Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Autor nega que Malvino Salvador interpretará gay em novela

96fe18d75aad294c81ab40c8c8ddc04e.jpg

Malvino Salvador é confirmado no elenco da próxima novela das nove. Foto: Divulgação/TV Globo

O autor Walcyr Carrasco usou o Twitter para explicar que Malvino Salvador não interpretar um gay em sua próxima novela.

"Malvino Salvador não fará um gay na minha novela. É invenção dos jornalistas que publicaram. Cuidado com o que leem", avisou aos seus seguidores.

Irritado, o dramaturgo avisou ainda que "Em Nome do Pai" (título provisório do folhetim) não terá cenas gravadas na Turquia:

"Fui para lá [Turquia] de férias, inspirado pelas cenas de Salve Jorge, que é linda", afirmou.

"Em Nome do Pai" tem estreia prevista para maio, substituindo "Salve Jorge".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leandra Leal é reservada para a próxima novela das nove

9160cfc0e1b78a16dad155bfed5453fe.jpg

Afastada da TV desde o fim de "Cheias de Charme", Leandra Leal foi reservada para "Em Nome do Pai", a próxima novela das nove da Globo.

A trama, que será assinada por Walcyr Carrasco, sucederá "Salve Jorge". No elenco ainda estão Vera Holtz, que participou de "Avenida Brasil", e com a pequena Klara Castanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mateus Solano interpretará homossexual mentiroso e mau caráter em novela das 21h

matheus-gato.jpg

Esqueça o divertido Crô (Marcelo Serrado) de "Fina Estampa".

O próximo personagem homossexual que promete dar o que falar surgirá em "Em Nome do Pai", novela de Walcyr Carrasco, que estreia em 2013 na Globo.

No roteiro original, o personagem é descrito como frio, calculista, manipulador, mentiroso e mau caráter. Um homem com uma vida dupla, que se casa para esconder sua verdadeira natureza sexual.

Mateus Solano, que já trabalhou com Carrasco, será o intérprete.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (26).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Susana Vieira fará par romântico com Antonio Fagundes

0ea4e2ac7316f12b01591e40ab4241a3.jpg

Susana Vieira, reservada para "Em Nome do Pai", a nova novela das nove, falou de sua personagem ao jornal Diário de S. Paulo. Atriz fará par romântico com o ator Antonio Fagundes:

"A gente vai fazer parte do núcleo dramático da história. Eu vou até ter um filho meio problemático. Talvez, psicopata. Não sei ao certo ainda", contou a atriz.

Susana revelou ainda que interpretará a mãe da personagem da protagonista, a ser interpretada por Paola Oliveira.

"Em Nome do Pai" tem estreia prevista para maio, substituindo "Salve Jorge".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praticamente os atores veteranos da Globo estarão em ''Em Nome do Pai''. O que eu entendi e que pode ser Suzana Vieira será mãe do Mateus Solano e da Paola Oliveira, que aliás muitos estão odiando a escalação da Paola, muitos preferiam mesmo era a Nathália Dill como a protagonista da novela. O que estou achando estranho é que o Walcyr está indo no mesmo caminho da Glória Perez, colocando muitos personagens na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praticamente os atores veteranos da Globo estarão em ''Em Nome do Pai''. O que eu entendi e que pode ser Suzana Vieira será mãe do Mateus Solano e da Paola Oliveira, que aliás muitos estão odiando a escalação da Paola, muitos preferiam mesmo era a Nathália Dill como a protagonista da novela. O que estou achando estranho é que o Walcyr está indo no mesmo caminho da Glória Perez, colocando muitos personagens na novela.

Nao é desejar mal...mas espero que a Paola seja bem rejeitada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...