Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Depois dessa prévia me parece ser uma das melhores novelas da Globo de todos os tempos*

 

 

 

Assista à prévia e entenda a trama de Amor à Vida

http://globotv.globo.com/rede-globo/amor-a-vida/v/assista-a-previa-e-entenda-a-trama-de-amor-a-vida/2548996/

 

* Acho um exagero essa conclusao... vi muitas coisas cliches, como por exemplo a personagem do Fagundes se ir envolver com a secretaria mais jovem, entre muitas outras coisas. Uma das coisas que AMEI de coraçao mesmo nesta apresentaçao foi isto:

 

 

Cançao dos protagonistas Paloma e Bruno ...  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

* Acho um exagero essa conclusao... vi muitas coisas cliches, como por exemplo a personagem do Fagundes se ir envolver com a secretaria mais jovem, entre muitas outras coisas. Uma das coisas que AMEI de coraçao mesmo nesta apresentaçao foi isto:

 

 

Cançao dos protagonistas Paloma e Bruno ...  :wub:

 

Mas acho que é uma das melhore fotografias que eu já vi em uma novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que é uma das melhore fotografias que eu já vi em uma novela

 

Sao opinioes, mas msm isso nao a faz das melhores novelas.. sim, a previa ja mostrou alguma coisa, mas nao muito, e no que mostrou algumas coisas suaram forçadas e algum deja vu... mas pronto, eu acho que vou ver a estreia pq despertou me alguma curiosidade esta previa,  e a Paola nao parece tar tao seca aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Paola, surpreendeu-me!

 

Em relação à apresentação, temos novela! Incrível como é em tempos de crise que se produz mais e melhor. No caso da Globo, conseguiram aqui umas últimas novelas mais do que soberbas.

 

Adorei mesmo a história, pareceu-me diferente e inovador. Não me soou a novela de clichês e o núcleo cómico, muito bom!

 

Quanto à imagem, mais uma vez a Globo superou-se! Depois de Avenida Brasil e Salve Jorge, esta não regrediu e manteve-se muito boa!

 

Nota final: Diferente e muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Paola, surpreendeu-me!

 

Em relação à apresentação, temos novela! Incrível como é em tempos de crise que se produz mais e melhor. No caso da Globo, conseguiram aqui umas últimas novelas mais do que soberbas.

 

Adorei mesmo a história, pareceu-me diferente e inovador. Não me soou a novela de clichês e o núcleo cómico, muito bom!

 

Quanto à imagem, mais uma vez a Globo superou-se! Depois de Avenida Brasil e Salve Jorge, esta não regrediu e manteve-se muito boa!

 

Nota final: Diferente e muito boa!

 

Desculpa mas precisas de mudar as lentes... nao faltaram cliches nesta apresentaçao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também acho que a novela tem alguns clichês: confronto entre irmãos, em que um dos pais prefere um e o outro prefere o outro ("Insensato Coração"), patrão tem uma relação com a secretária...

Mas, sendo a novela do grande Walcyr, não vai certamente desiludir. E também, qual é a novela sem clichês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso também acho que a novela tem alguns clichês: confronto entre irmãos, em que um dos pais prefere um e o outro prefere o outro ("Insensato Coração"), patrão tem uma relação com a secretária...

Mas, sendo a novela do grande Walcyr, não vai certamente desiludir. E também, qual é a novela sem clichês?

 

Hoje em dia é difícil sim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hospital de “Amor à Vida” é o maior cenário já criado na Globo

 

amoravidatvfoco.jpg

 

Hospital digno do livro dos recordes!

 

 

 

O hospital da próxima novela das nove, “Amor à Vida”,  denominado de Hospital San Magno é o maior cenário já criado pela Globo.

De acordo com o diretor de arte da emissora Mario Monteiro, são 8 mil metros quadrados no total, o que equivale a uma cidade cenográfica. Por meio de computação gráfica, serão inseridos 30 andares.

“Amor à Vida” é escrita por Walcyr Carrasco e estreia no dia 20 de maio.  A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca “O Globo”.

 

http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/hospital-de-amor-a-vida-e-o-maior-cenario-ja-criado-na-globo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou ver a apresentação da novela quero que a expectativa que eu estou da novela me surpreenda nesta segunda. Bom não tenho muitas notícias da novela há três meses (mudei de cidade e fiquei sem internet), o que eu vejo em fofocas de televisão, é que o Walcyr Carrasco apostará em tramas curtas que serão resolvidas em uma ou duas semanas. Quanto as chamadas da novela gostei bastante, Walcyr tem em mãos uma ''Alma Gêmea'' das nove, com romances e dramas bem parecidas. Acho que pela primeira vez nas chamadas não apareceu nenhum nome de diretor, qual será o diretor titular desta novela Mauro Mendonça Filho ou Wolf Maia?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou ver a apresentação da novela quero que a expectativa que eu estou da novela me surpreenda nesta segunda. Bom não tenho muitas notícias da novela há três meses (mudei de cidade e fiquei sem internet), o que eu vejo em fofocas de televisão, é que o Walcyr Carrasco apostará em tramas curtas que serão resolvidas em uma ou duas semanas. Quanto as chamadas da novela gostei bastante, Walcyr tem em mãos uma ''Alma Gêmea'' das nove, com romances e dramas bem parecidas. Acho que pela primeira vez nas chamadas não apareceu nenhum nome de diretor, qual será o diretor titular desta novela Mauro Mendonça Filho ou Wolf Maia?.

Completamente de acordo! Vem aí uma grande novela, mesmo ao estilo do Walcyr. A estreia deve fazer 34/35/36 o que já vai ser muito bom.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da Paola, surpreendeu-me!

 

Em relação à apresentação, temos novela! Incrível como é em tempos de crise que se produz mais e melhor. No caso da Globo, conseguiram aqui umas últimas novelas mais do que soberbas.

 

Adorei mesmo a história, pareceu-me diferente e inovador. Não me soou a novela de clichês e o núcleo cómico, muito bom!

 

Quanto à imagem, mais uma vez a Globo superou-se! Depois de Avenida Brasil e Salve Jorge, esta não regrediu e manteve-se muito boa!

 

Nota final: Diferente e muito boa!

e desde quando é que a Globo, e o Brasil, estão em crise?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...