Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Muito sinceramente, estou indeciso em acompanhar a novela! Porque quero ver todas e não dá! Para quem já viu, ou sabe um pouco do avançar da história, vale a pena ver?

 

Só hoje poderás encontrar resposta a essa questão ;)

 

Chama-se escolhas, e todas temos de as fazer, portanto tu é que sabes qual a novela que mais te puxa, e nem sei das que estás a falar, suponho Belmonte da TVI ou DC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje poderás encontrar resposta a essa questão ;)

 

Chama-se escolhas, e todas temos de as fazer, portanto tu é que sabes qual a novela que mais te puxa, e nem sei das que estás a falar, suponho Belmonte da TVI ou DC.

 

Exato, e uma questão de veres 1 ou 2 episódios e veres se gostas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje poderás encontrar resposta a essa questão ;)

 

Chama-se escolhas, e todas temos de as fazer, portanto tu é que sabes qual a novela que mais te puxa, e nem sei das que estás a falar, suponho Belmonte da TVI ou DC.

Não, estou mesmo a falar de Belmonte, Sol de Inverno, Salve Jorge... Porque todas me parecem interessantes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, foi bom no geral!

 

Achei alguns atores pouco entregues às personagens, mas acho que é normal nos primeiros episódios. Curiosamente, achei isso logo no núcleo principal.

 

Susana Vieira, sempre diva! :)

 

Mas foi um grande episódio! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do primeiro episódio, não fiquei em nada desiludido com o que foi mostrado no trailer! Aquele Félix é mesmo mau, mas é cómico ao mesmo tempo. :haha: Eu acho que foi ele que fez alguma coisa ao Ninho... coitada da Paloma! :S Cena da morte da outra grávida excelente! A Globo está de parabéns. Vamos ver como decorre os próximos episódios. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês vão adorar a novela. :) Vale mesmo a pena ver!

E a SIC nem deu o genérico. xD

 

Pois não. Mas o episódio compensou! Amanhã já deve haver genérico ;)

 

Engraçado a SIC fez uma mistura do logo de DD com o de AaV para intercalar o fim de uma e inicio de outra...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...