Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

No outro dia reparei que o numero da porta da casa da Valdirene é o 69.... lol  :rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:

 

Será que é um pormenor cuidado e pensado pela produção ou é mero acaso?  :rofl:

 

Acho que a Globo leva tudo muito a sério por isso não me admira que seja por acaso... :)

 

É capaz de ter sido pensado, tendo em conta a personagem que é a Valdirene  :rolleyes:

 

Gosto da «Sol de Inverno» mas gosto mil vezes mais de «Amor à Vida» e ultimamente tem-me cativando imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

"Será que eu fiz churrasco com a última vaca da arca de noé" by Félix  :haha:


O internamento da Paloma é tão fantasioso -.- é tudo tão disparatado e forçado. Qualquer pessoa vê que a Paloma está normal, apenas fragilizada pela situação que está a passar e dizem logo que está a delirar e maluca LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Será que eu fiz churrasco com a última vaca da arca de noé" by Félix  :haha:

O internamento da Paloma é tão fantasioso -.- é tudo tão disparatado e forçado. Qualquer pessoa vê que a Paloma está normal, apenas fragilizada pela situação que está a passar e dizem logo que está a delirar e maluca LOL

 

Tambem achei, mas ja e um cliche retratarem clinicas como se fosse a pior coisa do mundo... 

 

E apesar de tambem os choques eletricos serem considerados horriveis por muita gente, eu ja li sobre o assunto, e os efeitos que provocam nas pessoas certas sao positivos. Claro que aplica los em pessoas sem problemas da mau resultado... hoje em dia eles sao usados principalmente para tratar depressoes graves.

A minha irma que viu a novela toda disse que esta clinica é ilegal, logo, nao é isso... eu tbm achei aquela queima neuronios forçado de mais... 

 

Nao e ilegal, o Felix apontou a ao tribunal e eles aceitaram por isso e legal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem achei, mas ja e um cliche retratarem clinicas como se fosse a pior coisa do mundo... 

 

E apesar de tambem os choques eletricos serem considerados horriveis por muita gente, eu ja li sobre o assunto, e os efeitos que provocam nas pessoas certas sao positivos. Claro que aplica los em pessoas sem problemas da mau resultado... hoje em dia eles sao usados principalmente para tratar depressoes graves.

 

Nao e ilegal, o Felix apontou a ao tribunal e eles aceitaram por isso e legal...

 

É ilegal os modos de tratamento, era isso que queria dizer.. e mais pa frente, me darás a razao :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem achei, mas ja e um cliche retratarem clinicas como se fosse a pior coisa do mundo... 

 

E apesar de tambem os choques eletricos serem considerados horriveis por muita gente, eu ja li sobre o assunto, e os efeitos que provocam nas pessoas certas sao positivos. Claro que aplica los em pessoas sem problemas da mau resultado... hoje em dia eles sao usados principalmente para tratar depressoes graves.

 

Espero que a Paloma consiga sair dessa, irritou-me profundamente todos acharam que a rapariga está louca e até os próprios pais que se dizem racionais vão na cantiga do Félix  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que e ilegal e o modo como o fizeram, alem de que foi contra a vontade dela, e nao o tratamento em si, penso eu...

 

porra rapaz es teimoso...  o tratamento que lhe deram e vao dar, é ilegal, mesmo ate pq ela nao ta maluca, e qual é a diretora clinica que enquanto na mesma sala tao a dar choques a uma utente, esta mandar sms? Eu nao vi esta fase da novela, mas a minha irma que viu, e q ontem viu onde a novela ia aqui em portugal, disse me que ela ainda vai passar mais um pouco la,

mas que o Bruno com ajuda do Lutero vai conseguir tirar a Paloma da clinica as escondidas, e que Lutero conseguira processar a clinica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porra rapaz es teimoso...  o tratamento que lhe deram e vao dar, é ilegal, mesmo ate pq ela nao ta maluca, e qual é a diretora clinica que enquanto na mesma sala tao a dar choques a uma utente, esta mandar sms? Eu nao vi esta fase da novela, mas a minha irma que viu, e q ontem viu onde a novela ia aqui em portugal, disse me que ela ainda vai passar mais um pouco la,

mas que o Bruno com ajuda do Lutero vai conseguir tirar a Paloma da clinica as escondidas, e que Lutero conseguira processar a clinica...

 

Loooool, faz um pouco de pesquisa sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei mais estranho foi colocar a Paloma logo numa clínica sem ter um diagnóstico certo do assunto, baseando-se em pequenas coisas que acontecem em toda gente e nem se quer se informarem bem da clínica onde a vão colocar. A família tem um hospital e nem sequer pediram uma análise ao estado dela no próprio hospital, foram logo colocá-la numa clínica como se estivesse prestes a ser um perigo público. E o desinteresse da família, principalmente do pai que nem lá a foi deixar no primeiro dia também dá que pensar. Mas pronto, é novela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei mais estranho foi colocar a Paloma logo numa clínica sem ter um diagnóstico certo do assunto, baseando-se em pequenas coisas que acontecem em toda gente e nem se quer se informarem bem da clínica onde a vão colocar. A família tem um hospital e nem sequer pediram uma análise ao estado dela no próprio hospital, foram logo colocá-la numa clínica como se estivesse prestes a ser um perigo público. E o desinteresse da família, principalmente do pai que nem lá a foi deixar no primeiro dia também dá que pensar. Mas pronto, é novela xD

 

Mesmo, foi tudo esquisito mesmo... eu se fosse ela nao falava com a familia tao cedo, depois de eles lhe fazerem isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 O pai que dizia que gostava muito dela, nem parece  :rolleyes:

Exato, que o Félix é mau e manipulador e que a Pilar seja uma tonta que ainda não se apercebeu do monstro de filho que tem, até se compreende :sleep:

Agora o César que tanto venerou sempre a filha e agora suspeita dela :O  :@ ?! Que raio de pai :dry:

 

E aquela Leila está cada vez mais bruxa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu achei mais estranho foi colocar a Paloma logo numa clínica sem ter um diagnóstico certo do assunto, baseando-se em pequenas coisas que acontecem em toda gente e nem se quer se informarem bem da clínica onde a vão colocar. A família tem um hospital e nem sequer pediram uma análise ao estado dela no próprio hospital, foram logo colocá-la numa clínica como se estivesse prestes a ser um perigo público. E o desinteresse da família, principalmente do pai que nem lá a foi deixar no primeiro dia também dá que pensar. Mas pronto, é novela xD

Não podia concordar mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é boa, mas sim, tem coisas muito "clichés"....  :S

 

Há acontecimentos que na vida real podiam  "mover terras e mares" e que não dão importância nenhuma, outros acontecimentos que não são nada de especial e fazem alto escândalos... nesta novela já vi muito disso. Não é uma novela daquelas que podemos comparar à realidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer pesquisa para quê? Viste a novela toda ja?? Nao viste pois nao, eu tbm nao, mas tenho em casa quem tenha visto e ja me tenha contado o que vem por ai :) XOtumblr_mydmtvxRXZ1ql3sqmo2_250.gif

 

Tu e que vens pra aqui dizer que os choques eletricos sao ilegais, quando nao sao o.O

 

O que que o resto da novela tem a ver pro assunto?

 

Eu so disse que o que e ilegal era o modo como o fizeram, nao o tratamento em si, mas tu nao percebes, deixa la.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...