Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

Não? A Beatriz arrependeu-se de tudo e pede desculpa, a Simone quase mata a Benta, mas depois no fim arrepende-se, mas tarde de mais.

Eu não achava a Beatriz má. Gostava dela, não a acho bem uma vilã....

 

Já não me lembrava do final da Simone. Sim acho que se arrependeu.

 

A única que não se terá arrependido foi a Ágata. Que morreu na explosão. :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

E o apocalipse  :haha:

 

A porrada entre a Márcia e a Edith é que foi o apocalipse na 25 de Março  :rolleyes:  e o Félix com aquela camisinha amarrada com um nó está fantástico.

 

César a ficar cego e a provar o sabor da vingança de Aline. Não tenho pena nenhuma!

 

A novela está novamente numa fase excelente, não merecia perder para o produto que perde, é pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da personagem Linda. Não é uma personagem que tenha uma grande evolução ou relevância na história da novela, mas acredito que seja uma personagem muito difícil de fazer. Acho que está bastante convicente, não caíndo no exagero... Gosto da evolução optimista que a personagem tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Jaques a utilizar tudo e todos para conseguir subir no hospital já mete nojo  :sleep:

 

Não gosto nada da música do Carlito.  :wacko:

"Quero ficar com voçêeeeeeeeee...Deli, delicia, eu quero, quero só, só você..." :help: 

 

Mesmo, ainda por cima a música são 3 minutos a dizer o mesmo, que seca xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cerca de 40 episódios (originais) do fim a novela deverá terminar só em Outubro... Império deve começar a ser promovida depois do lançamento de Mar Salgado.

 

Talvez a estreia possa ocorrer na primeira ou segunda semana de outubro, ficando as duas 15 dias em simultâneo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei triste com a morte da Glauce e até chorei ;( ela podia ter os seus defeitos e ter feito muita porcaria mas gostava dela e não era má pessoa. Como uma pessoa perde a vida por causa de um erro ... a morte da Glauce passou uma grande mensagem a todos nós que erramos e escondemos a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...