Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Eu guardava esta novela para depois de SJ... ja vi os 2 primeiros episodios e gostei mas penso que os primeiros capitulos de SJ agarrem mais o publico... 

Eu gostava de ver "Salve Jorge" em Portugal, pode ter tido resultados menos bons, mas foi uma boa novela. A Glória pecou e pecou bastante, mas acabou por dar a volta por cima. Eu gostei bastante dos primeiros 5 episódios de "Salve'", mais do que estes dois de "Amor à Vida" mas não é com o enredo inicial que podemos concluir que uma novela resultada melhor que aquela.  Temos de aguardar por mais, até porque a novela do Walcyr começou há dois dias... 

 

Mas por mim era assim:

 

18:30- Cheias de Charme --> Sangue Bom

22:00- Avenida Brasil --> Amor à Vida

23:00- Páginas da Vida --> Salve Jorge

 

 

Eu sou um deles que gostou da novela, mas não vou me desiludir dizendo que ''Salve Jorge'' foi aquele novelão, admiro como foi corajoso da Glória ter colocado o assunto de tráfico de pessoas e de bebês, mas ela tinha o dever de passar a extrema realidade sobre este assunto, só que ela preferiu ir mais na ficção do que realidade. Mas não vou discutir essa novela que já está no passado não volta mais, digo que gostei da saga de Morena, Helô  e cia. 

Concordo. A Glória arriscou, porque no meu ponto de vista ela deu a entender que nem conhecia o assunto que estava a tratar.    Fugiu completamente da realidade e tornou a novela numa autêntica fantasia.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Visto que Cheias de Charme não é uma novela muito longa, penso que tem 140 capítulos deve acabar pouco depois de Avenida Brasil...

 

Embora não tinha sido um sucesso no Brasil, Salve Jorge até poderia ser uma boa substituta para Cheias de Charme. Quem sabe?

 

E Amor à Vida substituía Avenida Brasil...

 

Assim a SIC não descartava SJ... e até pode ser que SJ resulte bem ás 19h, visto que tem mais o estilo "novelão" como Fina Estampa que destronou no horário...

 

Joao, SJ para as 19h e muito pesada ... nao se compara a FE .. tem uma historia mais pesada... para mim o ideal seria:

 

setembro:

 

19h40-20h00 Sangue Bom

21h40-22h25 Ambiçao

22h40-23h20 Salve Jorge

23h35-00h20 Amor á Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim a SIC não descartava SJ... e até pode ser que SJ resulte bem ás 19h, visto que tem mais o estilo "novelão" como Fina Estampa que destronou no horário...

"Salve Jorge" é pesada demais. Assim de longe, a novela parece leve, mas não é. Aliás as cenas do tráfico conseguem ser bem pesadas. Mas para quem teve uma "Gabriela" às 22:00, nada me surpreenderia!  :P Mas pode ser que resulte, eu não estava à espera que "Fina Estampa" resultasse e foi o que foi: um sucesso. Embora sejam novelas totalmente diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que SJ seria um sucesso ás 19h00 ate porque tem um elenco fortissimo tanto ou mais que Fina Estampa, ... mas mesmo assim, Fina Estampa era mais cara de novela das 19h que SJ...

Podia não ser. ;) Não é por ter um elenco melhor que uma novela é um sucesso, embora eu gostasse de ver "Salve Jorge" às 19:00. Acredito que seja um horário em que a novela tenha bons resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia não ser. ;) Não é por ter um elenco melhor que uma novela é um sucesso, embora eu gostasse de ver "Salve Jorge" às 19:00. Acredito que seja um horário em que a novela tenha bons resultados. 

 

Tal como disse, tem um SE ... a historia ser completamente diferente de FE e nao ter o estilo de novela do horario...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do que tnho visto, Matheus e Malvino mt bem nos seus papeis, Paola ainda uma enjoadita ... Bem que a protagonista podia ser a Gabriela Duarte... e a personagem da Paola ser a da Gabriela para morrer logo no inicio... a Elizabeth Savalla promete...

Não acho nada. O Malvino está tão mal...  :S Não gosto dele no núcleo dramático. Por outro lado, acho a Paolla perfeita.  

A Márcia é uma delicia...  :giveheart: Adoro a atriz!

 

 Saudades da Jezebel   :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Elizabeth do pouco que apareceu no 1º episódio, arrasou e parece prometer. A Paola surpreendeu-me e esteve bem, mas quem arrasou mesmo foi o Matheus Solano. Aqueles tiques ficaram bem com a personagem. 

 

Sem dúvida que os destacados são quem mais apareceram no episódio - Malvino, Matheus e Paola.

 

A personagem da Barbara Paz parece-me interessante. A mulher rejeitada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada. O Malvino está tão mal...  :S Não gosto dele no núcleo dramático. Por outro lado, acho a Paolla perfeita.  

A Márcia é uma delicia...  :giveheart: Adoro a atriz!

 

 Saudades da Jezebel   :wub:

 

Paola ;) ... Eu ca tou a  gostar mt do Malvino... adorei a parte em que ele pediu a Paloma para lhe devover a filha ... Juliano Cazarre, o Ninho, nao gosto nada... muito artificial... Susana Vieira ta a ir lindamente... Leona Cavalli maravilhosa...Depois da Zarolha, mais uma grande personagem a espera...

A Elizabeth do pouco que apareceu no 1º episódio, arrasou e parece prometer. A Paola surpreendeu-me e esteve bem, mas quem arrasou mesmo foi o Matheus Solano. Aqueles tiques ficaram bem com a personagem. 

 

Sem dúvida que os destacados são quem mais apareceram no episódio - Malvino, Matheus e Paola.

 

A personagem da Barbara Paz parece-me interessante. A mulher rejeitada

 

Tbm gostei ... 

 

Quanto á Paola...muito sem sal, para mim... muito sem sal mesmo, ... inda vai no inicio da novela, mas bem que podia ter um bocado mais de garra... As unicas personagens de jeito dela foram sem duvida a da sua estreia em Belissima,  a vila de a Cama do Gato e a protagonista de um dos episodios de AS CARIOCAS... de resto foi tudo muito sem sal, começando na Sonia no PROFETA, passando pela Leticia da CIRANDA DA PEDRA e acabando na Marina na IC ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o capítulo foi mais curto, nem sei por que? não teve futebol, bom, já deu pra perceber que Edith sofrerá muito com o Félix, hoje ela já descobriu com o marido a trai com homens. Estou gostando é do ritmo da novela, apesar da novela ainda girar em torno dos protagonistas, a novela é ágil, os ganchos nestes primeiros capítulos é muito bom, dá vontade de assistir mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o terceiro capítulo fecha com 34 pontos. A novela está a ter uma boa primeira semana, se continuar assim é capaz de acabar com os melhores números numa semana de estreia de uma novela das 21:00 desde "Fina Estampa".  :)

 

Nada disso. Avenida Brasil marcou nos três primeiros capítulos

 

37 36 35 = 36,0

 

Amor à Vida por enquanto: 

 

35 36 34 = 35,0

 

Está empatada com Salve Jorge:

 

35 37 33 = 35,0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falava da semana no geral, não dos três primeiros capítulos. ;) Vê bem os números das primeiras semanas das últimas novelas do horário:

 

Viver a Vida- 37

Passione- 32

Insensato Coração- 32

Fina Estampa- 37

Avenida Brasil- 34

Salve Jorge- 33

Amor à Vida- 35 (por enquanto)

 

Como eu disse, se "Amor à Vida" continuar assim supera a primeira semana de "Salve Jorge" e de "Avenida Brasil". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falava da semana no geral, não dos três primeiros capítulos. ;) Vê bem os números das primeiras semanas das últimas novelas do horário:

 

Viver a Vida- 37

Passione- 32

Insensato Coração- 32

Fina Estampa- 37

Avenida Brasil- 34

Salve Jorge- 33

Amor à Vida- 35 (por enquanto)

 

Como eu disse, se "Amor à Vida" continuar assim supera a primeira semana de "Salve Jorge" e de "Avenida Brasil". :)

 

Dificilmente supera. Fim de semana cai muito a audiência... Creio que ficará com 33 de média semanal, igual Salve Jorge.

Não dando uma de Passione e Insensato Coração (que foram uma vergonha essas audiências, números dignos das novelas das sete), já está de bom tamanho.

 

Em breve sobe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dificilmente supera. Fim de semana cai muito a audiência... Creio que ficará com 33 de média semanal, igual Salve Jorge.

Não dando uma de Passione e Insensato Coração (que foram uma vergonha essas audiências, números dignos das novelas das sete), já está de bom tamanho.

 

Em breve sobe!

Pois, já vi que o medo está mesmo no fim de semana, mas pode ser que a novela faça algo de jeito. :D Acredito que termine com 34/35 de média na primeira semana. Deverá fazer mais que "Salve Jorge". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frases de Félix, de "Amor à Vida", já fazem sucesso
Bastaram dois capítulos de "Amor à Vida" (Globo) para o personagem Félix (Mateus Solano ) cair na graça do telespectador.

Frases do vilão têm sido bastante comentadas nas redes sociais. Entre as mais lembradas estão "tintura de cabelo não tem nada a ver com genética" e a expressão "meu doce", que ele usa para chamar qualquer pessoa.

Tamanho sucesso fez com que um internauta criasse o perfil falso no Twitter FelixMalefica. Nele, faz pouco caso das vilãs Carminha ("Avenida Brasil") e Lívia Marine ("Salve Jorge") e presta homenagens a Odete Roitman ("Vale Tudo") e Nazaré Tedesco ("Senhora do Destino"). Já tem mais de 3.300 seguidores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o terceiro episódio! :D

Os textos, os cenários, as personagens... Estou a adorar tudo nesta novela. Adorei também a reação da Edith ao descobrir que o Félix a trai com homens, excelente interpretação da atriz!

O público no geral não está a gostar nada da novela, criticam principalmente a banda sonora e as personagens. Dizem até ter saudades de "Salve Jorge"... Mas pronto, são opiniões. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilã de "Avenida Brasil" parabeniza vilão de "Amor à Vida"

 

23-05-2013-519d7f742487d.jpg

 

De acordo com informações do jornal O Globo, Adriana Esteves, que deu vida à vilã Carminha de "Avenida Brasil", enviou uma mensagem a Mateus Solano, parabenizando-o por seu trabalho em "Amor à Vida", a nova novela das nove.

"Foi muito importante para mim. Ela e 'Avenida Brasil' elevaram o nível da dramaturgia", festejou Solano.

Os atores contracenaram juntos na novela "Morde & Assopra" de Walcyr Carrasco.

 

 

 

_________________________________________________________________

 

 

 

 

Tema de abertura de "Amor à Vida" irrita o telespectador

 

23-05-2013-519e533ec5079.jpg

Na voz de Daniel, a música-tema de "Amor à Vida",  Maravida, não agradou ao grande público. A música de Gonzaguinha teve ressalvas até entre a alta cúpula da Globo.

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, os artistas da Som Livre (gravadora da Globo), como Daniel, têm prioridade na hora da escalação e de encomendas para as trilhas sonoras da emissora.

Nas redes sociais, o público clama para que a versão de Maria Bethânia para "Maravida" substitua a atual.

 

 

 

 

Eu gosto! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o terceiro episódio! :D

Os textos, os cenários, as personagens... Estou a adorar tudo nesta novela. Adorei também a reação da Edith ao descobrir que o Félix a trai com homens, excelente interpretação da atriz!

O público no geral não está a gostar nada da novela, criticam principalmente a banda sonora e as personagens. Dizem até ter saudades de "Salve Jorge"... Mas pronto, são opiniões. ;)

 

Enfim... é isso que nao curto... tbm tenho saudades de SJ, mas ate que tou a curtir a novela... AMEI ter ouvido ja a minha Paulinha Fernandes.... De resto ainda nao se ouviu muito mais da BSO ...

 

Quanto a musica da abertura ... acho horrivel tbm... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Susana Vieira e Elizabeth Savalla fazem as pazes em festa de "Amor à Vida"

 

23-05-2013-519e548e900f2.jpg

Segundo informações do jornal O Globo, Susana Vieira e Elizabeth Savalla fizeram as pazes durante a festa da estreia de "Amor à Vida".

As duas veteranas não se falavam direito desde as gravações da novela "A Padroeira" de 2001, também escrita por Walcyr Carrasco.

Elizabeth e Susana deram um abraço apertado e emocionado, chegaram a chorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim... é isso que nao curto... tbm tenho saudades de SJ, mas ate que tou a curtir a novela... AMEI ter ouvido ja a minha Paulinha Fernandes.... De resto ainda nao se ouviu muito mais da BSO ...

Quanto a musica da abertura ... acho horrivel tbm...

Não curtes, curtisses. ;) Eu não gostei de "Salve Jorge", mas tenho direito a comentar livremente. Tal como tu, daí eu ter dito que são opiniões. ;) Não é necessário iniciarmos uma guerra por isto. :D

Na verdade nem sabia que as duas atrizes tinham discutido e ficado afastadas durante tantos anos. o.O Mas fico feliz que tenham feito as pazes, são duas excelentes atrizes! :D

Por acaso também gosto do genérico. A música não é feia, até se ouve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não curtes, curtisses. ;) Eu não gostei de "Salve Jorge", mas tenho direito a comentar livremente. Tal como tu, daí eu ter dito que são opiniões. ;) Não é necessário iniciarmos uma guerra por isto. :D

Na verdade nem sabia que as duas atrizes tinham discutido e ficado afastadas durante tantos anos. o.O Mas fico feliz que tenham feito as pazes, são duas excelentes atrizes! :D

Por acaso também gosto do genérico. A música não é feia, até se ouve bem.

 

Bró... calma contigo yaaa? LOL nao me tava a referir a ti, mas sim a atitude dos Zucas ja tarem a dizer que nao tao a curtir a novela e que ja têm saudades de SJ, quando durante meses SJ tbm foi o patinho feio... ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...