Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

As emoções tem estado ao rubro, com Bruno e Paloma! Tão romântico!  :blush:

 

Valdirene sempre em alta!  :D Fiquei com pena com o que a levou ao jogo (Sargento Xavier de Morde e Assopra :D ) ela foi má para ele.

 

Félix nem preciso comentar. Arrasa sempre em todas as cenas! :haha:

 

Aquele que tá em lua de mel o ator não é o que fez Caminho das Índias?!? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

As emoções tem estado ao rubro, com Bruno e Paloma! Tão romântico!  :blush:

 

Valdirene sempre em alta!  :D Fiquei com pena com o que a levou ao jogo (Sargento Xavier de Morde e Assopra :D ) ela foi má para ele.

 

Félix nem preciso comentar. Arrasa sempre em todas as cenas! :haha:

 

Aquele que tá em lua de mel o ator não é o que fez Caminho das Índias?!? :dontknow:

 

É o Márcio Garcia, ele faz o marido de Patrícia, terá uma pequena participação, lá por volta do capítulo 50 ou 60 ele volta a novela, tentando se reconciliar com a Paty.

Hoje chega o centésimo capítulo de ''Amor á Vida'' com muitas viradas, ainda agora restam 109 capítulos para a novela acabar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Márcio Garcia, ele faz o marido de Patrícia, terá uma pequena participação, lá por volta do capítulo 50 ou 60 ele volta a novela, tentando se reconciliar com a Paty.

Hoje chega o centésimo capítulo de ''Amor á Vida'' com muitas viradas, ainda agora restam 109 capítulos para a novela acabar. 

 

209 capítulos no Brasil deve dar 250 em Portugal...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não! Li numa revista que está para breve, será mais lá para o meio. Se fosse numa novela portuguesa andavam com este segredo até ao último episódio :D que diferença ...

Nos episódios 60/70 ela já tem a certeza, mas os testes dizem que não.

O Félix muda os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não! Li numa revista que está para breve, será mais lá para o meio. Se fosse numa novela portuguesa andavam com este segredo até ao último episódio :D  que diferença ...

 

Pois... vai ser la pro meio da novela, la pro 100... em AB também se deu a reviravolta por ai... claro que não sei ate que ponto vai ser mesmo uma reviravolta... acho que o facto da Paloma descobrir que a Paula é a sua filha não tem o impacto da Carminha descobrir que a Nina e a Rita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...