Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu axo que é ainda esta semana ou se não para semana o mais tardar porque é a paloma que vai dar o fígado a ela e através do exame que ela vai faser é que ela fica a saber que Paulinha e filha dela .

Não vejo mesmo a hora desse acontecimento! Vai ser lindo a emoção que a Paloma vai sentir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois agora tens de esperar e ver o desenrolar da novela , eu estou adorar a novela ,apesar de já ter visto estes episódios da uma vontade de espreitar outra ves ,eu vejo a novela na Globo internacional por volta das 20:00 horas de Portugal , esta novela daqui para frente promete :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois agora tens de esperar e ver o desenrolar da novela , eu estou adorar a novela ,apesar de já ter visto estes episódios da uma vontade de espreitar outra ves ,eu vejo a novela na Globo internacional por volta das 20:00 horas de Portugal , esta novela daqui para frente promete :)

Não esquecendo que és uma privilegiada por ter essa globo grrrrr que inveja xD

E sim para a semana a Paloma já descobre que é mãe da Paulinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou adorar "Amor à Vida" nesta fase, está muito boa! É Cheia de ritmo, acontece algo todos os dias, descobriu-se um dos maiores segredos da novela e o elenco cómico anda em alta com a Valdirene, gosto!


Só não entendo porque é que a novela hoje começa às 22:40 :S só a vai baixar ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...