Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Quando houver personagens destas na ficção nacional...

 

Ainda disse a Lia Gama numa das reportagens "Tá a Gravar" que deram no Jornal da Noite: "Nós portuguesas, já fazemos tanto e bem quanto os nossos colegas brasileiros". Eu pensei: "LOL :haha: "

 

Deveria ser uma piada, é que só pode. :D   :huh:  E Amor à Vida e Avenida Brasil comprovam que os portugueses ainda tem muito que andar até fazerem tão bem como os brasileiros. :)

 

Não que sejam maus, agora ser como os brasileiros isso não é verdade, o caminho é longo e ainda têm muito que andar até lá chegarem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Passou uma promo no intervalo que dava conta da audiência excelente que "Amor à Vida" fez!  :D  Sei que disseram que foi líder absoluta no 1º episódio, com mais de 12 pontos de distância da concorrente direta (TVI) e mostraram também o share (35.2%), acompanhada por mais de 1.5 milhões de pessoas. brevemente deve haver a habitual promo de liderança no HN agosto.

 

Está quase a começar... Ansioso  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou uma promo no intervalo que dava conta da audiência excelente que "Amor à Vida" fez!  :D  Sei que disseram que foi líder absoluta no 1º episódio, com mais de 12 pontos de distância da concorrente direta (TVI) e mostraram também o share (35.2%), acompanhada por mais de 1.5 milhões de pessoas. brevemente deve haver a habitual promo de liderança no HN agosto.

 

Está quase a começar... Ansioso  :P

 

Quero ver! :)

 

Faz a SIC muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem aproveita até ao último segundo para dizer tudo e mais alguma coisa, vibra mesmo com o que está a anunciar. 

 

Ontem estava a novela a estrear, e ainda pensei que ele fosse "dobrar/dublar" o episódio de Amor à Vida, pois estava a novela a dar e ele a descrever o que estava a dar...  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem aproveita até ao último segundo para dizer tudo e mais alguma coisa, vibra mesmo com o que está a anunciar. 

 

Eu acho, acho que vocês também, que tem mesmo de "vibrar". Pode até não ver nada daquilo mas tem de perceber que aquilo é o seu trabalho e tem de fazer a promoção aos produtos da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem genérico... que estupidez. A coisa mais irritante deste voz of é a mania de falar até ao último segundo e hoje até falou em cima já das cenas da novela... qualquer dia comenta a novela durante a exibição. Que anormalidade. Já nem digo a parte em que ele spoilla o que vai dar no episódio... coisa mais parva já devia ter sido despedido.


E nem genérico... que estupidez. A coisa mais irritante deste voz of é a mania de falar até ao último segundo e hoje até falou em cima já das cenas da novela... qualquer dia comenta a novela durante a exibição. Que anormalidade. Já nem digo a parte em que ele spoilla o que vai dar no episódio... coisa mais parva já devia ter sido despedido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nem genérico... que estupidez. A coisa mais irritante deste voz of é a mania de falar até ao último segundo e hoje até falou em cima já das cenas da novela... qualquer dia comenta a novela durante a exibição. Que anormalidade. Já nem digo a parte em que ele spoilla o que vai dar no episódio... coisa mais parva já devia ter sido despedido.

 

Meu deus é com cada exagero, nunca estas contente com nada  :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...