Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Gosto bastante do genérico desta novela :)  :)

 

 

Lá está TaniaM, são gostos! Pra mim é dos mais bonitos das novelas brasileiras e também gosto bastante da música! Dou por mim muitas das vezes a cantá-la...

 

 

O genérico não é nada de "uau" mas não é que seja mau. Até está criativa a ideia, porém pobrezinha. A música "Maravida" sim é excelente. :)

 

Gosto dos genéricos aos estilo "Avenida Brasil", mexidos e com música popular brasileira.  :D  Aliás este genérico eu via sempre sempre com a novela, nunca o passava à frente quando via em modo de "gravação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que vê no Brasil digam-me

 

o Jonathan sempre é filho do César ou é treta da Edith para ganhar dinheiro? E Paloma e Bruno vão lutar pela custódia de Paulinha? Alline é filha da mulher que morreu no acidente que PIlar engendrou para matar a mãe verdadeira da Paloma e suposta amante do César?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa Tânia, tanta revelação nesse spoiler :unsure:  quero esquecer tudo o que li, embora a 1º notícia já sabia.

 

Dah, por isso é que está em spoiler....  :haha:

 

 

Pessoal que vê no Brasil digam-me

 

o Jonathan sempre é filho do César ou é treta da Edith para ganhar dinheiro? E Paloma e Bruno vão lutar pela custódia de Paulinha? Alline é filha da mulher que morreu no acidente que PIlar engendrou para matar a mãe verdadeira da Paloma e suposta amante do César?

 

 

Acho que o primeiro caso do Jonathan é verdade. O resto não sei.  :P Mas tem lógica caso tudo se confirme. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu sei tá ... tu vais ver para onde vais dormir hoje, sofá :sleep:

 

Quem ficava a perder com isso eras tu... :haha: 

 

_________________________

 

O perfil da Aline no site da Globo parece confirmar o teu spolier TaniaM. :)

 

Aline é uma bela mulher que conseguiu entrar na vida de César para executar um grande plano de vingança por conta do passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O perfil da Aline no site da Globo parece confirmar o teu spolier TaniaM. :)

 

Aline é uma bela mulher que conseguiu entrar na vida de César para executar um grande plano de vingança por conta do passado.

 

Pois bem me pareceu!

 

quem era para ter morrido no acidente engendrado pela Pilar era a amante do César mas morreu a irmã (mãe da Aline) e a amante e mãe da Paloma ficou numa cadeira de rodas! Quanto ao Jonathan o miúdo é esquisito que se farta, quem será o pai então excluindo César e Félix?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...