Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A mim também. personagem TOP

Mas estou curioso para saber o que é que o César fez para providenciar que o Félix não "seria" gay. Aquela conversa com o outro do hospital foi estranha :S

 

Oh não deve ter nada de jeito e como se pode ver não resultou, não se muda a orientação de ninguém, nasce-se assim como o Lutero disse. O Pai é homofóbico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio de ontem!

 

Aquela Valdirene mata-me! Que lol de personagem!  :haha:

 

Susana Vieira sempre diva, gosto da relação com o filho Félix.

 

Pela primeira vez senti que a Paolla finalmente encarnou a 100% a Paloma! Esteve muito bem nas cenas dela, e adoro a empatia que há entre a Paloma e  Bruno, é algo estranho, mas bonito e sincero. :blush:  

 

Félix sempre divo nas suas falas e gestos. :haha:  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi ontem que chegou a novela a personagem da Vanessa Giácomo Aline, uma mulher maquiavélica, disposta a fazer tudo enriquecer. Aline esbanjará simpatia e bondade, que esconderão a sua ambição de se tornar a dona do hospital onde trabalha como secretária.

O Félix vai ter aqui uma grande adversária. :cool:

A Vanessa Giácomo já tinha feito uma vilã em Morde & Assopra, mas a Celeste era uma vilã suave e cómica, para mim era mais uma Anti-Heroína. :happy: 

Mas a Aline é mesmo uma vilã, capaz de fazer tudo para subir na vida. :cool: 

Devo dizer que sempre amei a Vanessa Giácomo. :rolleyes:  :blush:

A novela tem estado brutal, Walcyr Carrasco a arrasar mais uma vez!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o episódio de ontem!

 

Aquela Valdirene mata-me! Que lol de personagem!  :haha:

 

Susana Vieira sempre diva, gosto da relação com o filho Félix.

 

É a típica relação de mãe e filho gay, está muito bem retratada.

 

Já reparaste como é que a Valdirene se senta no sofá quando chega a casa ? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi ontem que chegou a novela a personagem da Vanessa Giácomo Aline, uma mulher maquiavélica, disposta a fazer tudo enriquecer. Aline esbanjará simpatia e bondade, que esconderão a sua ambição de se tornar a dona do hospital onde trabalha como secretária.

O Félix vai ter aqui uma grande adversária. :cool:

A Vanessa Giácomo já tinha feito uma vilã em Morde & Assopra, mas a Celeste era uma vilã suave e cómica, para mim era mais uma Anti-Heroína. :happy:

 

 

Bem me parecia que a conhecia de algum lado... :)

 

É a típica relação de mãe e filho gay, está muito bem retratada.

 

Já reparaste como é que a Valdirene se senta no sofá quando chega a casa ? :haha:

 

Ah, sim já. :D  Ao primeiro até pensei "Isto já não deu num outro episódio?" porque a forma de sentar dela com o traseiro para o ar, foi exatamente igual pelas duas vezes que já vi, só a roupa é que me fez recordar que afinal era outra cena! É como digo, a personagem é top!  :haha:  :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que a conhecia de algum lado... :)

 

 

Ah, sim já. :D  Ao primeiro até pensei "Isto já não deu num outro episódio?" porque a forma de sentar dela com o traseiro para o ar, foi exatamente igual pelas duas vezes que já vi, só a roupa é que me fez recordar que afinal era outra cena! É como digo, a personagem é top!  :haha:  :P  

Devo dizer que sempre amei a Vanessa Giácomo desde Cabocla sua primeira personagem e protagonista. :)

A Aline é o diabo na forma de gente, ela vai tramar a família do César, nem o Félix lhe vai escapar. :cool: 

Cristina 2.0?! Eis a Questão. :)   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que sempre amei a Vanessa Giácomo desde Cabocla sua primeira personagem e protagonista. :)

A Aline é o diabo na forma de gente, ela vai tramar a família do César, nem o Félix lhe vai escapar. :cool:

Cristina 2.0?! Eis a Questão. :)   

 

A de Alma Gémea?

 

Só mesmo o Walcyr consegue fazê-lo. Afinal Alam Gémea (minha novela favorita de sempre) é dele! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A de Alma Gémea?

 

Só mesmo o Walcyr consegue fazê-lo. Afinal Alam Gémea (minha novela favorita de sempre) é dele! :)

Sim.

Eu também amei Alma Gémea, mas a minha preferida do Walcyr é Chocolate com Pimenta que delicia de novela. :wub:

A minha novela brasileira preferida é Senhora do Destino.

Para ti João :happy: :

tv_01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim.

Eu também amei Alma Gémea, mas a minha preferida do Walcyr é Chocolate com Pimenta que delicia de novela. :wub:

A minha novela brasileira preferida é Senhora do Destino.

Para ti João :happy: :

tv_01.jpg

 

:) Essa Cristina foi única!

 

Não considero o Félix de Amor à Vida ao nível dela, pois são vilões digamos diferentes. Enquanto que ela era fria, e severa o Félix mostra humor e consegue ser engraçado.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Essa Cristina foi única!

 

Não considero o Félix de Amor à Vida ao nível dela, pois são vilões digamos diferentes. Enquanto que ela era fria, e severa o Félix mostra humor e consegue ser engraçado.  

A Aline também é na linha da Cristina.

Também amo as vilãs de Priscila Fantin, Olga, Bia. :)

A Judith de Caras & Bocas também era um diabo.

Eu amo todas as novelas do Walcyr. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu compreendo isso, mas já sabíamos que "Amor à Vida" ia substituir AB às 23h. Na próxima semana com DD e SDI ainda vai para mais tarde. Estávamos tão habituados a AVV às 22h10 :cool:

 

Pois é verdade. Mas com as audiências que tem tido, é estúpido por parte da SIC empurrar a novela para tão tarde quando podia fazer melhor proveito mais cedo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é verdade. Mas com as audiências que tem tido, é estúpido por parte da SIC empurrar a novela para tão tarde quando podia fazer melhor proveito mais cedo... 

 

Desde que fique sempre às 22h45/23h00 menos mal, já sabemos que SDI vai ficar no mesmo horário que DD.

 

A SIC costuma respeitar os horários portanto à partida já sabemos que ficará o mesmo modelo de atualmente.

 

-------------------------------

 

Momento mágico entre Bruno e Paloma.

 

Ambiente entre o novo médico e o Félix bastante tenso e perverso :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, o novo cirurgião e Félix! :haha: Adorei! O filho de Félix a provar que consegue ser tão mau como o pai. Vai ser interessante ver a "rivalidade" dos dois ao longo dos episódios. Paloma + Bruno a terem um momento bonito. :happy: Acho que conseguem mesmo formar um bom casal. O que o guarda fez à Valdirene? Deu-lhe uma porrada? Ela parecia que estava toda drogada. :lol: E a fugida foi linda! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...