Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

José Wilker em "Amor à Vida"

 

Depois de ter sido o narrador das promos de Amor à Vida, José Wilker prepara-se para participar na trama de Walcyr Carrasco. Depois do convite que lhe foi feito, o ator não hesitou e já aceitou fazer um papel na novela das nove da Globo e que, por cá, é emitida pela SIC.
Já se sabe qual é a personagem que irá interpretar. Será Herbert Marques, o novo diretor clínico do hospital San Magno e teve um envolvimento amoroso com Ordália (Eliane Giardini) na juventude de ambos, conforme avançou o PlanetaTV!.

José Wilker regressará assim ao pequeno ecrã a partir do capítulo 112, isto é, ainda faltam mais de cem para chegar a Portugal. Recorde-se que o ator participou em Gabriela no ano passado.

 

Adoro este ator. Esteve excelente na Gabriela :) Excelente contratação!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah, lá se vão os excelentes resultados de Amor à Vida!

Com a mudança de horário a novela não fez mais que 13,8 de rat e 31,7 de share... -.-

Esta novela tinha tudo para dar às 22h, mas a SIC fez questão de estragar tudo!

 

Mas isso já e normal, AB ate fazia menos normalmente, penso eu... e se manter os 13 já é muito bom, para o horário em que esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que a Sic pôs no ar para que o Amor á Vida desse ás 22:30? Deviam pôr a Dancin' Days ás 22:30 já que é uma novela mediocre. As novelas brasileiras têm que voltar á liderança. Melhores argumentos, melhores actores e histórias originais. A ficção portuguesa evoluiu mas ainda não está lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo uma coisa: porque que pessoas pobres ou de classe media baixa vão a um hospital privado? o.O

 

No Brasil não há hospitais públicos?

 

O Bruno e a Paulinha vão lá porque a Paloma assegurou os tratamentos dela e quis acompanhá-la, caso contrário penso que iriam para um público :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno e a Paulinha vão lá porque a Paloma assegurou os tratamentos dela e quis acompanhá-la, caso contrário penso que iriam para um público :S

 

Mas e aquela mulher com um filho doente? A Paloma teve que ir implorar ao irmão para a aceitar, e o pai depois e que aceitou... mas não percebo porque e que ela foi aquele hospital em primeiro lugar... aquilo e pra ricos :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas e aquela mulher com um filho doente? A Paloma teve que ir implorar ao irmão para a aceitar, e o pai depois e que aceitou... mas não percebo porque e que ela foi aquele hospital em primeiro lugar... aquilo e pra ricos :rolleyes:

 

Pois, não sei, mas cá em Portugal tu podes ir a hospital privados. Eu por exemplo vou a hospitais privados porque pertenço à ADSE, devido aos meus pais serem funcionários públicos, daí ter desconto nos tratamentos e consultas dos hospitais privados. Não sei se no brasil funciona assim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...