Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Grande episódio o de ontem! Aquele barraco todo, só me dava vontade de rir. E no fim, o Félix a dizer para a mãe bater ainda mais na mulher quando toda a gente as queria separar :haha:

Faz falta barracos destes nas nossas novelas. Ainda não conseguimos fazer cenas destas tão bem quanto os brasileiros. O texto, a interpretação, a intensidade e tensão da cena, tudo muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande episódio o de ontem! Aquele barraco todo, só me dava vontade de rir. E no fim, o Félix a dizer para a mãe bater ainda mais na mulher quando toda a gente as queria separar :haha:

Faz falta barracos destes nas nossas novelas. Ainda não conseguimos fazer cenas destas tão bem quanto os brasileiros. O texto, a interpretação, a intensidade e tensão da cena, tudo muito bom.

 

 

Adorei a surra da Pilar à Edith. E o Félix: bate, bate! Que divo!!!

 

Foi mesmo TOP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh SIC, intervalo a meio? Isso não é coisa tua! Ainda por cima passam imagens de "A Guerreira" quando não existe intervalo entre uma e outra...

Já agora, se querem fazer intervalo, deveriam fazer como nas primeiras semanas de "A Guerreira" em que, quando faziam intervalo a meio, mostravam imagens que iriam dar a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou adorar ver o Félix ser desmascarado!

A Amarilis merecia levar 3 pares de estalos naquela cara. Realmente a personagem não está nada consistente... Mesmo que quisessem fazer dela uma "vilã", poderia ter sido de forma mais realista e mais gradual. Parece que um dia era boa pessoa e no dia seguinte má...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem me explica porque e que o Felix guargou a echarpe da Paulinha? Nao percebo isso   :S

 

Suponho que queiras dizer "não guardou" :P se ele guardasse não haveria esta pista para se descobrir toda a verdade e a história não ganhava outro rumo, ele tinha que ser descoberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que queiras dizer "não guardou" :P se ele guardasse não haveria esta pista para se descobrir toda a verdade e a história não ganhava outro rumo, ele tinha que ser descoberto.

 

Pois, acho que sim... acho que o queria dizer e porque e que ele nao a destruiu, foi mesmo burrice, tipo, do nivel infinito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...