Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Bró... calma contigo yaaa? LOL nao me tava a referir a ti, mas sim a atitude dos Zucas ja tarem a dizer que nao tao a curtir a novela e que ja têm saudades de SJ, quando durante meses SJ tbm foi o patinho feio...

 

 

Estas pessoas são doidas uma hora critica ''Salve Jorge'' querendo de volta ''Avenida Brasil''  outra preferem a volta de ''Salve Jorge'' e detestam ''Amor á Vida'', não dá para acreditar nestes tipos de gente, não sabem ter opinião. Hoje foi ao ar a segunda fase da novela, vamos ver como será o casal Paloma e Bruno, já que Ninho não terá muitas chances com a médica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode consolidar nos 35 pontos, acho que vem aí outro sucesso das nove, torço por isso, a novela é muito boa, ganchos e ritmos muito bons. Agora vamos esperar a segunda semana da novela, pois é decisiva, é a partir desta semana é que começa de vez a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Amor à Vida, personagem de Danielle Winits formará triângulo com casal gay

 

25-05-2013-51a0cf0c7cb0f.jpg

Após se despedir de "Malhação", Danielle Winits tem um novo desafio, o de dar a vida enfermeira Amarylis, uma mulher sozinha e carente que se prontifica a gerar um filho para o casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso). Mas, à certa altura da história, ela acabará formando um triângulo amoroso com eles, ao se envolver com Eron.

“É uma personagem bem polêmica, que vai mexer com a vida de dois gays. Mas quero que as pessoas vejam primeiro. Amarylis é uma mulher dinâmica, tem uma cabeça mais moderna”, resume a atriz.

Eron, que já foi casado com uma mulher, se apaixonará pela enfermeira, gerando uma crise no relacionamento com seu companheiro. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou imenso encantado por esta novela, ela me prendeu de tal forma, que a considero (ainda) a melhor novela de 2013 da Globo. Estou adorando a Valdirene, ela é muito engraçada e até agora a única personagem cômica da novela, pois o resto das personagens tem uma carga mais pesada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...