Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Ando a curtir mesmo bue a novela... Tou ansioso por descobrir o grande segredo que envolve Paloma e Felix...  Se bem qe ja se sabe que Tomas é filho de César e  nao de Felix, ja que Cesar tirou a Edith da vida de prostituta, sendo ja esta uma das traiçoes que Cesar fez, mas tbm ja se sabe que Pilar teve um caso com o pai do Bruno...Por isso, grandes revelaçoes se esperam por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é por isso que Pilar não vê com bons olhos o romance de Paloma e Bruno. Já o segredo que envolve a família de César, eu acho que Paloma é filha de César com uma outra mulher, é por isso que Pilar não gosto muito da Paloma. Já se sabe que quando César morrer lá nos capítulos 80 e poucos, paloma assumirá a direção do hospital e além de tudo declará guerra a Félix nesse tempo da novela, Paloma saberá que foi Félix que pôs Paulinha na caçamba de lixo. Então pra fechar a semana Paloma levando uns tabefes de Pilar, capítulo de segunda imperdível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Amor à vida': Marina Ruy Barbosa pode ter que raspar os cabelos

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/amor-vida-marina-ruy-barbosa-pode-ter-que-raspar-os-cabelos-8629464.html#ixzz2W3qzjnVs

 

Oh meu deus....vem aí um momento á la Camila de Laços de Familia... vou choraaar :'(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi que o médico (o Roni de Avenida Brasil) ficou interessado nela, melhor para ela, pois o Tales não tocará a Leila por nada. Estou encantado com a música da Paula Fernandes na novela, queria tanto comprar o CD dela, mas não encontro.

 

A musica ainda nao esta em nenhuma cd da Paula, porque foi apenas lançada na net. Ela agora vai lançar um EP especial com a musica da novela e outras, e vai tbm lançar um novo cd/dvd ao vivo...e que vai ter a musica tbm... 

O Tales ta sim a gostar da Nicole,..isso ja havia sido dito antes da novela começar... Que primeiro a aproximaçao ia ser por interesse, mas depois iria gostar mesmo da rapariga... Eu acredito que ela nao morra ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro Tales com a Nicole do que a Leila, Leila é muito interesseira e sem sentimentos.

Até que lançou o CD da Paula Fernandes, tem uma loja que está com uma boa promoção, 9,90 R$ achei até barato.

 

Deve ser o cd single., porque a musica nao faz parte do cd MEUS ENCANTOS... ou entao ja saiu o EP especial que falavam no facebook oficial dela...

E confirmo... ja saiu o EP

 

um-ser-amor-venda.jpg?w=604

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519705381430597&set=a.435965949804541.102447.433953520005784&type=1&theater

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouve em um programa que Félix pode ser irmão do Bruno na novela, já que Pilar e Denizard tiveram um romance no passado.

 

Acho que ja o tinha dito... se nao disse , peço dscupa, mas ja pensei isso mal soube desse caso... e sera um motivo para ela proteger tanto o Felix... mas aquele segredo do César que envolve o Felix e a Paloma ja me deu mtas voltas á cabeça xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o segredo entre César, Bernada e Pilar envolve diretamente Paloma. Está tendo muita especulação em torno da novela que saem notícias atrás de notícias, você fica perdido se a notícia é falsa ou verdadeira. 

 

Mas a Bernarda ja disse que o segredo envolve a Paloma e o Felix..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tatá Werneck está com tudo na Globo, depois de explodir com a Valdirene, é todo dia o nome dela está citado em programas da casa, hoje ela apareceu no Caldeirão do Huck dentro do estádio onde o Brasil jogou pelas ''Copas das Confederações'', ela é uma comédia, já gostava dela quando esteve na MTV no programa ''Comédia MTV'' e agora gosto muito da Valdirene.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...