Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

És MEO? Só vai ficar em sinal aberto nas outras operadoras.

Não, tenho NOS. É justamente por isso que pensei que vocês me tinham enganado. Vim a casa todo feliz e contente a pensar que ia ver "Amor e Sexo" de sexta para sábado e o sinal está fechado como de costume.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎20‎/‎04‎/‎2018 at 09:28, Maciel disse:

@BBFFrefirmo-me à época desde o início do múltipla escolha até à temporada da vagabanda. 

Eu devo ser a única pessoa que não acha a 2004 nada de especial... Prefiro mil vezes a 2005 :) 

há 1 hora, Maya disse:

As minhas favoritas foram as de 1999 (a primeira que me recordo de ver), 2003 e sobretudo a de 2004 que foi a que mais me marcou!

Tenho acompanhado também 'Vidas Brasileiras' e estou a gostar, mas vou esperar pelos próximos episódios para poder analisar melhor esta temporada!

Diz-me que eras fã da Carla (vilã de 2003)!

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, BBFF said:

Eu devo ser a única pessoa que não acha a 2004 nada de especial... Prefiro mil vezes a 2005 :) 

Diz-me que eras fã da Carla (vilã de 2003)!

 

Ela era desprezível, abominável! Nunca me esqueci do que ela fez á prima quando meteu um objecto qualquer na mochila dela, que fez com que ela fosse acusada de ser a misteriosa "ladra" do Multipla Escolha. :| A interpretação da atriz, porém, foi excelente! Conseguiu fazer com que o público a odiasse, falo por mim claro que não a suportava!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Ela era desprezível, abominável! Nunca me esqueci do que ela fez á prima quando meteu um objecto qualquer na mochila dela, que fez com que ela fosse acusada de ser a misteriosa "ladra" do Multipla Escolha. :| A interpretação da atriz, porém, foi excelente! Conseguiu fazer com que o público a odiasse, falo por mim claro que não a suportava!

Ah, ah, ah! Foi o relógio da Manu :haha: Eu AMO a Carla!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, BBFF said:

Ah, ah, ah! Foi o relógio da Manu :haha: Eu AMO a Carla!

Eu lembro-me que a Luísa depois armou uma cilada para apanhar a verdadeira ladra, que era interpretada por uma atriz muito conhecida. Ela roubava porque havia uma história bem triste por trás disso tudo que a "obrigou" a cometer esses delitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Maya disse:

Eu lembro-me que a Luísa depois armou uma cilada para apanhar a verdadeira ladra, que era interpretada por uma atriz muito conhecida. Ela roubava porque havia uma história bem triste por trás disso tudo que a "obrigou" a cometer esses delitos.

Sim, era a Rê (Maria Flor.) A Carla soube que era ela, foi contar à Daniela e fez a Rê acreditar em que tinha sido a Luísa a denunciá-la, quebrando a promessa que lhe fizera. A partir daí, a Rê ganhou ódio à Luísa, e a Carla aproveitou-se disso, para fazer dela sua cúmplice! Que cabra! :queen: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TekClub disse:

Sou Nos Satélite e esta desbloqueada na Box e na Nos TV, ate já meteram as 2 globos em HD na Nos TV...

Devem estar a castigar-me por não me terem fechado o sinal da Fox Comedy no final do verão passado. Agora, não me abrem nada.

Hoje de manhã, a box lembrou-se de atualizar o software, mas não vi diferença alguma entre o antes e o depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Devem estar a castigar-me por não me terem fechado o sinal da Fox Comedy no final do verão passado. Agora, não me abrem nada.

Hoje de manhã, a box lembrou-se de atualizar o software, mas não vi diferença alguma entre o antes e o depois.

Eles andam a mexer no satélite que tem estado durante a noite alguns canais com sinal fraco, vamos la ver se vem novidades...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Dizem que 'Malhação 2006' foi das melhores temporadas dos anos 2000. Eu gosto muito da atriz que interpretou a protagonista e pelo que li da sinopse o plot parece bastante interessante Figo!

Quem diz isso? Todos dizem que foi a partir daí a qualidade de Malhação decaiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Eu devo ser a única pessoa que não acha a 2004 nada de especial... Prefiro mil vezes a 2005 :) 

Diz-me que eras fã da Carla (vilã de 2003)!

Eu deixei de ver a de 2004 a meio, nessa altura troquei New Wave pelos Morangos que estavam bem melhores xD

Uma dúvida, as temporadas de Malhação atuais já não tem ligação com as anteriores certo? Isto é, Vidas Brasileiras não tem nenhuma continuidade com Viva a Diferença pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, AGUI said:

Quem diz isso? Todos dizem que foi a partir daí a qualidade de Malhação decaiu.

A sério AGUI?! :O Eu já falei sobre isso com muitos brasileiros na net e entre eles foi unânime que 'Malhação 2006' foi a última temporada com qualidade dos anos 2000. :| Aliás as audiências provam isso mesmo: http://gabrielfarac.blogspot.com/2007/01/malhacao-2006-audiencia-detalhada.html

A minha melhor amiga também gostou muito dessa temporada. Tenho imensa pena de não ter acompanhado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Malhação, eu não gosto nada desses sub-títulos tipo Vidas Brasileira, Viva a Diferença e afins. Acho que tira força e importância à marca principal.

Já com os Morangos também não gostei quando começaram com o Vive o Teu Talento e o Agarra o Teu Futuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Agora nunca cumprem os horários, Tempo de Amar é suposto começar as 20 horas e ontem começou às 20:30, depois as restantes também começam depois do que é suposto... já parece a TVI :lazy:

Cito isto outra vez: vi que a Globo Now anda a fazer o contrário, pois o Caldeirão do Huck (com o The Wall) começou mais cedo do que na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu deixei de ver a de 2004 a meio, nessa altura troquei New Wave pelos Morangos que estavam bem melhores xD

Uma dúvida, as temporadas de Malhação atuais já não tem ligação com as anteriores certo? Isto é, Vidas Brasileiras não tem nenhuma continuidade com Viva a Diferença pois não?

É assim, a que estreou em 2016 tinha ligação com a de 2015. A de 2017 não tinha com a de 2016, e a 2018 não tem com a 2017.

Sim, nisso concordo. Eu gosto da temporada 2005, mas MCA3 é melhor. (Não contando com os vilões! A Mónica teria de escalar muito para chegar ao nível da Jaque. Tal como o Guga e o Nélson, que nem comparados com o Urubu podem ser) :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Por falar em Malhação, eu não gosto nada desses sub-títulos tipo Vidas Brasileira, Viva a Diferença e afins. Acho que tira força e importância à marca principal.

Já com os Morangos também não gostei quando começaram com o Vive o Teu Talento e o Agarra o Teu Futuro.

O Vidas Brasileiras até faz sentido tendo em conta que esta temporada é baseada na soap opera canadiana "30 vies". Por acaso vi hoje um episódio e até gostei. Acho que faz falta uma série portuguesa desse género.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, BBFF said:

É assim, a que estreou em 2016 tinha ligação com a de 2015. A de 2017 não tinha com a de 2016, e a 2018 não tem com a 2017.

Sim, nisso concordo. Eu gosto da temporada 2005, mas MCA3 é melhor. (Não contando com os vilões! A Mónica teria de escalar muito para chegar ao nível da Jaque. Tal como o Guga e o Nélson, que nem comparados com o Urubu podem ser) :P 

Eu não segui a temporada de 2005 precisamente por causa dos MCA3, que foi das minhas temporadas preferidas dos 'Morangos'! Embora não tenha gostado nada da Matilde, o resto compensou e muito bem! :giveheart:

Com os MCA1 aconteceu precisamente o inverso, embora esta tenha sido maioritariamente transmitida em prime time, preferi manter-me fiel á serie da Globo e segui quase religiosamente as temporadas de 2003 e 2004, que me marcaram muito e ainda hoje deixam saudades!

8 hours ago, Maciel said:

O Vidas Brasileiras até faz sentido tendo em conta que esta temporada é baseada na soap opera canadiana "30 vies". Por acaso vi hoje um episódio e até gostei. Acho que faz falta uma série portuguesa desse género.
 

Eu também tenho gostado muito Maciel! Tenho pena de não ter visto 'Viva a Diferença', que pelo que dizem foi das temporadas mais bonitas da historia de 'Malhação'. A historia das cinco protagonistas parece ser muito emocionante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...