Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu sei que isto não tem muito a ver mas é impressão minha ou toda a imagem da novela é editada e fica com menos saturação?

 

Tão a ver? A cara das pessoas é sempre muito branca, e um bocado azulada...

 

Toda a novela tem uma imagem mais pálida, e no figurino e decoração também usam cores assim com pouca saturação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje os outros dois (quarta e quinta) e sinceramente a novela está muito boa!

 

O Mateus S. entregou-se de corpo e alma ao Félix. :|  :O  As cenas de choro e assim são tão fortes!  :O

 

___

 

 

Tinha deixado de ver a novela para aí à 2 meses e sinceramente não perdi mesmo nada de mais! Basta ler as notícias e ver um episódio que ficamos logo dentro do assunto!  :haha:  Não acompanhei a "mudança" da Amarylis, mas gosto mais desta Amarylis bitch do que da antiga.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grande semana de «Amor à Vida» se avizinha. Grande promo que vi agora!

 

O Félix vai anunciar a todo o hospital que o pai roubou dinheiro e o César vai-lhe bater de cinto à porta do hospital  :huh:

 

A Paloma vai apanhar o Bruno e a Aline juntos.

 

Mais umas noites dificeis para a concorrência  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até que enfim o Félix vai começar a pagar pelas humilhações e pelo sofrimento que causou aqueles que o rodeiam, e felizmente o autor não optou pelo caminho mais óbvio, que era o de fazer com que o Félix começasse a traçar um plano de vingança contra todos os que o destruíram. O Félix vai seguir uma via completamente inesperada, e muito positiva. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esteve top como a Verónica em A Armadilha

nem me lembres... adorei essa novela, ela esteve top!! :)​  Veronica Veneno lol. :mosking: 

Mesmo, uma vilã e tanto, mas não era na cama de gato?

 

 

 

 

Até que enfim o Félix vai começar a pagar pelas humilhações e pelo sofrimento que causou aqueles que o rodeiam, e felizmente o autor não optou pelo caminho mais óbvio, que era o de fazer com que o Félix começasse a traçar um plano de vingança contra todos os que o destruíram. O Félix vai seguir uma via completamente inesperada, e muito positiva. ;)

E que eu odiei, foi por saber disso que deixei de ver a novela, queria que depois disto ele se 

 

tornasse mais perigoso, mas não acaba bonzinho, não gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, uma vilã e tanto, mas não era na cama de gato?

 

 

 

 

E que eu odiei, foi por saber disso que deixei de ver a novela, queria que depois disto ele se 

 

tornasse mais perigoso, mas não acaba bonzinho, não gostei.

 

Pra isso tens a Aline.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, uma vilã e tanto, mas não era na cama de gato?

 

E que eu odiei, foi por saber disso que deixei de ver a novela, queria que depois disto ele se 

 

.

"Cama de Gato" e "A Armadilha" são a mesma novela. A SIC é que mudou o nome de CdG por este ser uma gíria popular brasileira.

 

Tudo o que vai acontecer ao Félix ao longo da novela é consequência da febre que ele se tornou junto ao público. E não considero de todo negativo que ele tenha tido o final que teve, já que este serviu para mudar mentalidades e marcou sem dúvida um antes e um depois na teledramaturgia brasileira.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Felix também vai sendo suavizado ao longo da novela, começou mesmo como um monstro ao meter a sobrinha na caçamba, e tentando matar o Atilio, mas depois disso não fez nada que seja tão atroz. Metia-se na vida amorosa da Paloma, insultava, manipulava, mas isso já todos os vilões fazem. Portanto a partir do momento em que ele é "castigado", dentro do possivel, por o crime que fez à sobrinha, já existe espaço para uma possivel redenção. E depois sendo ele um vilão cómico, é mais fácil seguir esse rumo porque as pessoas acham-no engraçado, e torcem por ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Felix também vai sendo suavizado ao longo da novela, começou mesmo como um monstro ao meter a sobrinha na caçamba, e tentando matar o Atilio, mas depois disso não fez nada que seja tão atroz. Metia-se na vida amorosa da Paloma, insultava, manipulava, mas isso já todos os vilões fazem. Portanto a partir do momento em que ele é "castigado", dentro do possivel, por o crime que fez à sobrinha, já existe espaço para uma possivel redenção. E depois sendo ele um vilão cómico, é mais fácil seguir esse rumo porque as pessoas acham-no engraçado, e torcem por ele.

 

Já para não falar que não é só pelo facto de se ser manipulador que um/a personagem tem que ser vilão. Nós vemos e vimos isso em imensas novelas, lembrei-me agora da inesquecível Bebel de "Paraíso Tropical", ela não era de todo vilã mas tinha atitudes muitas vezes pouco "ortodoxas" e era manipuladora até á quinta casa. No fim era apenas uma miúda revoltada, mas também engraçada e com muita garra. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Cama de Gato" e "A Armadilha" são a mesma novela. A SIC é que mudou o nome de CdG por este ser uma gíria popular brasileira.

 

Tudo o que vai acontecer ao Félix ao longo da novela é consequência da febre que ele se tornou junto ao público. E não considero de todo negativo que ele tenha tido o final que teve, já que este serviu para mudar mentalidades e marcou sem dúvida um antes e um depois na teledramaturgia brasileira.   

Ok, isso é muito bonito, mas sei lá para mim um psicopata não muda, será sempre mau.

 

É um mal que o Walcyr têm, todos os vilões dele acabam bonzinhos, nem sei como é que ele não o fez com a Cristina.

 

 

Pra isso tens a Aline.

Entre a Aline e a Leila, não gosto de nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, isso é muito bonito, mas sei lá para mim um psicopata não muda, será sempre mau.

 

É um mal que o Walcyr têm, todos os vilões dele acabam bonzinhos, nem sei como é que ele não o fez com a Cristina.

 

 

Entre a Aline e a Leila, não gosto de nenhuma.

 

Também não é bem assim. Tens razão quanto a algumas novelas dele, como "Chocolate com Pimenta", "Morde e Assopra" e "Amor á Vida". Mas não te esqueças da Judite de "Caras e Bocas" ?, que foi má como as cobras até as ultimas e no final acabou presa na solitária. Eu cá lembro-me dela e bem  :haha:

 

Depois também tens o exemplo da primeira novela da carreira do Walcyr, "Xica da Silva", em que a Violante (uma das grandes vilãs da teledramaturgia) de tão má que foi acabou maluca num castelo. Foi memorável, eu tinha 12 anos quando acompanhei a reposição da novela e devo dizer-te que foi das melhores que ele já escreveu, se não a melhor.

 

A Cristina foi a minha favorita delas todas. Primeiro porque foi coerente do início ao fim, começou como invejosa e louca e acabou dessa mesma forma, e depois gosto muito da Flávia Alessandra. "Alma Gémea" foi realmente top.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...