Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Vão continuar as revelações bombásticas em "Amor à Vida", a novela irá manter o ritmo alucinante de acontecimentos. Próximo segredo a ser desvendado tem a ver com o Félix :cool:

 

Ele é filho de ... MÁRCIA

 

:O

 

Desconhecia isso... nunca li nada em revistas nem na net sobre isso... a Márcia é a mãe da piradinha não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão continuar as revelações bombásticas em "Amor à Vida", a novela irá manter o ritmo alucinante de acontecimentos. Próximo segredo a ser desvendado tem a ver com o Félix :cool:

 

Ele é filho de ... MÁRCIA

 

Convem acrescentar:

 

Félix é filho de Márcia com um medico, ...na altura amigo de César. Márcia e Pilar iam dar á luz no mesmo dia, mas o filho de Pilar nasceu morto e entao houve a troca de bebés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convem acrescentar:

 

Félix é filho de Márcia com um medico, ...na altura amigo de César. Márcia e Pilar iam dar á luz no mesmo dia, mas o filho de Pilar nasceu morto e entao houve a troca de bebés.

 

Bem, as novelas chegam ao fim de tanto episódio, e no final todos os núcleos tem ligação, sempre um novo mistério, nem sei se é bom ou mau tanta mudança... será que isto foi inventado só depois que decidiram esticar a novela, ou já era dos planos iniciais do autor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as novelas chegam ao fim de tanto episódio, e no final todos os núcleos tem ligação, sempre um novo mistério, nem sei se é bom ou mau tanta mudança... será que isto foi inventado só depois que decidiram esticar a novela, ou já era dos planos iniciais do autor?

 

Já era conhecido nos primeiros 2 meses da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto ultimamente!

TaniaM a novela continua numa fase muito emocionante com a família da Paloma já a saber que a Paulinha é filha dela e o César e a Pilar estão muito contentes... Claro que o Félix está cada vez mais irritado com a descoberta da Paloma! Esta por sua vez continua a evitar o Bruno, pensando que ele lhe roubou a filha há 12 anos atrás!

A Valdirene continua nas suas conquistas disparatadas e sem sucesso... :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me ri com o Félix a distribuir preservativos de vários tamanhos e formas ao filho.  :haha:  :D

 

Pérsefone é outro dos maiores pilares humorísticos da novela! Sempre em grande com as suas tentativas para perder a virgindade!  :D

 

Mesmo, o que me rio com ela quando chega aquela parte "e aí, você vai para aquele lado ou para o outro" :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela com resultados muito positivos e a não desiludirem!! Até o recorde negativo....é positivo!! ;)  ;)

 

Considero "Amor à Vida" de uma qualidade sublime...tenho acompanhado o desenrolar da novela no Brasil. através da imprensa cor-de-rosa brasileira e tenho gostado do que tenho lido...apesar de muitos telespetadores queixarem-se do mesmo: o autor perdeu-se na história e que já gerou uma confusão que ninguém se entende!! Compartilho da mesma opinião...mas acredito que este desnorte seja pela pressão exercida pela TVG em aumentar o número de episódios relativamente ao planeado inicialmente!!

 

Cá por terras Lusas, podemos afirmar que a novela cumpre muito bem o seu papel...consegue ser quase sempre líder no seu horário e já tem um público fiel...é notório nos valores apresentados diariamente!! :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela com resultados muito positivos e a não desiludirem!! Até o recorde negativo....é positivo!! ;)  ;)

 

Considero "Amor à Vida" de uma qualidade sublime...tenho acompanhado o desenrolar da novela no Brasil. através da imprensa cor-de-rosa brasileira e tenho gostado do que tenho lido...apesar de muitos telespetadores queixarem-se do mesmo: o autor perdeu-se na história e que já gerou uma confusão que ninguém se entende!! Compartilho da mesma opinião...mas acredito que este desnorte seja pela pressão exercida pela TVG em aumentar o número de episódios relativamente ao planeado inicialmente!!

 

Cá por terras Lusas, podemos afirmar que a novela cumpre muito bem o seu papel...consegue ser quase sempre líder no seu horário e já tem um público fiel...é notório nos valores apresentados diariamente!! :D  :D

 

Não acompanho pela Globo, mas pelo que sei tudo aquilo de importante que está e vai acontecer já fazia parte da sinopse inicial da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...