Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje começa a reviravolta de ''Amor á Vida'', já que Paloma no capítulo de ontem descobriu que Paulinha pode ser sua filha desaparecida. Nisto se unirá outra vez com Ninho contra Bruno, que pensará que ele pegou sua filha de proposito. Não quero que Ninho e Paloma voltem, não gosto do Ninho, acho ele chato e sem rumo na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Os rumos que a novela toma, pode ser que Paloma nunca amou Bruno, só quis é ficar perto de Paulinha, por isso voltará para o Ninho. Acho Paloma muito impulsiva, não mede as consequências primeiro. Ela acusará Bruno de ter pego Paulinha sem ao menos Bruno dar sua defesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou gostando dos rumos que vem tomando a novela, em um mês a Paloma descobriu que é mãe de Paulinha, Félix contou a Edth que colocou sua sobrinha na caçamba de lixo, novos cúmplices de Félix e muito mais. O Walcyr garantiu agilidade em sua novela e está acontecendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não estou gostando dos rumos que a novela vem tomando, tô achando agora está enrolando, está segurando demais os acontecimentos, não gostei nenhum pouco, que nos próximos capítulos falsificará o exame de DNA de Paulinha, só pra não descobrir que Paloma é a mãe biológica de Paulinha. Falavam tanto que esta novela teria agilidade, estou vendo que terá barriga pela frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto desta novela, só que as situações da novela já começa a se enrolar, ontem mesmo a Paloma não quis deixar o Bruno contar a versão dele sobre o suposto sequestro de sua filha, Paulinha. As frases de Félix já não surte mais efeito, são os mesmos, as situações dele já andam repetitivas demais. Ele não lembra mais Carminha e nem Flora, suas atitudes me lembram mais a Teresa Cristina de ''Fina Estampa'', que eram atitudes mais infantis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem alguma coisa que me enerva nesta novela que é o texto, se comparar o texto do primeiro capítulo o de agora é gritante, o de agora é didatismo puro e os clichês que ele sempre usa em suas novelas, por exemplo o Pai de Bruno mesmo me lembra os Oswaldo de ''Alma Gêmea'', grosso e sincero ao extremo, se bem que sinceridade sempre tem em suas novelas vide ''Chocolate com Pimenta'' quando todo mundo da fazenda eram bem sinceros o que Márcia fazia, era serigaita o tempo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto desta novela, só que as situações da novela já começa a se enrolar, ontem mesmo a Paloma não quis deixar o Bruno contar a versão dele sobre o suposto sequestro de sua filha, Paulinha. As frases de Félix já não surte mais efeito, são os mesmos, as situações dele já andam repetitivas demais. Ele não lembra mais Carminha e nem Flora, suas atitudes me lembram mais a Teresa Cristina de ''Fina Estampa'', que eram atitudes mais infantis.

. Olá eu tambem nao gostei quando a Paloma nao deixou o Bruno explicar o que tinha acontecido ,tinha sido tudo mais fácil .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não estou gostando do comportamento mais agressivo da Paloma com o Bruno, mesmo essa raiva, ela não pode apagar um relacionamento de pai e filha. O que ela vem fazendo é errado, não deixando o Bruno ver Paulinha, isso afastará Paulinha de paloma. E ontem, o gancho foi muito bom, com Paulinha ouvindo a conversa de Paloma á Amarylis dizendo que é mãe de Paulinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei não, mas estou achando que o Walcyr irá enrolar o público, a novela está praticamente no inicio, ter uma história que sustente 209 capítulos é muito grande, ele não está fazendo como fez em ''Caras e Bocas'' com uma história mediana, ele teve que escalar a personagem da Isabele Drummond e fazendo do Macaco seus principais personagens na novela, tal ocorreu em ''Morde & Assopra'', com a Adriana Esteves que teve que rodar o núcleo todo para que as tramas andassem e escalou o drama de Dulce para conquistar o público no que deu certo, agora é ver qual personagem que terá este destaque, pois o vilão já dá sinal de desgaste e já não tem mais aquele força do primeiro capítulo da novela. Acho que ''Amor á Vida'' está muito mexicana, acontecimentos água com açúcar no que prejudica a história, as novelas das nove da Globo é marcada de drama real, e não irreal que vemos nesta novela, a história central de ''Amor á Vida'' serviria para o horário das seis da tarde, no que tornaria um grande sucesso, ''Amor á Vida'' muito provavelmente não conseguirá manter os ótimos índices de ''Avenida Brasil'' e nem de ''Fina Estampa''. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Ruy Barbosa anda queimada na Globo, após se recusar a raspar o cabelo para a personagem que sofre de câncer, a personagem pode morrer na novela, muitos estão achando que ela foi uma anti-profissional, já que sabia desde o inicio que  sua personagem iria perder o cabelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Ruy Barbosa anda queimada na Globo, após se recusar a raspar o cabelo para a personagem que sofre de câncer, a personagem pode morrer na novela, muitos estão achando que ela foi uma anti-profissional, já que sabia desde o inicio que  sua personagem iria perder o cabelo.

 

Pois, se ela sabia de antemao que teria que rapar o cabelo nao percebo... claro que é uma coisa muito dificil de se fazer, mas se nao se sentia capaz mais valia nao ter aceitado o papel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem de Marina Ruy Barbosa morrerá, mas aparecerá em espírito

 

220908.jpg

 

Agora é certo. Depois da confusão envolvendo a raspagem de seu cabelo, Marina Ruy Barbosa não deixará "Amor à vida", mas sua personagem vai morrer. Em cenas previstas para serem gravadas esta semana e já entregues por Walcyr Carrasco, a doença de Nicole se agravará muito. Ainda assim, a moça se casará com Thales (Ricardo Tozzi). Logo depois da cerimônia, não resistirá. Seu espírito, entretanto, vai perturbar o escritor e sua namorada, Leila (Fernanda Machado), autores de um plano para ficar com a herança dela.

Ontem (13), houve gravações em estúdio, mas, a cena da raspagem do cabelo, como decidido, não foi realizada. A hesitação da atriz em perder os cabelos em favor da trama movimentou os bastidores da novela nos últimos dias. Finalmente, chegou à direção da emissora. Ficou decidido que ela não raspará a cabeleira, mas os rumos previstos para Nicole tiveram que ser alterados.

 

Kogut

 

 

Gostei, ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...