Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A Amarilys é mesmo bitch, mais dois coitados prestes a serem enganados, espero que o loirinho seja mais inteligente que o Niko e a apanhe a tempo :mosking: 

 

A Aline já me está a meter cá uma raiva :@ O que vai ser daquele bebé?! :unsure: 

 

Espero bem que o Niko tenha um bom final, ele merece tadinho :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amarilys é mesmo bitch, mais dois coitados prestes a serem enganados, espero que o loirinho seja mais inteligente que o Niko e a apanhe a tempo :mosking:

A Aline já me está a meter cá uma raiva :@ O que vai ser daquele bebé?! :unsure:

Espero bem que o Niko tenha um bom final, ele merece tadinho :|

Hoje já é apanhado pelo Pérsio, Felix e o Bruno. O césar vai desconfiar e vai tentar matar a Aline. O bebê vai para a casa dos Khoury e vai ser a Pilar a cuidar dele

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O César é a personagem mais irritante desta novela sem duvida nenhuma. Até queria voltar para a Aline depois de tudo o que aconteceu. :rolleyes:

Mesmo, chega a ser impossível ele querer ficar com uma mulher que nunca gostou dele! E ainda escorraça a família!

Paloma e Felix divinos na contra cena bem como Pilar a confessar o segredo do passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero tanto ver a ultima cena do Félix com o pai :blush:


O César ainda é, infelizmente, o reflexo de muitos pais e mães capazes de renegar sem qualquer pesar um filho devido á sua orientação sexual :( e bem sei que no Brasil, onde pelo menos 40% da população ainda é homofóbica, há "Cesares" a dar com o pau :sleep: 

O personagem César foi muito bem conseguido, aguardo agora pela cena dele com o filho no episódio de logo á noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...