Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Félix está prestes a dominar tudo novamente e o César tem os seus dias contados  :rolleyes:  bem feito. Aquele homem homofóbico, sempre com a mania das maneiras e bons costumes irrita.

A Leila vai levar uma lição de vida enorme!

 

Ela vai ficar paraplégica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzana Vieira arrasa sempre.

 

Só tenho uma crítica, que não é ao Walcyr diretamente, mas sim aos autores brasileiros em geral. Estes episódios de "coça" servem para levantar o ibope (audiências) e servem para o público tirar algum prazer de ver as vilãs a apanharem dos bonzinhos, como um tipo de "justiça divina". Porém, não deixa de ser um cenário irreal, porque em todas as novelas estas vilãs levam porrada, mas nunca dão porrada. Nunca se defendem. Ficam ali imóveis, ou apenas a tentar afastarem a outra pessoa de cima delas, no entanto nunca retribuem um estalo, um murro, nadinha. Acho super irreal, mas lá está, são cenas simbólicas do espectador sentir aquele prazer de ver os maus da fita finalmente a terem o que merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suzana Vieira arrasa sempre.

 

Só tenho uma crítica, que não é ao Walcyr diretamente, mas sim aos autores brasileiros em geral. Estes episódios de "coça" servem para levantar o ibope (audiências) e servem para o público tirar algum prazer de ver as vilãs a apanharem dos bonzinhos, como um tipo de "justiça divina". Porém, não deixa de ser um cenário irreal, porque em todas as novelas estas vilãs levam porrada, mas nunca dão porrada. Nunca se defendem. Ficam ali imóveis, ou apenas a tentar afastarem a outra pessoa de cima delas, no entanto nunca retribuem um estalo, um murro, nadinha. Acho super irreal, mas lá está, são cenas simbólicas do espectador sentir aquele prazer de ver os maus da fita finalmente a terem o que merecem.

 

La para o final... em Salve Jorge, na porrada entre Livia e Morena, tanto uma dá como leva ... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La para o final... em Salve Jorge, na porrada entre Livia e Morena, tanto uma dá como leva ... :D

 

Vou aguardar então, porque n'A Guerreira até agora a Wanda tem levado cada enfardamento da Morena... e lembro-me de muitos outros casos semelhantes nas novelas brasileiras, Nazare x Maria do Carmo (Senhora do Destino); Laura x Maria Clara (Celebridade); etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...