Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

 

Em ascensão, "Amor à Vida" alcança novo recorde de audiência

 

Quando estreou há três meses, "Amor à Vida" tinha a missão de reerguer o horário das 21h da Globo. A trama de Walcyr Carrasco recebeu a faixa de "Salve Jorge", que fechou com 34 pontos, e em poucos meses já superava a antecessora.

 

De acordo com a apuração do Ibope na Grande São Paulo, "Amor à Vida" marcou novo recorde de audiência na noite desta segunda-feira, 26/08, alcançando uma média de 42 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Animada com a repercussão do folhetim, a Globo confirma a sua exibição até janeiro, quando será sucedida por "Em Família" (título provisório), de Manoel Carlos.

 

 

 

WOW!   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Pelo que tenho lido, parece uma boa novela... Mas parece que tem um estilo muito diferente de Avenida Brasil, e não se até que ponto os portugueses não vão estranhar a diferença de uma novela de "ação" como é AB, para uma novela mais "romântica" como AàV.

E tendo em conta que Destinos Cruzados, tem já um público muito fiel, não sei se fará os resultados de "Avenida Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos "Amor à Vida" vai mesmo estrear às 22h15, antes dos últimos de AV. Brasil.

 

um bocado cedo esse horário e dão somente 20 minutos de DD? já que a novela começa sempre ás 21h50 +-

 

Se AB pode dar aos retalhos esta também podem dar o primeiro episódio dividido em dois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a acompanhar a novela e estou neste momento no episódio 85, se por isso alguém quiser saber alguma coisa em especifico é só perguntar...

Em relação à novela acho que é muito forte, não acho que seja melhor ou pior que Avenida Brasil, acho sim que o género de escrita é diferente; enquanto que em Avenida Brasil a história e os ganchos andavam sempre à volta da trama central ( a vingança de Nina e a Carminha), Amor à Vida não é assim tão centrada nos protagonistas (atenção, obviamente que a história principal anda sempre à volta da paternidade de Paulinha e quem fica com ela, mas não é assim tão carregado como Avenida Brasil em termo dos protagonistas). Outra coisa que (para quem ainda não viu) vai ser diferente  em Amor à Vida é: menos cor em relação a Avenida Brasil (em termos visuais), de resto acho que a história está muito bem construída com bastantes segredos na família principal, intrigas, as armações de Félix, episódios BOMBA liderados pelas brilhantes interpretações do Mateus Solano, os atores estão muito bem escolhidos para as suas personagens, a Valdirene e a Mãe são super-cómicas (para além da Patrícia e da Perséfone), algumas personagens vão surpreender mais para a frente com a ganância que aparentemente não tinham, a história da Nicole vai dar umas quantas e boas reviravoltas...

 

Acho que é uma história BEM boa, e a prova disso é que ainda não perdi UM episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fosse à SIC fazia o seguinte até ao fim da Avenida Brasil

21.15 - Dancin Days

22.15 - Amor à Vida

23.00 - Avenida Brasil

23.45 - Páginas da Vida

 

na estreia de Sangue Bom fazia o seguinte

18.40 - Cheias de Charme

19.10 - Sangue Bom

 

na estreia de Sol Inverno fazia assim:

21.15 - Sol de Inverno

22.00 - Dancin Days

22.45 - Amor à Vida

 

este talvez seja o melhor horário para as telenovelas da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de já ter visto Avenida Brasil até ao fim, acho que com a chegada de Amor à Vida a SIC não a passe a transmitir depois das 23:15.

 

É muito tarde para uma novela que tem feito bons resultados!

 

A SIC de certeza que vai cortar nos intervalos como fez nos tempos da estreia de Gabriela e Avenida Brasil.

 

poderia ficar:

 

21:35 DD

22:15 Amor à Vida

23:05 Avenida Brasil - últimos

 

depois

 

21:30 Sol de Inverno

22:15 DD - últimos

23:00 Amor à Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o generico fraquinho :(

 

Esta novela deve ser muito polémica no Brasil, pelos comentários ao genérico do Youtube, era tudo a discutir se a homossexualidade é certa ou errada, e até versículo da Biblia iam buscar, que grande lol.

os brasileiros são muito crentes e até "fanáticos" por vezes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como foi falado do genérico, fui dar uma espreitadela pela primeira vez e:

 

O genérico é excelente!! De acordo com a intensidade da novela!! A apresentação cénica muito bem conseguida!! Original sem dúvida!!! Créditos simples e com um "tipo de letra" muito elegante!!  

O tema musical do genérico é que se torna meio cansativo e repetitivo...é o único ponto negativo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, mas ela vai ficar sempre na nossa memoria. Uma das melhores vilas de sempre... e tou ansioso por que chegue o seu final, adorei! Pra mim não podia ser melhor...

 

Para mim também. Muitos falam que não era o final devido e tal, mas eu acho que sim. Tenho imensa pena que não haja um spin-off com ela, a contar a história após o fim da novela. E juntavam o Crô nesse mesmo spin-off xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim também. Muitos falam que não era o final devido e tal, mas eu acho que sim. Tenho imensa pena que não haja um spin-off com ela, a contar a história após o fim da novela. E juntavam o Crô nesse mesmo spin-off xD

 

Exato, e se pensarem bem, coaduna-se com o que a Lucinda costumava dizer, que a vingança so traz mais violência e que é uma coisa ma. Nada melhor para uma novela sobre uma vingança e um odio feroz entre duas mulheres acabar com o fim desse mesmo odio :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...