Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Pois, não sei, mas cá em Portugal tu podes ir a hospital privados. Eu por exemplo vou a hospitais privados porque pertenço à ADSE, devido aos meus pais serem funcionários públicos, daí ter desconto nos tratamentos e consultas dos hospitais privados. Não sei se no brasil funciona assim xD

 

Quem e rico claro que pode ir, mas a tal senhora da novela não era...

 

No teu caso e diferente, como tens descontos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Talvez os pobres possam ir lá também, não sei.

 

O problema e não terem dinheiro... e penso que a primeira opção nesse caso e ir a um hospital publico, depois senão der la, e que vao a um privado, se puderem... os hospitais privados, tal como as escolas privadas, são um luxo so pra quem pode...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema e não terem dinheiro... e penso que a primeira opção nesse caso e ir a um hospital publico, depois senão der la, e que vao a um privado, se puderem... os hospitais privados, tal como as escolas privadas, são um luxo so pra quem pode...

 

Sim, regra geral é assim, mas pensa que tal como aqui pode existir descontos, bolsas ou coisas do género para quem não tem possibilidades. Talvez seja esse o caso retratado em "Amor à Vida".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, regra geral é assim, mas pensa que tal como aqui pode existir descontos, bolsas ou coisas do género para quem não tem possibilidades. Talvez seja esse o caso retratado em "Amor à Vida".

 

Pois, aquele hospital tem uma secção para pessoas sem dinheiro, mas já estava cheia, segundo o Félix...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os GuiaTv estão sempre desatualizados. O teletexto geralmente é sempre o mais atualizado. E o site da SIC também menciona ás 22:30.

Essa é mentira pelo menos no caso da MEO as grelhas são sempre atualizadas com as oficiais do canal 24h antes, neste caso só se ouve alteraçoes de ultima hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa é mentira pelo menos no caso da MEO as grelhas são sempre atualizadas com as oficiais do canal 24h antes, neste caso só se ouve alteraçoes de ultima hora.

 

Já reparei na troca de horários no teletexto  a meio da tarde... por isso não é mentira nenhuma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já reparei na troca de horários no teletexto a meio da tarde... por isso não é mentira nenhuma!

Mas isso são mudanças de ultima hora como eu disse mas as grelhas são sempre oficializadas nas boxs da meo e da zon 24h antes não estao sempre desatualizadas como disseste, alteraçoes como as de hoje acontece mas nao com frequencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande episódio!

 

Paloma e Bruno cada vez mais próximos. Félix adorou o novo cirurgião plástico do São Magno e Valderen a fazer das suas xD

 

O ninho está igual ao início da novela.

E acho que o cirurgião é gay. Da maneira que ele falou das enfermeiras... A mostrar-se machão e tal ;)

O Bruno e a Paulinha vão lá porque a Paloma assegurou os tratamentos dela e quis acompanhá-la, caso contrário penso que iriam para um público :S

E também porque a mãe do Bruno é enfermeira lá, e a madrinha da Paulinha trabalha lá :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que sim mas vamos esperar para ver. Os olhares do Félix mataram-me xD

A mim também. personagem TOP

Mas estou curioso para saber o que é que o César fez para providenciar que o Félix não "seria" gay. Aquela conversa com o outro do hospital foi estranha :S

Ainda não vi o episódio de ontem, mas li agora numa revista que o Félix ia entrevistar um novo cirurgião e ele é gay, e até tem um companheiro. Qual o nome desse?

Ainda só apareceu um cirurgião e foi ontem. O Félix até lhe foi mostrar o hospital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...