Jump to content

Amor à Vida


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Ai que epico  kkkkk

Mas nao percebo, o Thales gostava mesmo da Nicole? Nao era ele que a estava a enganar, juntamente com a Leila? Nao da para perceber esta tristeza toda o.O

 

Podemos dizer que ele sentia uma paixão pela Leila, mas não creio que tenha amor nessa ligação do Thales à Leila. Só depois é que ele foi-se apaixonando pela Nicole. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos dizer que ele sentia uma paixão pela Leila, mas não creio que tenha amor nessa ligação do Thales à Leila. Só depois é que ele foi-se apaixonando pela Nicole. 

 

Mas isso nao o impediu de acabar com o golpe planeado com a Leila, pois nao? Ora, quem faz isso a alguem e porque nao e ama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso nao o impediu de acabar com o golpe planeado com a Leila, pois nao? Ora, quem faz isso a alguem e porque nao e ama!

 

As coisas não são assim tão "preto no branco"...  :P  tipo ele gostava da Nicole, sentia um carinho por ela, foi-se apaixonando por ela, só que ele é uma pessoa MUITO mesmo muito influenciável. Várias vezes tentou/pensou desistir do golpe mas a Leila conseguia sempre convence-lo a seguir em frente. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas não são assim tão "preto no branco"...  :P  tipo ele gostava da Nicole, sentia um carinho por ela, foi-se apaixonando por ela, só que ele é uma pessoa MUITO mesmo muito influenciável. Várias vezes tentou/pensou desistir do golpe mas a Leila conseguia sempre convence-lo a seguir em frente. :)

 

 

Tipo, ele ate pode ter vindo a gostar dela, mas ao inicio nao, ele enganou a, so se aproximou dela pra ficar com o dinheiro... fez la pensar que a amava, e ao mesmo tempo andava enrolado com outra! Se isso e amar alguem la vai la, nao quero que ninguem me ame xD

 

Ja agora, o Cesar e mesmo estupido, detesto o, irrita me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, ele ate pode ter vindo a gostar dela, mas ao inicio nao, ele enganou a, so se aproximou dela pra ficar com o dinheiro... fez la pensar que a amava, e ao mesmo tempo andava enrolado com outra! Se isso e amar alguem la vai la, nao quero que ninguem me ame xD

 

Ja agora, o Cesar e mesmo estupido, detesto o, irrita me!

 

Sim, ao inicio ele ainda não gostava dela como depois ficou a gostar. Só que ele conforme foi-se apaixonando ainda pensou em desistir só que a Leila dava-lhe a volta à cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leila cada vez me irrita mais :sleep: Que cara de pau a dela :@  Infelizmente na realidade o que não devem faltar por aí são Leilas e mais Leilas :bad:

 

Muito bonito da parte da Nicole em se preocupar com o futuro dos seus empregados e também ter incluido no seu testamento os doutores do hospital :cray:  

 

Valdirene cada vez mais doida :haha: mas tudo por causa da mãe que a influencia a casar com um milionário, mas espero que no final ela fique com o palhaço :girlinlove:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cesar irrita me, a armar se em superior com o Thales, quando ele anda a por os chifres na mulher grrrrrrr

 

Ja agora, a Edith nao andava com um tal de Wagner? Onde e que ele anda? xD

 

O César vai ter o fim que merece :cool:

 

O Wagner ainda ontem apareceu com a Edite. Trabalha na casa do Félix.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...