Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Mariana Ruy Barbosa anda queimada na Globo, após se recusar a raspar o cabelo para a personagem que sofre de câncer, a personagem pode morrer na novela, muitos estão achando que ela foi uma anti-profissional, já que sabia desde o inicio que  sua personagem iria perder o cabelo.

 

 

Pois, se ela sabia de antemao que teria que rapar o cabelo nao percebo... claro que é uma coisa muito dificil de se fazer, mas se nao se sentia capaz mais valia nao ter aceitado o papel...

 

Muito mau mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Ah ok, então. :D Não deixam de ser bons resultados. :)

Não estou a gostar desta nova fase da novela... Os acontecimentos importantes são só no início e no fim do episódio e o resto é palhaçada para encher chouriços. :| Faz me lembrar um novela das 6, tipo A Vida da Gente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não via a novela há 2 semanas e esta semana tenho visto e tenho achado uma seca. :| O Félix então não tem graça nenhuma. :S E a Paloma e o Bruno quase nem aparecem... :( Se continuar assim desisto.

Salve Jorge era mais alegre. Tinha cor. Esta não tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo li hoje, o Félix e a Valdirene são irmãos. :O Isto porque a Pilar e a Márcia eram amigas e ficaram grávidas na mesma altura, ou seja o bebé nasceu no mesmo dia. Mas o filho da Pilar morreu no parto e o César conseguiu convencer a Márcia a vender o filho, sem a Pilar saber.

#MORRI

(peço desculpa pelo spoiler mas no telemovel não tem como não fazer. :S)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...