Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Podes crer, nunca mais chega logo à noite *.*

 

E ainda quero ver quando a Márcia chegar lá o que vai dizer, podia revelar logo o segredo completo que era o choque total.

 

também não convinha darem tudo no mesmo episódio, o que está para acontecer hoje é mais do que suficiente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de algum tempo sem ver a novela, ontem não perdi o episódio e nem irei perder hoje! Vai ser a bomba, ver finalmente o Félix pagar pelo que fez, embora eu gostar imenso dele. O olhar da Paloma para ele quando o César disse que tinha colocado a filha lá no lixo, metia medo! :S Tomara que chegue rapidamente o episódio. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de algum tempo sem ver a novela, ontem não perdi o episódio e nem irei perder hoje! Vai ser a bomba, ver finalmente o Félix pagar pelo que fez, embora eu gostar imenso dele. O olhar da Paloma para ele quando o César disse que tinha colocado a filha lá no lixo, metia medo! :S Tomara que chegue rapidamente o episódio. :D

 

e eu que não vou poder ver este momento marcante da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jonathan não deve aguentar tanta revelação na família. Primeiro descobre que o pai é gay, depois descobre que é filho do homem a quem sempre chamou avô e agora descobre que o Félix meteu a Paulinha no lixo. Eu na situação do Jonathan enlouquecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio soberbo o de ontem!  :O  sem palavras mesmo, acho que foi das melhores cenas que já vi em novelas. Foi tudo tão real que nem parecia uma novela e é nisto que a Globo supera por muito as nossas portuguesas, apesar de sermos bons também.

 

Eu chorei imensas vezes quando a Paloma estava a dirigir aquelas palavras ao Félix porque notava-se na cara dela que foi uma desilusão tão grande que ela nem conseguia agir. Grande cena! Grandes atores  :cool:  

 

A história a partir daqui ganhou um novo fôlego e não tarda muito virá a verdade sobre Márcia e Félix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei, grande barraco!

 

Nao tive pena nenhuma do Feliz, ele e psicopata mesmo... a irma so lhe fez bem, so lhe deu carinho e amor, que culpa teve ela que o pai o tratasse mal? Por favor.

 

Eu acho que vou ver o episódio pela 2º vez  :blush:  fiquei anestesiado com o de ontem. 

 

Ele se não fosse o rapto da paulinha até era um vilão sem grande maldade, mas o que ele faz torna-o muito mau, num monstro mesmo. No reverso da medalha está aquele lado dele humorístico e irónico que me faz rir  :haha:  faz-me lembrar a Carminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vou ver o episódio pela 2º vez  :blush:  fiquei anestesiado com o de ontem. 

 

Ele se não fosse o rapto da paulinha até era um vilão sem grande maldade, mas o que ele faz torna-o muito mau, num monstro mesmo. No reverso da medalha está aquele lado dele humorístico e irónico que me faz rir  :haha:  faz-me lembrar a Carminho.

 

Alem de que ele tentou matar o Atilio, maltrata a secretaria, etc.

 

A Carminha, a carminho e a fadista  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alem de que ele tentou matar o Atilio, maltrata a secretaria, etc.

 

A Carminha, a carminho e a fadista  :haha:

 

Pois, ele tentou matá-lo já me esquecia :S

 

opá nunca acerto no nome dela, sempre lhe chamei de carminho  :blush:

A cobra-mor foi desmascarada e arrasada. Agora falta a Aline, o César, a Amarylis, a Glauce, o Ninho e a Leila.

 

O César já não foi desmascarado ? já se soube todos os podres dele, menos o da Márcia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, ele tentou matá-lo já me esquecia :S

 

opá nunca acerto no nome dela, sempre lhe chamei de carminho  :blush:

 

O César já não foi desmascarado ? já se soube todos os podres dele, menos o da Márcia.

 

Também disse "arrasado" e o César precisa de ser arrasado e pisado.

Eu o Ninho não o acho um vilão.

 

Espera então...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o Ninho não o acho um vilão.

 

A Amarylis é a que me irrita mais. 

 

Sim, espera até o Ninho demonstrar a parte dele mais negra ;)

 

A Amarylis irrita-me também, dá-me um nojo aquela mulherzinha. É mesmo falsa  :dry:  ela que me roubasse o namorado que ela via, dava-lhe uma tareia que ela nem se levantava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...