Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, o aborto é crime no Brasil, por isso e que o medico falou daquele modo... enfim, o Brasil e mesmo atrasadinho no que toca a leis... e de qualquer forma, mesmo sendo ilegal, as mulheres continuam a fazer abortos clandestinamente, sob condições péssimas e com perigo de morrerem...

 

 

Daí a observação do César (Fagundes) no contexto da personagem!

 

Exato! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Novidades 

A chegada da mãe de Paloma (Paolla Oliveira) à "Amor à vida" vai trazer à tona uma nova suspeita: a de que César (Antonio Fagundes) fez alguma maldade para ela entregar a filha a ele. Mariah (Lúcia Veríssimo) aparece na novela numa cadeira de rodas e não conta à filha como se acidentou. Nervosa e fugindo do assunto o tempo todo, Mariah só diz que não queria entregá-la a César. "Eu não queria abrir mão de você. Não queria. Te amei muito, Paloma", garante Mariah, que revela que escolheu o nome da filha.


Diante da insistência de Paloma, Mariah mostra ter muito medo do médico: "O que eu posso te dizer é que aconteceram coisas na minha vida e eu tive que te entregar. Mas não quero falar nisso. Pra que reviver o passado? Isso pode fazer tanto mal. Tenho medo de remexer no passado". Paloma pergunta do que ela tem medo, mas Mariah corta o papo. "Não faça mais perguntas, por favor".
A médica diz que precisa de respostas para entender o vazio que ela sente. "Cê deve entender, é uma mulher sensível, foi uma bailarina. Sabe que uma filha rejeitada pela mãe, ou pelo pai, fica com uma ferida profunda, que nunca cicatriza", fala Paloma. "Eu também sinto um vazio imenso por ter entregue a minha filha...você... E também sofri por ter que parar de dançar, depois do acidente. A maior parte das minhas recordações são dores, dores que eu tento esquecer. Eu passei fome, Paloma".
Paloma se choca e pergunta se ela estava passando fome quando teve que entregá-la a César. "Foi assim que o meu pai te obrigou a me entregar, te deixando passar necessidade? Eu não posso acreditar que ele tenha sido tão baixo. Não, o meu pai não é assim...", pergunta Paloma. "Quando eu estava com seu pai, ele não deixava faltar nada. Mas não me peça mais explicações, por favor", fala Mariah, em pânico. "Eu te imploro, não me pergunte mais nada", completa a ex-bailarina.
No capítulo, Walcyr Carrasco chega a escrever que Mariah "tem um medo físico com o corpo". A ex-bailarina não fala mais nada, mas dá uma pista sobre de quem tem pânico. "Por favor, nunca diga pro seu pai que me encontrou. Mente. Diz que eu fui embora pra Alemanha, que você não conseguiu o meu endereço. Fale o mínimo que puder, eu te peço", implora.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23189500_x9MZt_TF_IivYXMDZI9HPVH7CswRjtC


Já é praticamente confirmado que a novela vai acabar na segunda semana de Janeiro . Na semana de estréia do Big Brother 14 já que o Big Brother 13 estreou com apenas 25 pontos já que era logo depois do flop que era Salve Jorge .

O Big Brother 12 começou com 33 pontos já que passava depois de Fina Estampa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Planeta TV! escreveu:

 

Globo estende "Amor à Vida" até o fim de janeiro, diz jornal

"Amor à Vida" será novamente esticada na Globo, ganhando mais alguns capítulos. A Globo alterou novamente o calendário de suas novelas, e sua atual trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco, ganhará mais alguns dias no ar.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a novela será exibida até 31 de janeiro com reprise em 1 de fevereiro. Assim sendo, "Em Família" (título provisório), de Manoel Carlos, irá estrear somente em 3 de fevereiro, ficando no ar até setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Planeta TV! escreveu:

 

Globo estende "Amor à Vida" até o fim de janeiro, diz jornal

"Amor à Vida" será novamente esticada na Globo, ganhando mais alguns capítulos. A Globo alterou novamente o calendário de suas novelas, e sua atual trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco, ganhará mais alguns dias no ar.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a novela será exibida até 31 de janeiro com reprise em 1 de fevereiro. Assim sendo, "Em Família" (título provisório), de Manoel Carlos, irá estrear somente em 3 de fevereiro, ficando no ar até setembro.

Na SIC temos novela até Dezembro de 2014. :lazy: Até gostava de acompanhar a novela mas não vou ter paciência, se 209 já era demais então 221 é dose.

Na SIC deve dar para mais de 300 episódios. As novelas deviam continuar com 180 episódios, como Insensato Coração, Fina Estampa, Avenida Brasil e Salve Jorge. Se até Fina Estampa e Avenida Brasil grandes sucessos tiveram apenas 185 e 179 episódios não sei o porque de Amor a Vida ter 221. :sleep:

Vai igualar com "Senhora do Destino", "Celebridade", "O Clone" e "Terra Nostra" como as maiores novelas de horário nobre da globo. Das últimas 4 décadas.

Espero que o Walcyr Carrasco consiga dar ação e ritmo a novela que senão vai ser o terror!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ficará os rumos desta novela, já estou sem paciência com esta novela, pra mim é a pior novela do Carrasco, ainda os portugueses não pegaram os capítulos atuais de ''Amor á Vida'' a novela está mito vulgar, apelando para o lado erótica das personagens, além disso, não consigo embarcar nas histórias sem pé nem cabeça desta novela, está sem noção demais, Walcyr é um autor que consegue inverter as coisas para o seu lado, e consegue, só que apela por um lado, lado que dê resultados, e o apelo é o sexual nesta novela, só vê sacanagem, para mi telespectador quero ver história que me comova e não uma história sem noção do que o Walcyr está empurrando para acompanhar. Mas, 221 capítulos é muita novela, ele terá que rebolar para não cair em uma ''barriga'', terá que colocar mais ação em todos os núcleos da novela, se bem que a novela apesar de ter um ritmo bom, já anda em círculos á muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas do Walcyr passam os 200 episódios, excepto as das 19 horas. Com Chocolate com Pimenta, Alma Gémea ou O Cravo e a Rosa ele deu conta do recado, mas parece-me que aqui ele não vai conseguir. A novela está pior que Salve Jorge... E já está a começar a csir na audiência outra vez. Não dá para confiar no Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais alargada é uma novela pior fica, no geral... começa a arrastar-se e a afastar-se da premissa inicial.


Na SIC temos novela até Dezembro de 2014. :lazy: Até gostava de acompanhar a novela mas não vou ter paciência, se 209 já era demais então 221 é dose.

Na SIC deve dar para mais de 300 episódios. As novelas deviam continuar com 180 episódios, como Insensato Coração, Fina Estampa, Avenida Brasil e Salve Jorge. Se até Fina Estampa e Avenida Brasil grandes sucessos tiveram apenas 185 e 179 episódios não sei o porque de Amor a Vida ter 221. :sleep:

Vai igualar com "Senhora do Destino", "Celebridade", "O Clone" e "Terra Nostra" como as maiores novelas de horário nobre da globo. Das últimas 4 décadas.

Espero que o Walcyr Carrasco consiga dar ação e ritmo a novela que senão vai ser o terror!

 

Totalmente de acordo! Eu acho que quantos menos tiver melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas do Walcyr passam os 200 episódios, excepto as das 19 horas. Com Chocolate com Pimenta, Alma Gémea ou O Cravo e a Rosa ele deu conta do recado, mas parece-me que aqui ele não vai conseguir. A novela está pior que Salve Jorge... E já está a começar a csir na audiência outra vez. Não dá para confiar no Walcyr.

Estas enganado Miguel. Sete Pecados teve 208 episódios (Original) e Caras & Bocas teve 232 episódios (Original), a única novela do Walcyr Carrasco com menos de 200 episódios até ao momento foi Morde & Assopra com 179 (Original). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas enganado Miguel. Sete Pecados teve 208 episódios (Original) e Caras & Bocas teve 232 episódios (Original), a única novela do Walcyr Carrasco com menos de 200 episódios até ao momento foi Morde & Assopra com 179 (Original).

Estava na duvida em relação a Sete Pecados.. Mas não fazia a minina que Caras e Bocas tinha sido tão grande! Obrigado! :D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...