Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Amor á Vida por cá começou ha 4 meses. Estamos na fase da morte da Nicole, .... Ja podiamos tar mais adiante se a nossa SIC exibisse episodios maiores, que nao passam muito dos 40 minutos inedito....

Só 40 minutos? Por aqui a Globo exibe um inédito com quase 01h30 em alguns capitulos 2.gif

 

Aproveitem enquanto a novela tá ótima, porque depois vai chegar um tempo que só vai ter enrolação 2.gif

 

Incrível como essa novela vai virar uma mexicana 2.gif

 

E a propósito, adorei sua assinatura 2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Só 40 minutos? Por aqui a Globo exibe um inédito com quase 01h30 em alguns capitulos 2.gif

 

Aproveitem enquanto a novela tá ótima, porque depois vai chegar um tempo que só vai ter enrolação 2.gif

 

Incrível como essa novela vai virar uma mexicana 2.gif

 

E a propósito, adorei sua assinatura 2.gif

 

Tenta so nao colares tantos gifs.. nao é habitual por aqi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena que a personagem Nicole já tenha morrido :cray:

Gostava que a personagem tivesse continuado mais alguns episódios e encontra-se alguém que gostasse dela de verdade :firstmove:

Sim foi muita pena a Nicole ter morrido (estúpida atriz), acho que o Thales estava a começar a gostar dela.

 

Espero que aquela Leila sofra nos próximos episódios, e pelo que sei de hoje vai ter um pouquinho do que merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita pena que a personagem Nicole já tenha morrido :cray:

Gostava que a personagem tivesse continuado mais alguns episódios e encontra-se alguém que gostasse dela de verdade :firstmove:

 

 

Sim foi muita pena a Nicole ter morrido (estúpida atriz), acho que o Thales estava a começar a gostar dela.

 

Espero que aquela Leila sofra nos próximos episódios, e pelo que sei de hoje vai ter um pouquinho do que merece. 

 

Eu gosto muito da Nicole também, mas embora já me tenha manifestado contra a atitude da atriz que fez com que a personagem tivesse este desfecho, agora pensando melhor gostei mais de terem matado a personagem. A história fica mais interessante! :) E aquela nojenta da Leila vai sofrer por isto tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr deve ter uma tara por personagens que morrem e viram espíritos e com a música "Clair de Lune".  :haha:

 

Luna - Alma Gémea

Nicole - Amor à Vida

 

Morrem, virem espíritos nas novelas e a música de ambas é a mesma.  :D

 

 

_____________________

 

Eu acho que nunca me ri tanto com a Valdirene, como ontem quando vi o episódio em que ela quer comer o bolo de casamento da defunda! Um episódio onde reinou a tristeza na igreja, mas em casa dos Cury foi de morrer a rir...  :haha:  tanto humor depois de uma morte! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu acho que nunca me ri tanto com a Valdirene, como ontem quando vi o episódio em que ela quer comer o bolo de casamento da defunda! Um episódio onde reinou a tristeza na igreja, mas em casa dos Cury foi de morrer a rir...  :haha:  tanto humor depois de uma morte! :D

 

Adoro quando a mãe diz: "Valdirene, você é burra?" e ela responde: "Não mãe, é inteligência pura" :D:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é demais pena que já está acabar bem que podia durar mais não me importava :)

 

Humm.. pelo que li a Globo com os esticanços acabou por deixar a novela enrolar muito. Não sei até que ponto a novela pudesse durar mais.  :P

 

Podiam eram levar a Valdirene e a mãe para um spin-off e fazer uma série com elas!  :D Seria top! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm.. pelo que li a Globo com os esticanços acabou por deixar a novela enrolar muito. Não sei até que ponto a novela pudesse durar mais. :P.

Podiam eram levar a Valdirene e a mãe para um spin-off e fazer uma série com elas! :D Seria top!

. Não axo que a novela esteve enrolada ,sempre teve ação e como a novela tem muitas personagens da para faser muita coisa ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio de quinta feira da morte da Nicole, grandes emoções! Só achei toda a parte sobrenatural um pouco exagerada mas de grande magia e encanto.

Não acompanho a novela através da SIC, acompanho através da Globo, mas se te referes à morte da Nicole e depois ao "entrar no olhar" até ao "além"; lembro-me de ficar com muito boa impressão dessa cena.   ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a morte da Nicole tão pouco natural, tudo tão estúpido. Foi das cenas e das fases que menos gostei, assim como esta fase final que também não está nada boa.

Os próximos episódios são maus, vão ficar revoltados com o rumo da história, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanho a novela através da SIC, acompanho através da Globo, mas se te referes à morte da Nicole e depois ao "entrar no olhar" até ao "além"; lembro-me de ficar com muito boa impressão dessa cena.   ;)

 

Eu achei a cena com uma certa magia mas ao mesmo tempo tudo muito no mundo da fantasia e do exagero, fugindo por completo à realidade, apenas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a cena com uma certa magia mas ao mesmo tempo tudo muito no mundo da fantasia e do exagero, fugindo por completo à realidade, apenas isso.

Eu achei a história e o ambiente um tanto ou quanto exagerados e fantasiosos; mas a cena da luz branca, em termos técnicos foi MUITO bem feita, daí a minha opinião.   ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei a morte da Nicole tão pouco natural, tudo tão estúpido. Foi das cenas e das fases que menos gostei, assim como esta fase final que também não está nada boa.

Os próximos episódios são maus, vão ficar revoltados com o rumo da história, infelizmente.

 

Eu não achei que fosse "pouco natural", mas de facto foi feita de uma maneira que não parecia ter morrido alguém. Pareceu mais com cena de desmaio do que cena de morte.

 

Tipo, o César vai lá e diz "está morta.". Tipo, que esquisito...  :S a Leila andava por lá (embora desprezada pela família) como se nada fosse... 

 

E depois, lágrimas?, não vi ninguém chorar, choque?, parecia que todos estavam à espera daquilo. E depois as cenas em casa dos Cury, (tirando a Valdirene que deu alto show a comer o bolo  :haha: ) parece que estavam ali todos "numa boa"...

 

 

Esta novela tem diálogos que podiam ser melhor elaborados. E a cena da morte podia ter sido mais dramática, havia por onde explorar esse lado dramático melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr repete-se muito nos diálogos, pondo as personagens a explicar tudo até ao mais ínfimo pormenor...

 

Além disso, acho que carrega demasiado no preconceito e na ingenuidade quando lhe convém...

 

Mas pior que tudo... está a destruir a obra prima que foi Alma Gémea...

 

Primeiro com a morte da Amnada em M&A que manchou a grande morte de Débora em AG e agora com a morte patética da Leila em AàV a manchar a morte da Cristina em AG...

 

A Cristina já estava numa fase de loucura quando morreu pelas joias, agora a Leila???? A Leila era má, mas não era louca e foi fazer aquele triste espetáculo com as jóias e a casa (não percebi como é que ardeu tudo tão rápido, menos o quarto onde ela estava) toda a arder? Deixa AG descansar em paz Walcyr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Walcyr repete-se muito nos diálogos, pondo as personagens a explicar tudo até ao mais ínfimo pormenor...

 

Além disso, acho que carrega demasiado no preconceito e na ingenuidade quando lhe convém...

 

Mas pior que tudo... está a destruir a obra prima que foi Alma Gémea...

 

Primeiro com a morte da Amnada em M&A que manchou a grande morte de Débora em AG e agora com a morte patética da Leila em AàV a manchar a morte da Cristina em AG...

 

A Cristina já estava numa fase de loucura quando morreu pelas joias, agora a Leila???? A Leila era má, mas não era louca e foi fazer aquele triste espetáculo com as jóias e a casa (não percebi como é que ardeu tudo tão rápido, menos o quarto onde ela estava) toda a arder? Deixa AG descansar em paz Walcyr

 

Essa semelhança entre Alma Gémea começa logo com a música da Nicole, a mesma que a da Luna...  :sleep: e ambas com ligação ao campo espiritual nas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...