Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Também gostava dela, mas de erro não teve nada. Ela quis deixar a mulher do Bruno morrer, e fê-lo.

 

Mas o despiste dela foi muito bem executado, parecia real. Ela estava completamente louca

 

 

Eu também gostava da Glauce. Mas ela deixou a mulher do Bruno morrer, não era assim tão boa pessoa. O despiste foi muito bem executado.

 

Também achei a cena do despiste espectacular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava dela, mas de erro não teve nada. Ela quis deixar a mulher do Bruno morrer, e fê-lo.

 

Mas o despiste dela foi muito bem executado, parecia real. Ela estava completamente louca

 

Ela ria-se, ela chorava, foi uma grande cena :) foi mesmo dizer adeus à vida com todas as sensações possíveis e imagináveis. 

Quando ela dizia "vou fazer uma grande viagem e não volto, até um dia Félix" eu só chorava  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande cena a do acidente... embora muitos dos planos na estrada como peões do carro e ultrapassagem bruscas fossem um pouco irreais para o estado lunático da gaja... acho que naquele estado espetava-se logo na primeira curva. Mas pronto não deixou de ser espectacular a cena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Valdirene é cá uma peça  :haha: Cá em casa é só rir com os disparates dela, então quando diz que é a inteligência pura  :rofl:

 

Alguém me sabe dizer quantos episódios de produção é que faltam?! 

 

Aqui à uns dias falavam em 40, agora deve andar entre os 30-35... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera já não acompanho "Amor á Vida" como no início, a história ficou muito "pastelona", o Walcyr parece que se perdeu durante o desenvolvimento da trama. Lamento se vou ferir susceptibilidades com o que vou dizer, mas acho esta a pior novela de toda a carreira dele  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera já não acompanho "Amor á Vida" como no início, a história ficou muito "pastelona", o Walcyr parece que se perdeu durante o desenvolvimento da trama. Lamento se vou ferir susceptibilidades com o que vou dizer, mas acho esta a pior novela de toda a carreira dele  :sleep:

É a primeira novela que vejo do Walcyr mas gosto bastante de ver a novela. Em relação ao estar "pastelona" acho que não está nessa fase neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera já não acompanho "Amor á Vida" como no início, a história ficou muito "pastelona", o Walcyr parece que se perdeu durante o desenvolvimento da trama. Lamento se vou ferir susceptibilidades com o que vou dizer, mas acho esta a pior novela de toda a carreira dele  :sleep:

 

Para mim é das melhores novelas de sempre brasileiras e uma das que mais gostei de ver! Não falhou 1 dia desde o primeiro episódio, todos os dias rio, choro, vibro com qualquer diálogo da novela. As histórias de vida são tão reais, os casos tão reais. Eu adoro «Amor à Vida» e acho que em nenhum momento a achei pastelona, visto que acontece sempre algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a primeira novela que vejo do Walcyr mas gosto bastante de ver a novela. Em relação ao estar "pastelona" acho que não está nessa fase neste momento.

A sério? O Walcyr já escreveu vários sucessos, como o remake de Gabriela, Chocolate com Pimenta, Alma Gémea, Morde & Assopra... As minhas novelas favoritas são dele.

 

Para mim é das melhores novelas de sempre brasileiras e uma das que mais gostei de ver! Não falhou 1 dia desde o primeiro episódio, todos os dias rio, choro, vibro com qualquer diálogo da novela. As histórias de vida são tão reais, os casos tão reais. Eu adoro «Amor à Vida» e acho que em nenhum momento a achei pastelona, visto que acontece sempre algo.

Tenho de discordar... Amor à Vida começou muito bem e até ao episódio 100 conseguiu manter o ritmo, mas, após isso, perdeu-se imenso. O autor baseou-se em clichés e quando teve oportunidade de dar a volta, não, tornou a história ainda pior. Para mim, esta fase da novela (a vingança da Alinne) foi a pior de todas. Eu odeie totalmente as cenas entre ela e o César, foram descabidas, cruéis, sem nexo algum. Enfim, Amor à Vida é uma novela que valeu pelo humor (que foi sempre brilhante com a Valdirene) e pelos dramas familiares e hospitalares. Não havia história para 225 episódios, infelizmente. 

 

Mas entra no meu top de novelas favoritas, até porque apesar dos problemas que teve, foi uma novela que gostei muito de acompanhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera já não acompanho "Amor á Vida" como no início, a história ficou muito "pastelona", o Walcyr parece que se perdeu durante o desenvolvimento da trama. Lamento se vou ferir susceptibilidades com o que vou dizer, mas acho esta a pior novela de toda a carreira dele  :sleep:

 

Concordo contigo. Cheguei a ficar algum tempo sem ver a novela (mais ou menos entre os tempos da morte da Nicole até à definitiva queda do Félix) e sinceramente quase nada eu perdi.  :S A novela perdeu-se muito, e pega e larga temas assim do nada. :| Nestes episódios só mesmo a morte da Glauce, de resto mais anda de muito relevante aconteceu. :(

 

Não é uma má novela, muito pelo contrário, mas está longe de ser das melhores dele! Alma Gémea, Morde e Assopra, etc, muito melhores de facto, nem se compara. Se não fosse o humor embutido aqui esta novela seria uma autêntica seca, sem nada de grande relevância.  :S O que seria o Félix sem o humor característico dele?  :S Ao Walcyr, tiro-lhe o chapéu pelo humor. Embora a Valdirene já canse um bocado também, e as piadas do Félix algumas até já nem piada têm (efeito do alongamento da novela) eles foram reis do humor nesta novela.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no Brasil já acharam pastelona... muito por culpa da duração exagerada que teve... imaginem na sic que deve ir aos 250 episódios ou mais... se a novela de origem já se perde um bocado na sic está a tornar-se algo doloroso. São opções que depois têm os resultados que se vê nas audiências... uma novela que começou lá no topo e agora mal se aguenta contra a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem que ja tinha dito que esta novela caiu completamente no ridiculo em 80% da historia, nao esquecendo que deixei de ver mais ou menos no capitulo 30 original, e depois so fui vendo cenas soltas e depois vi os 3 ultimos episodios....

Ontem quando tava a ver a novela, ri foi muito com a cena do Bigodinho da Persefone x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo a novela de vez em quando e acho-a razoável. A Valdirene é excelente :haha: também gosto da que faz de autista, é linda (como o nome dela :haha:) e representa muito bem. Gosto do Félix e da Aline e de pouco mais. O que acho ridiculo é estarem sempre a humilhar a "gordinha", por amor, tem havido críticas relativamente a isso, se aquilo fosse uma escola até se compreendia os gozos a ela, agora pessoas adultas, dum hospital, a humilhar frequentemente...por amor :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Valdirene acaba comigo :haha: "Sou a Inteligência Pura Mãezoca" :mosking:  

 

Estou a gostar muito do Niko. Acho que a sensibilidade e o facto dele ter tanto amor para dar dentro dele é que está a conseguir fazer com que o Félix vá mudando aos poucos, e espero que mude mesmo porque ele no fundo até tem bom coração, e espero que o pai dele também mude :girlwink: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Valdirene acaba comigo :haha: "Sou a Inteligência Pura Mãezoca" :mosking:  

 

Estou a gostar muito do Niko. Acho que a sensibilidade e o facto dele ter tanto amor para dar dentro dele é que está a conseguir fazer com que o Félix vá mudando aos poucos, e espero que mude mesmo porque ele no fundo até tem bom coração, e espero que o pai dele também mude :girlwink:

 

Esses dois já me fizeram chorar, fazem um casal tão lindo  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a novela um bocado pastosa. Actualmente acho que a história principal já não existe, depois metem histórias a martelo como aquela daquela personagem que tem Sida. E tenho saudades de quando o Félix era vilão.

Outra coisa que critico na novela é ter várias personagens. Algumas mal aparecem. A mulher do Atílio, a Vega, já nem aparece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a ver de vez em quando pelo Félix e pela Aline. O Félix porque para mim ele é o núcleo comico, e a Aline é a verdadeira vilã da novela. Não suporto a Amarilys, e não gosto da Valdirene, não lhe acho piada alguma.

O Félix e o Nikko são neste momento a razão de viver da novela <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...