Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Acho piada à Paloma que andou tempos meia "paranóica" com a ideia que a Paulinha era a filha dela roubada (mesmo sendo verdade, tudo apontava que fosse mentira) e agora que o Bruno lhe conta a história toda e ela conclui que aquela é mesmo a filha dela ela reage como se nada fosse, não questiona se o Bruno está a dizer a verdade ou não, não põe em questão se não foi mesmo o Bruno a roubá-la, tipo é esquisito mesmo ela amando e confinado nele e tudo o mais acho esquisito algumas coisas que acontecem na novela...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana vi o episódio de 2ª, 3ª, 5ª e 6ª. O grande destaque da semana foi o rapto da Paulinha, no entanto acho esta história com alguma falta de sentido. Não consigo ver como é que o Ninho acha que raptando a Paulinha vai fazer com que a Paloma se apaixone por ele. O máximo que pode acontecer é a Paloma fingir apaixonar-se por ele para ver se consegue resgatar a Paulinha, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana vi o episódio de 2ª, 3ª, 5ª e 6ª. O grande destaque da semana foi o rapto da Paulinha, no entanto acho esta história com alguma falta de sentido. Não consigo ver como é que o Ninho acha que raptando a Paulinha vai fazer com que a Paloma se apaixone por ele. O máximo que pode acontecer é a Paloma fingir apaixonar-se por ele para ver se consegue resgatar a Paulinha, digo eu...

 

Pois, mas ele tambem nao e muito inteligente, de qualquer forma xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem passou o melhor capítulo da novela onde César ameaça matar Aline com uma faca, todos ficam atônitos, por que achavam que Aline conseguiria outra vez enrolar César novamente, amanhã não perderei a última semana da novela, hoje no Faustão o Walcyr revelou que no último Capítulo da novela nenhuma novela terá um final igual esta novela, agora é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem passou o melhor capítulo da novela onde César ameaça matar Aline com uma faca, todos ficam atônitos, por que achavam que Aline conseguiria outra vez enrolar César novamente, amanhã não perderei a última semana da novela, hoje no Faustão o Walcyr revelou que no último Capítulo da novela nenhuma novela terá um final igual esta novela, agora é esperar para ver.

 

Hummm.... será? Estou curioso. Mas o final de alguma personagem em especial ou ele fala de todos os núcleos no geral? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Amor à Vida": Aline tortura Ninho na reta final da novela

 

A morena amarra o comparsa na cama e o esfaqueia na barriga

16115531.jpg?w=620

 

Após ser desmascarada em Amor à VidaAline (Vanessa Giácomo) está com tudo pronto para fugir do país e levar uma vida de luxo na Bélgica. E seu comparsa, Ninho(Juliano Cazarré) não está nos seus planos.

Quando encontra o amante no galpão, a víbora pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto. Enganado, ele se deixa ser amarrado na cama e não percebe que ela esconde uma faca. Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho.

Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque.

– Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo – dispara, pegando a mala e saindo porta afora. – Adeus, babaca – completa a vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Amor à Vida": Aline tortura Ninho na reta final da novela

 

A morena amarra o comparsa na cama e o esfaqueia na barriga

16115531.jpg?w=620

 

Após ser desmascarada em Amor à VidaAline (Vanessa Giácomo) está com tudo pronto para fugir do país e levar uma vida de luxo na Bélgica. E seu comparsa, Ninho(Juliano Cazarré) não está nos seus planos.

Quando encontra o amante no galpão, a víbora pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto. Enganado, ele se deixa ser amarrado na cama e não percebe que ela esconde uma faca. Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho.

Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque.

– Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo – dispara, pegando a mala e saindo porta afora. – Adeus, babaca – completa a vilã.

 

 

 

Uau, vem ai cenas fortes!! Aline a passar-se!

 

Qual e o motivo do odio dela ao Cesar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O motivo é que Aline é sobrinha de Mariáh, mãe de Paloma, que está ou estava paraplégica devido ao acidente de carro que matou a mãe de Aline, no caso Mariáh pensa que foi César por vingança ter provocado o acidente, e é por isso que Aline está nessa vingança contra César.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem Amor a Vida bateu o recorde de audiência com 48 pontos  e 72% de share.  :O 

 

Bom dia SP 5,2

Bom dia Brasil 6,3
Mais Você 5,8
Bem Estar 5,9
Encontro com Fátima Bernardes 7,7
SPTV 1ª edição 10,6
Globo Esporte 10,9
Jornal Hoje 11,3
Video Show 9,3
Caras & Bocas 12,2
Sessão da Tarde 13
Malhação 15,1
Joia Rara 20,6
SPTV 2ª edição 21
Além do Horizonte 20,7
Jornal Nacional 26,6
Amor à Vida 47,7
Big Brother 31,9
Tela Quente 17,5
Jornal da Globo 8,5
Sessão Brasil 6,4
Castle 5,1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...