e já tem a presença de Barbara Paz, Antônio Fagundes e Paola de Oliveira.

​

:ohmy: WOW :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fabiana Karla substituirá Claudia Jimenez

Fabiana-Karla-Walcyr-Carrasco.jpeg

A atriz Fabiana Karla foi a escolhida para substituir o papal de Claudia Gimenez na nova novela de Walcyr Carrasco na Rede Globo.

A atriz e humorista vai substituir a colega, que está se recuperando de uma cirurgia cardíaca.

A primeira novela das 9 da noite de Walcyr Carrasco, estreará depois de “Salve Jorge” de Glória Perez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...