Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Esta novela já começa arrebitar outra vez nas audiências e o melhor ainda está por vir, o Felix agora está muito melhor ,eu farto-me de rir com ele nunca imaginei gostar tanto de um vilão já nao consigo ficar sem ver a novela só de pensar que esta quase a chegar ao fim :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela já começa arrebitar outra vez nas audiências e o melhor ainda está por vir, o Felix agora está muito melhor ,eu farto-me de rir com ele nunca imaginei gostar tanto de um vilão já nao consigo ficar sem ver a novela só de pensar que esta quase a chegar ao fim :(

Também fico assim quando penso que já está no fim.  :( Estes episódios com a [cegueira] do César e as maldades da Aline têm sido fabulosos. Estou bastante ansioso pelo o último episódio, acredito que vai ser uma bomba.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E verdade agora o meu ódio vai tudo para Aline esta novela está uma coisa divinal :)

Há e também para Amarilis aí como ela me enerva

Eu gosto da Amarilis. Parece que está sempre desesperada mas até que simpatizo com a personagem. :)

 

Eis novela que não tenho visto!

Não estás a perder grande coisa, a fase em que a novela está agora é das mais aborrecidas. Por outro lado, já não falta muito para a família Khoury [descobrir que o Félix é gay]. ;) Aí sim, vale a pena ver. São muito bonitos esses episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estás a perder grande coisa, a fase em que a novela está agora é das mais aborrecidas. 

 

Fase aborrequê ?  :huh:  eu acho que desde que se soube a verdade sobre Paulinha que a novela entrou numa fase louca de acontecimentos. Não me lembro de muitos episódios parados, aliás, quase nenhuns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fase aborrequê ?  :huh:  eu acho que desde que se soube a verdade sobre Paulinha que a novela entrou numa fase louca de acontecimentos. Não me lembro de muitos episódios parados, aliás, quase nenhuns. 

 

Se eles dizem que esta fase é aborrecida (e eu não acho nada) é porque as próximas que aí vem são ainda mais alucinantes. :D O que é bom.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Amarilis. Parece que está sempre desesperada mas até que simpatizo com a personagem. :). Em que parte da novela estás ?porque sinceramente o que ela está a faser ao Niko é maldade puro ,ela mudou muito e para pior .

Não estás a perder grande coisa, a fase em que a novela está agora é das mais aborrecidas. Por outro lado, já não falta muito para a família Khoury [descobrir que o Félix é gay]. ;) Aí sim, vale a pena ver. São muito bonitos esses episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ah sim, não acho que seja assim tão maldade. É óbvio que tem tornado tudo mais difícil para o outro lado mas considero necessário uma vez que é dos núcleos mais parados na novela. 

 

Rodolfo, comparando com outras fases futuras, a atual é uma miséria. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver os 5 episódios de Amor à Vida desta semana! :)

Esta semana achei a novela mais calma em termos dramáticos e o núcleo principal não teve tanto destaque como tem tido, mas gostei dos episódios mais focados no núcleo cómico. Devo dizer que me ri muito com a Perséfone e com o entregador de pizza. A Márcia lá se casou mas ficou sem a sua Van e a inteligência pura da Valdirene lá foi mais uma vez enganada e depois diz que não é burra . :D  A Aline lá vai conseguir tramar o Félix e ontem já se percebeu um pouco da sua história, ela não está mesmo para brincadeiras. :unsure:

Vai ser uma grande semana a próxima a Edith vai revelar a frente de toda a gente que o Félix é gay e vai mostrar as fotos dele na cama com o “Anjinho”. :)

O horário da novela é que pronto não ajuda nada.  :(     

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo confina Valdirene por 12 horas no ‘BBB 14’
 
Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir realizar seu sonho: a piradinha de “Amor à Vida” (Globo) vai entrar no “Big Brother Brasil 14”.
 
Segundo o diretor do programa, Boninho, a personagem vai passar 12 horas dentro do confinamento, como se fosse uma das participantes, ao lado dos concorrentes reais, e com câmeras por todos os lados. É a primeira vez que a Globo realiza uma interação dessas, entre ficção e reality show.
 
“Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado”, conta Boninho. “A Tatá [Werneck] não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura.”
 
A atriz não poderá falar sobre o que acontece nas ruas com os participantes, terá de interpretar em tempo integral. “As pessoas poderão acompanhar pelo pay-per-view”, diz o diretor.
 
Após ficar em uma casa de vidro ficcional, Valdirene será selecionada para entrar no reality, na segunda semana de exibição. “A Valdirene passou até pela cadeira elétrica (entrevista que escolhe e elimina candidatos)”, fala Boninho, que está se divertindo com as suas aparições em “Amor à Vida”. “Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela”, brinca.
 
 
:D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Globo confina Valdirene por 12 horas no ‘BBB 14’
 
Valdirene (Tatá Werneck) vai conseguir realizar seu sonho: a piradinha de “Amor à Vida” (Globo) vai entrar no “Big Brother Brasil 14”.
 
Segundo o diretor do programa, Boninho, a personagem vai passar 12 horas dentro do confinamento, como se fosse uma das participantes, ao lado dos concorrentes reais, e com câmeras por todos os lados. É a primeira vez que a Globo realiza uma interação dessas, entre ficção e reality show.
 
“Vamos gravar a Valdirene dentro do programa, para mostrar na novela, e vamos mostrá-la no ‘BBB’, com nosso olhar diferenciado”, conta Boninho. “A Tatá [Werneck] não vai poder desmontar a personagem durante as 12 horas em que estiver na casa. Vai ser uma loucura.”
 
A atriz não poderá falar sobre o que acontece nas ruas com os participantes, terá de interpretar em tempo integral. “As pessoas poderão acompanhar pelo pay-per-view”, diz o diretor.
 
Após ficar em uma casa de vidro ficcional, Valdirene será selecionada para entrar no reality, na segunda semana de exibição. “A Valdirene passou até pela cadeira elétrica (entrevista que escolhe e elimina candidatos)”, fala Boninho, que está se divertindo com as suas aparições em “Amor à Vida”. “Estou famoso, tenho até três trocas de roupa na novela”, brinca.
 
 
:D

 

A Inteligência Pura da Valdirene vai arrasar. A comedia é um dos pontos fortes desta novela o Walcyr é o melhor na comedia ninguém o bate. A Tatá está de parabéns. Quero muito ver esses momentos.  :) 

Hoje o episódio também vai ser excelente a Edith vai revelar a frente de todos que o Félix é gay e vai mostrar as fotos dele com o "Anjinho". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...